InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Shakra2101
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Shakra2101

Mensagens 4
Inscrição 16/06/2021
Idade 21
Pensamento "as coisas mais fáceis de entender, são as mais complicadas de desenvolver"
Gênero : Feminino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Desabafo   Desabafo Empty16/6/2021, 15:07

Bem, eu nunca namorei, meu único relacionamento durou 3 dias e eu só beijei uma vez na vida... Um jeito meio estranho de começar isso, mas é, eu acho, tópicos importantes pra mim.
Eu amo ver e ler romances, digamos que sou uma romântica incurável. Sempre sonhei com o meu romance, minha história de amor... mas, quando chega a minha vez de, saber, ter algo com alguém, eu travo, fico com medo. Sei lá o que acontece.
A uns tempos atrás eu meio que percebi que eu não ligo muito se a pessoa é homem ou mulher, eu vou gostar dela por quem ela é, não pelo gênero ou sexo. E isso me fez bem.
Ontem, eu sai com um garoto, a gente conversava, ele era legal comigo, me deu chocolate de dia dos namorados mesmo, a gente não tendo nada. Enchi a cara pra ter coragem de beijar ele, porque ficaram no meu pé falando pra mim fazer tal coisa, e então o levei pra um canto e o beijei. Eu não sabia o que fazer, foi estranho, ele pegou na minha bunda, dente com dente e eu entrei em pânico. Falei que precisava ir no banheiro e sai correndo, chorei muito. Eu me senti uma idiota.
Quando eu me masturbo, eu não sinto nada sabe, e isso me faz ficar... estranha.

Minha amiga me chamou e me falou sobre a demissexualidade, e que talvez... não sei.
Eu não sei como descobrir essa parte de mim. rosa
Ir para o topo Ir para baixo
Mel_127
Aprendiz
Aprendiz
Mel_127

Mensagens 72
Inscrição 04/04/2021
Idade 21
Pensamento "Pense em toda beleza que ainda resta em torno de você e seja feliz." - Anne Frank
Gênero : Feminino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty16/6/2021, 16:52

Shakra2101 escreveu:
Bem, eu nunca namorei, meu único relacionamento durou 3 dias e eu só beijei uma vez na vida... Um jeito meio estranho de começar isso, mas é, eu acho, tópicos importantes pra mim.
Eu amo ver e ler romances, digamos que sou uma romântica incurável. Sempre sonhei com o meu romance, minha história de amor... mas, quando chega a minha vez de, saber, ter algo com alguém, eu travo, fico com medo. Sei lá o que acontece.
A uns tempos atrás eu meio que percebi que eu não ligo muito se a pessoa é homem ou mulher, eu vou gostar dela por quem ela é, não pelo gênero ou sexo. E isso me fez bem.
Ontem, eu sai com um garoto, a gente conversava, ele era legal comigo, me deu chocolate de dia dos namorados mesmo, a gente não tendo nada. Enchi a cara pra ter coragem de beijar ele, porque ficaram no meu pé falando pra mim fazer tal coisa, e então o levei pra um canto e o beijei. Eu não sabia o que fazer, foi estranho, ele pegou na minha bunda, dente com dente e eu entrei em pânico. Falei que precisava ir no banheiro e sai correndo, chorei muito. Eu me senti uma idiota.
Quando eu me masturbo, eu não sinto nada sabe, e isso me faz ficar... estranha.

Minha amiga me chamou e me falou sobre a demissexualidade, e que talvez... não sei.
Eu não sei como descobrir essa parte de mim. rosa

Oioi! Achei seu relato incrivelmente parecido com o meu. Confesso que lavei a boca depois do único selinho que dei na vida e me arrependi horrores daquilo, como se estivesse totalmente antinatural uma coisa dessas. É muito bom que você já consiga sentir que se importa com romance, mas não se importa com o gênero/sexo das pessoas. Talvez algum dia você encontre alguém que te faça se jogar sem qualquer medo em alguma relação ou sentimento mais profundo, mas talvez não. E tá tudo bem também, sabe?
Acho que você só conseguirá ter certeza (e posso estar falando alguma bobagem, porque nem eu me conheço o suficiente para conseguir ter certeza) disso tudo quando conhecer alguém que mexa contigo de uma forma maluca, assim como nos romances e nas histórias de amor. Seu caminho para a descoberta já começou, e pode durar algum tempo. Mas te garanto que você terá seu coração cheio de amor e aquecido quando tiver todas as respostas.
Boa sorte para ti, e não se esqueça de que você não estará sozinha nessa jornada. coração roxo
Ir para o topo Ir para baixo
acedorameira
Novato(a)
Novato(a)
acedorameira

Mensagens 35
Inscrição 24/11/2020
Idade 30
Gênero : Feminino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty16/6/2021, 17:44

