InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação e desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lis.f
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lis.f

Mensagens 7
Inscrição 29/01/2020
Idade 45
Gênero : Feminino

Apresentação e desabafo Empty
MensagemAssunto: Apresentação e desabafo   Apresentação e desabafo Empty2/4/2020, 20:01

Oi!!! Bom, não sou tão nova por aqui, resolvi retornar depois de anos,criei uma conta este ano e por "n" motivos não entrei mais.Com a quarentena  e sem trabalhos da faculdade resolvi fazer um post e quem sabe fazer novas amizades neste período.
Sou do interior de SP,conheci o fórum em 2016 fiz alguns amigos que converso até hoje e acabei também conhecendo alguém por aqui,minha intenção na época não era relacionamento,mas acabou acontecendo o "relacionamento". Sou advogada, mas atualmente resolvi mudar totalmente a carreira e estou cursando medicina veterinária.O ano de 2019 foi um ano de muitas reflexões,acabei me envolvendo em vários projetos como voluntária, e percebei que o Direito não me completava e acabei decidindo retomar os estudos depois dos 40 anos.Me sinto realizada.
Em 2016,tinha uma turminha que vivia no chat (aqui) e eu para variar era uma das pessoas, nisso acabei conhecendo alguém que estreitei laços e vi a oportunidade de um relacionamento sem a cobrança de sexo.Antes só tive experiências com alos e acabava tento uma certa cobrança mas respeitavam minha decisão e os relacionamentos acabaram e ainda continuo amiga deles e do ace não.Sobre me "relacionar" com um ace no primeiro momento foi interessante mas a experiência foi a pior,não houve honestidade.E duas amigas que também se relacionaram com aces num primeiro momento foi bom ,mas depois acabaram se desapontando.Eu, de certa forma vejo que meus  relacionamentos com alos foram melhores que com o único ace que me envolvi. Um dos meus amigos(ace) fala que devo procurar um ace, mas eu realmente não me importo sabendo me respeitar  está Ok.
Sou assexual, se sou demi, gray...para mim, não importa, apenas sou indiferente ao sexo.Levou anos até entender as terminologias e perceber que assexual me define, não tenho constrangimentos em me expor.A maioria não acredita que sou ace, pois para eles as mulheres aces tem um certo perfil (coisa de mente fechada).Enfim, tentei contar um pouquinho de mim e um pequeno desabafo.
Gosto muito de fazer novas amizades,cozinhar,animais,games(apesar que estou sem tempo kkk),séries etc Se alguém quiser uma nova amiga e papo descontraído  sinta-se a vontade, ficarei muito feliz em responder  coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Apresentação e desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e desabafo   Apresentação e desabafo Empty2/4/2020, 20:15

Seja bem-vinda! porco

Espero que faça boas amizades por meio do fórum.
Ir para o topo Ir para baixo
Lis.f
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lis.f

Mensagens 7
Inscrição 29/01/2020
Idade 45
Gênero : Feminino

Apresentação e desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e desabafo   Apresentação e desabafo Empty2/4/2020, 20:19

Rhoda Penmark escreveu:
Seja bem-vinda! porco

Espero que faça boas amizades por meio do fórum.


Obrigada coração roxo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação e desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e desabafo   Apresentação e desabafo Empty4/4/2020, 05:32

Lis.f escreveu:
Oi!!! Bom, não sou tão nova por aqui, resolvi retornar depois de anos,criei uma conta este ano e por "n" motivos não entrei mais.Com a quarentena  e sem trabalhos da faculdade resolvi fazer um post e quem sabe fazer novas amizades neste período.
Sou do interior de SP,conheci o fórum em 2016 fiz alguns amigos que converso até hoje e acabei também conhecendo alguém por aqui,minha intenção na época não era relacionamento,mas acabou acontecendo o "relacionamento". Sou advogada, mas atualmente resolvi mudar totalmente a carreira e estou cursando medicina veterinária.O ano de 2019 foi um ano de muitas reflexões,acabei me envolvendo em vários projetos como voluntária, e percebei que o Direito não me completava e acabei decidindo retomar os estudos depois dos 40 anos.Me sinto realizada.
Em 2016,tinha uma turminha que vivia no chat (aqui) e eu para variar era uma das pessoas, nisso acabei conhecendo alguém que estreitei laços e vi a oportunidade de um relacionamento sem a cobrança de sexo.Antes só tive experiências com alos e acabava tento uma certa cobrança mas respeitavam minha decisão e os relacionamentos acabaram e ainda continuo amiga deles e do ace não.Sobre me "relacionar" com um ace no primeiro momento foi interessante mas a experiência foi a pior,não houve honestidade.E duas amigas que também se relacionaram com aces num primeiro momento foi bom ,mas depois acabaram se desapontando.Eu, de certa forma vejo que meus  relacionamentos com alos foram melhores que com o único ace que me envolvi. Um dos meus amigos(ace) fala que devo procurar um ace, mas eu realmente não me importo sabendo me respeitar  está Ok.
Sou assexual, se sou demi, gray...para mim, não importa, apenas sou indiferente ao sexo.Levou anos até entender as terminologias e perceber que assexual me define, não tenho constrangimentos em me expor.A maioria não acredita que sou ace, pois para eles as mulheres aces tem um certo perfil (coisa de mente fechada).Enfim, tentei contar um pouquinho de mim e um pequeno desabafo.
Gosto muito de fazer novas amizades,cozinhar,animais,games(apesar que estou sem tempo kkk),séries etc Se alguém quiser uma nova amiga e papo descontraído  sinta-se a vontade, ficarei muito feliz em responder  coração ace
Bem-vinda de volta! bolo
Espero que faça boas amizades por intermédio do fórum!
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Apresentação e desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e desabafo   Apresentação e desabafo Empty4/4/2020, 16:15

