InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação/desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Guilherme
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Guilherme

Mensagens 2
Inscrição 11/02/2014
Gênero : Masculino

Apresentação/desabafo Empty
MensagemAssunto: Apresentação/desabafo   Apresentação/desabafo Empty11/2/2014, 01:15

Olá, pessoal
Acabei de chegar aqui e, acredito que como a maioria, achei esse fórum por conta de "problemas" internos em relação à sexualidade.
Bem, desde adolescente tenho atração sexual e afetiva por homens e mulheres. Quando atingi certa idade, comecei a ter relações sexuais com homens, mas na hora do ato, meu tesão simplesmente desaparecia, e acabava frustrando a mim e ao meu parceiro. Achei então que eu poderia estar confuso e na verdade ser hétero. Tentei, em seguida, me relacionar com mulheres e, para a minha surpresa, tive o mesmo problema.
Mesmo assim continuei tentando, afinal eu realmente sinto atração sexual, mas ainda hoje tenho esse problema de perder a vontade sexual na hora do ato, por mais que eu goste de trocar carinho.
Existem pessoas assim como eu? Eu sinto que preciso de uma identidade, preciso saber o que sou. E confesso que tenho medo de nunca me relacionar afetivamente com alguém por não fazer sexo.
Obrigado

Sou do interior de SP, tenho 20 anos.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

Apresentação/desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação/desabafo   Apresentação/desabafo Empty11/2/2014, 11:33

Não sei exatamente se há outros que se sentem como você mas se explorar mais esta comunidade encontrará muitos depoimentos que te ajudarão a se descobrir.

Seja bem-vindo ao fórum, RedHead feliz
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Apresentação/desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação/desabafo   Apresentação/desabafo Empty11/2/2014, 11:39

bem vindo ao forum pessoa sorrindo espero q aqui vc possa encontrar um lugar onde vc consiga responder suas duvidas..... na minha opinião isso q vc tem nao seria vontade de fazer sexo em si.... e sim apenas o resultado dos hormonios e o instinto de reprodução q todos temos.... por isso talvez vc acha q quer o sexo... mas na verdade é apenas seu corpo te causando essa sensação de que precisa manter relações sexuais .... uma coisa natural a todos
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Apresentação/desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação/desabafo   Apresentação/desabafo Empty11/2/2014, 12:25

Te entendo.

Recomendo que você se questione "o que é atração sexual afinal de contas?" e que pesquise variados tipos de atração. Isso pode abrir as comportas da sua mente para uma invevitavel revelação de sua identidade.

No mais, seja bem-vindo! aww yeah!  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Apresentação/desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação/desabafo   Apresentação/desabafo Empty11/2/2014, 12:47

https://scontent-a-lga.xx.fbcdn.net/hphotos-prn1/t1/1621779_580682105354023_530277851_n.jpg

==

Talvez isso ajude o amigo.
O melhor a fazer é se estudar, se por a prova de forma que você se sinta confortável e se descobrir. Não tenha quanto a isso também.

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação/desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação/desabafo   Apresentação/desabafo Empty11/2/2014, 12:58

Sou exatamente assim. Meu prazer na maioria das vezes se perde quando o sexo começa. Consigo sentir muito prazer com masturbação ou às vezes até em preliminares, mas consigo fazer sexo em si.

E bem, seja bem vindo, sr.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação/desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação/desabafo   Apresentação/desabafo Empty11/2/2014, 13:06

Espero que usufrua de tudo deste lindo fórum.
Leva um tempinho para entendermos o que sentimos e isso faz com que nos pressionemos e nos cobremos muito, afim de buscarmos nossa real identidade... tudo vem com o tempo, só relaxar!

Seja bem-vindo new friend!
Divirta-se :)
Ir para o topo Ir para baixo
Junior
Novato(a)
Novato(a)
avatar

Mensagens 44
Inscrição 09/01/2014
Idade 29
Gênero : Masculino

Apresentação/desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação/desabafo   Apresentação/desabafo Empty11/2/2014, 15:35

Sim, existem pessoas assim como você.. também me identifiquei muito com o seu desabafo...
E não tema, vc poderá encontrar alguém que seja assim como vc..
Acho que o fórum vai te ajudar muito a achar sua identidade.. seja bem vindo!  bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Apresentação/desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação/desabafo   Apresentação/desabafo Empty12/2/2014, 13:41

Boas-vindas, amigo.
Um bolo para você. bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Guilherme

Mensagens 2
Inscrição 11/02/2014
Gênero : Masculino

Apresentação/desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação/desabafo   Apresentação/desabafo Empty13/2/2014, 18:58

Obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Apresentação/desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação/desabafo   Apresentação/desabafo Empty13/2/2014, 19:09

rsrs seja bem vindo!
bem,o pessoal ai em cima disse tudo rsrs mas quero acrescentar que com o tempo vc vai começar a se entender melhor.
qualquer duvida pergunte nos topicos
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

Apresentação/desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação/desabafo   Apresentação/desabafo Empty16/2/2014, 20:32

Seja bem vindo!!!

Espero que encontre as respostas que procura, mas não se esqueça a resposta final esta dentro de você, se permita viver sem cobranças, descubra os seus limites do que lhe faz bem ou mal e assim conseguirá o equilibrio pra viver bem sendo você mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação/desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação e desabafo
» Apresentação e desabafo.
» Apresentação e desabafo
» Apresentação e desabafo
» Apresentação / desabafo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-