InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação e desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lis.f
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lis.f

Mensagens 7
Inscrição 29/01/2020
Idade 45
Gênero : Feminino

Apresentação e desabafo Empty
MensagemAssunto: Apresentação e desabafo   Apresentação e desabafo Empty2/4/2020, 20:01

Oi!!! Bom, não sou tão nova por aqui, resolvi retornar depois de anos,criei uma conta este ano e por "n" motivos não entrei mais.Com a quarentena  e sem trabalhos da faculdade resolvi fazer um post e quem sabe fazer novas amizades neste período.
Sou do interior de SP,conheci o fórum em 2016 fiz alguns amigos que converso até hoje e acabei também conhecendo alguém por aqui,minha intenção na época não era relacionamento,mas acabou acontecendo o "relacionamento". Sou advogada, mas atualmente resolvi mudar totalmente a carreira e estou cursando medicina veterinária.O ano de 2019 foi um ano de muitas reflexões,acabei me envolvendo em vários projetos como voluntária, e percebei que o Direito não me completava e acabei decidindo retomar os estudos depois dos 40 anos.Me sinto realizada.