Seja bem-vinda de volta! sorrindo

Interessante a história que você nos contou e lamento que a experiência tenha sido ruim. Especificamente gostaria de comentar essa ideia de que relacionamentos entre aces podem falhar tal como os demais. Existem pessoas que idealizam essas relações inconscientes de que elas não estão livres de possíveis traições, situações abusivas ou coisas similares. Acredito que uma minoria tenha essa percepção, mas vale a pena falar sobre isso.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Thomas Chatterton
Aprendiz
Aprendiz
Thomas Chatterton

Mensagens 64
Inscrição 13/10/2017
Idade 24
Pensamento "O conhecimento de si mesmo é a mãe de todo conhecimento. Portanto estou incumbido a conhecer a mim mesmo, me conhecer completamente, conhecer minhas minúcias, minhas características, minhas sutilezas, e cada átomo meu." - Kahlil Gibran
Gênero : Masculino

Apresentação e desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e desabafo   Apresentação e desabafo Empty8/4/2020, 04:57

Olá Lis, tudo bem?
Fico contente que resolveu compartilhar essa história para a gente. Enquanto lia, senti tanta vitalidade, uma energia pulsante (mesmo que não pareça fazer sentido, foi o termo que me veio a mente).
Ler a sua postagem me fez soltar um riso bobo no silêncio da madrugada, obrigado por isso.

Engraçado esse negócio de idade, mesmo tentando quebrar estereótipos e preconceitos, lendo julguei ser alguém com uns 30 anos, que se formou, tentou atuar, persistiu um pouco e realmente "não dava", então decidiu começar novamente. Mesmo assim, surpreso e feliz por você ter tomado essa atitude, de cursar medicina veterinária. Quando criança, sonhava em ser veterinário, sempre que levava meus bichinhos doentes, eles no final melhoravam e ficavam bem, quando fui crescendo, entendi que medicina veterinária ia além de carinho e afeto, envolveria anestesia, cortes, lidar com mortes... Desabei em descobrir que não iria cursar medicina veterinária, que julgava ser meu sonho.

Enfim, não era para ficar falando sobre eu mesmo, o tópico é seu ^^ e nem era meu objetivo. Queria comentar também, dessa idealização que acabamos (generalizei, sim...) tendo sobre o relacionamento entre aces, como se fosse o objetivo final, "encontrado o céu", o que pode (e não é, generalizei novamente, tentando ser realista) ser incrível.

Fiquei curioso, qual prato você mais gosta de preparar e por qual motivo?
*Não sou atentado a culinária e gastronomia, eu particularmente nem saberia descrever quais alimentos gosto e desgosto, só me bateu a curiosidade.

Tenha uma boa semana e até o/
Ir para o topo Ir para baixo
Lis.f
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lis.f

Mensagens 7
Inscrição 29/01/2020
Idade 45
Gênero : Feminino

Apresentação e desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e desabafo   Apresentação e desabafo Empty18/4/2020, 15:12

Oi, tudo bem? Então, lendo sua mensagem me fez lembrar o norioq(acho que é assim que se escrevia, não me recordo mais). Sobre medicina veterinária era minha primeira escolha de graduação,contudo hoje percebo que não teria a maturidade que tenho hoje e acabei descobrindo algo que eu não sabia que gostava,cada aula que tenho eu fico mais animada quanto a minha escolha.A verdade que muitos acham que basta gostar de animais e medicina veterinária vai muito além, tem que gostar de medicina.
Eu não estava feliz no Direito, quando voltei atuar percebi que aquilo não me brilhava aos olhos, via vários amigos felizes dizendo o quanto estavam realizados em suas profissões e eu não sentia isso.E quando decidi mudar, colegas e sócio de profissão não concordaram com a minha escolha,como poderia deixar um curso de excelência e me tornar veterinária. Com o curso vi que o campo é bem amplo, muito além das clinicas seja de porte pequeno ou grande.
Bom, eu acho que devo ter exagerado no desabafo kkk Mas no dia não sabia onde poderia falar sem ouvir certas coisas(têm dias que estou virada no jiraya,então bom ter cautela),mas meu amigo ace começou a me dizer que não devia continuar meu relacionamento com alo, pois não ia dar certo que isso e aquilo,até tentei explicar que sãorelacionamentos independem ser ace ou alo..Mas eu conheço meu namorado há 10 anos e ele sabe que sou ace e me respeita.
Quando estava para decidir minha segunda graduação, estava na dúvida entre nutriçãoxpsicologia e gastronomiaxveterinária, acabou que sobrou gastronomia e veterinária, olhei a grade das duas graduações e a que me identifiquei foi com veterinária. Eu amo cozinhar, me relaxa,porém...eu gosto de um ramo especifico, a confeitaria.Amo doces e gostos dos desafios que se é criado em cada elaboração. teve uma época que gostaria de ser choolatier,então busquei conhecer um pouco mais sobre a arte do chocolate.Hoje me vejo dentro da medicina veterinária e a confeitaria como hobby.Aproveitando a quarentena para fazer bastante doces amor 2
Desculpa por demorar para responder mas trabalhos e estudos mesmo nas férias continuam rs
Qualquer coisa só enviar mensagem Thomas Chatterton
Ir para o topo Ir para baixo
Lis.f
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lis.f

Mensagens 7
Inscrição 29/01/2020
Idade 45
Gênero : Feminino

Apresentação e desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação e desabafo   Apresentação e desabafo Empty18/4/2020, 15:15

Muito obrigado pela recepção copas
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação e desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação e desabafo
» Apresentação e desabafo
» Apresentação e desabafo.
» Apresentação e desabafo
» Apresentação/desabafo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-