InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Solteiro por opção?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Guilhermesp
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Guilhermesp

Mensagens 10
Inscrição 07/04/2013
Idade 34
Gênero : Masculino

Solteiro por opção? Empty
MensagemAssunto: Solteiro por opção?   Solteiro por opção? Empty3/5/2013, 19:01

Estive andando a um tempo atrás carente precisando de alguém que me completasse. Tipo uma alma-gêmea.

Mas parado fico pensando. Quando botamos este objetivo em mente. Esquecemos que existe milhões de outras possibilidades que também podem gerar prazeres instantâneos. Várias idéias, que são muito ótimas de se fazer que não precisa necessariamente estar com alguém.

É por isso que eu penso, que quando vivemos livre de algemas, as possibilidades de felicidade são imensas!

Não tenho medo de ficar sozinho, apenas gostaria de me reproduzir, ter um filho, depois que tivesse vivido por muitas coisas, daí sim começar a ama-lo e passar minha sabedoria para ele!

se você concorda comigo este é seu espaço! criticas, e experiências parecidas são bem-vindas. 🐘
Obrigado! estrela
Ir para o topo Ir para baixo
Gioberto
Sabido(a)
Sabido(a)
Gioberto

Mensagens 335
Inscrição 11/01/2013
Gênero : Masculino

Solteiro por opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Solteiro por opção?   Solteiro por opção? Empty5/5/2013, 14:25

Guilherme uma das razoes pra tanta gente ser infeliz e essa tal busca por alguem que supostamente lhes completasse. Ora, deixar a responsabilidade da nossa “felicidade" a alguem e no minino uma bobagem pois so nos podemos saber o que realmente nos queremos. Outra razao que leva muita gente a frustracao e e buca da tal felicidade. Isso realmente existe? Se nos somos mortais, vulneraveis, se envelhecmos, adoecemos se nos decepcionamos, nos frustramos poderemos mesmo ser felizes? Uma mae que perde um filho, jovem, vitima da violencia e depois perde outro numa situacao similar pode dizer que foi e e feliz? Eu nao acho.
Pra mim ser “feliz” e saber que a qualquer momento tudo pode mudar drasticamente mas, voce vai superar e estar mais praparado para o proximo golpe que vida lhe dara. Quanto a reproducao francamente, voce acha que este e mesmo um bom lugar pra voce deixar a sua semente?
Ir para o topo Ir para baixo
Temphy
Novato(a)
Novato(a)
Temphy

Mensagens 24
Inscrição 10/04/2013
Idade 31
Gênero : Feminino

Solteiro por opção? Empty
MensagemAssunto: Re: Solteiro por opção?   Solteiro por opção? Empty19/5/2013, 03:42

Concordo com o Gioberto, a felicidade deve vir de nós mesmos, um relacionamento estável, é complemento.

Não faço o tipo romântica, mas é empírico que cada um tem a sua fórmula de felicidade.

Confesso que vivo melhor solteira, do que em um relacionamento convencional, onde as "CCC" ( cobranças, concessões e convenções) são inúmeras e eu tenho um senso de liberdade gigantesco, de fazer tudo a meu tempo e vontade.

Mas se você quer dividir a vida com alguém, vá em frente! ^^


Ir para o topo Ir para baixo
 

Solteiro por opção?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quase 40 anos e solteiro? Hum… aí tem coisa!
» sobre como é visto ser solteiro
» Ace por opção?
» Desmarcar opção de "sexo" do perfil
» Não sei qual é a minha opção sexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-