Shakra2101 escreveu:
Bem, eu nunca namorei, meu único relacionamento durou 3 dias e eu só beijei uma vez na vida... Um jeito meio estranho de começar isso, mas é, eu acho, tópicos importantes pra mim.
Eu amo ver e ler romances, digamos que sou uma romântica incurável. Sempre sonhei com o meu romance, minha história de amor... mas, quando chega a minha vez de, saber, ter algo com alguém, eu travo, fico com medo. Sei lá o que acontece.
A uns tempos atrás eu meio que percebi que eu não ligo muito se a pessoa é homem ou mulher, eu vou gostar dela por quem ela é, não pelo gênero ou sexo. E isso me fez bem.
Ontem, eu sai com um garoto, a gente conversava, ele era legal comigo, me deu chocolate de dia dos namorados mesmo, a gente não tendo nada. Enchi a cara pra ter coragem de beijar ele, porque ficaram no meu pé falando pra mim fazer tal coisa, e então o levei pra um canto e o beijei. Eu não sabia o que fazer, foi estranho, ele pegou na minha bunda, dente com dente e eu entrei em pânico. Falei que precisava ir no banheiro e sai correndo, chorei muito. Eu me senti uma idiota.
Quando eu me masturbo, eu não sinto nada sabe, e isso me faz ficar... estranha.

Minha amiga me chamou e me falou sobre a demissexualidade, e que talvez... não sei.
Eu não sei como descobrir essa parte de mim. rosa

Olá! Seja bem-vinda!

Quero te dizer que, não tenha medo nem se desespere, e também não se sinta pressionada a se assumir como assexual ou demi agora. Esse momento de descoberta é estranho mesmo, essa fase tudo é muito confuso e incerto. Muitos aqui também se sentem ou já se sentiram como vc, eu me senti assim e levei muitos anos até entender que essa era a minha real identidade, ser assexual. Cada um tem o seu tempo, o que importa é vc se sentir bem como vc é envergonhado

E sinta-se acolhida por essa comunidade incrível desde já! coração ace
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlockiano
Novato(a)
Novato(a)
Sherlockiano

Mensagens 40
Inscrição 26/05/2021
Idade 27
Pensamento O que sabemos é uma gota, o que ignoramos, é um oceano
Gênero : Masculino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty18/6/2021, 01:14

Assino embaixo no que a jokerdanna falou. Pelo seu relato deu me a entender que você é assexual panromânica. Mas ninguém vai poder se identificar melhor do que você mesma. Procure conhecer melhor a si mesma e seus sentimentos, procure e compartilhe experiências (aqui no fórum tem várias), que com o tempo vai estar se identificando melhor, mas mesmo até lá esteja em paz com você mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
Shakra2101
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Shakra2101

Mensagens 4
Inscrição 16/06/2021
Idade 21
Pensamento "as coisas mais fáceis de entender, são as mais complicadas de desenvolver"
Gênero : Feminino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Duvida   Desabafo Empty18/6/2021, 11:47

Sherlockiano escreveu:
Assino embaixo no que a jokerdanna falou. Pelo seu relato deu me a entender que você é assexual panromânica. Mas ninguém vai poder se identificar melhor do que você mesma. Procure conhecer melhor a si mesma e seus sentimentos, procure e compartilhe experiências (aqui no fórum tem várias), que com o tempo vai estar se identificando melhor, mas mesmo até lá esteja em paz com você mesma.

ola, poderia me explicar o que é assexual panromântica?
Ir para o topo Ir para baixo
Sherlockiano
Novato(a)
Novato(a)
Sherlockiano

Mensagens 40
Inscrição 26/05/2021
Idade 27
Pensamento O que sabemos é uma gota, o que ignoramos, é um oceano
Gênero : Masculino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty18/6/2021, 18:32

Shakra2101 escreveu:
Sherlockiano escreveu:
Assino embaixo no que a jokerdanna falou. Pelo seu relato deu me a entender que você é assexual panromânica. Mas ninguém vai poder se identificar melhor do que você mesma. Procure conhecer melhor a si mesma e seus sentimentos, procure e compartilhe experiências (aqui no fórum tem várias), que com o tempo vai estar se identificando melhor, mas mesmo até lá esteja em paz com você mesma.

ola, poderia me explicar o que é assexual panromântica?

Atração romântica é oq vc sente qdo gosta de alguém, se apaixona e tals(mesmo não sentindo atração ou desejos sexuais pela pessoa, ou pelo menos não totalmente). Por exemplo, um assexual heterorromantico sente atração romântica pelo sexo oposto, homorromantico pelo mesmo sexo, e no caso do pan sente essa atração por qualquer pessoa independente do gênero (semelhante ao Bi, porém cada um de expressa da maneira q preferir). Lembrando q atração romântica é diferente da atração sexual (q gera o desejo de transar etc) embora quase sempre, qdo existem, estão ligadas.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Desabafo
» desabafo...
» Desabafo.
» Desabafo
» Desabafo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-