InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
fernando1993
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
fernando1993

Mensagens 9
Inscrição 25/08/2018
Idade 31
Gênero : Masculino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Desabafo   Desabafo Empty5/9/2018, 07:50

Sabe quando se sente um vazio misturado com solidão? Pois é, estou sentindo isso. Já tentei comida e não funcionou rsrsrs. Não importa onde eu esteja, com quem eu esteja, sempre estou com esses dois companheiros.
Acho que se trata de não me encontrar nas pessoas no sentido de ver características minhas nelas ou por divergir muito de mim. Não me sinto melhor nem pior que ninguém, só me sinto não pertencente a nenhum grupo do mundo real. Tenho sorte de haver encontrado essa comunidade, me sinto meio que em casa. Pronto, desabafei.
Ir para o topo Ir para baixo
Brul
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Brul

Mensagens 10
Inscrição 18/08/2018
Idade 31
Pensamento Só quero viver um dia de cada vez
Gênero : Feminino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty5/9/2018, 09:09

Que bom que sinta bem aqui. Quando não sabemos o que somos ou com quem falar nos sentimos assim vazio. Mas quando quiser conversar saiba que aqui tem muita gente pra desabafar, compartilhar como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
fernando1993
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
fernando1993

Mensagens 9
Inscrição 25/08/2018
Idade 31
Gênero : Masculino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty5/9/2018, 12:31

Brul escreveu:
Que bom que sinta bem aqui. Quando não sabemos o que somos ou com quem falar nos sentimos assim vazio. Mas quando quiser conversar saiba que aqui tem muita gente pra desabafar, compartilhar como eu.

Faz um bom tempo que não falo sobre mim. Já passei por cada uma kkkkk. Aqui me sinto normal (não faço comparações), me sinto leve, me sinto pertencente. Ainda não cheguei a conversar com ninguém daqui até agora (sem contar com alguns emails e uns olá's).
Ir para o topo Ir para baixo
Shipow
Mestre
Mestre
Shipow

Mensagens 578
Inscrição 15/03/2018
Idade 45
Pensamento Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades, muda-se o ser, muda-se a confiança. Todo mundo é composto de mudança, tomando-se sempre novas qualidades.
Gênero : Masculino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty5/9/2018, 14:35

Olá Fernando1993, quando desabafa vc tira um peso das costas, então desabafe. A galera aqui é bem legal e bem aberta, mas é comum alguns aparecerem e depois ficarem uns tempos sem aparecer. Mas não se acanhe, mande msg para se aproximar, haverá pessoas que vai se identificar e se aproximar mais.
Estamos aí para caminhar e aprender!!! Conte conosco ok!!!
Tudo de bom aí!!!
Ir para o topo Ir para baixo
nin.bea
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
nin.bea

Mensagens 6
Inscrição 10/09/2018
Idade 24
Gênero : Feminino

Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty14/9/2018, 15:08

Oi Fernando, entendo um pouco como se sente, se você quiser conversar/desabafar/compartilhar qualquer coisa estou aqui ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Desabafo Empty
MensagemAssunto: Re: Desabafo   Desabafo Empty4/12/2018, 19:03

O que causa esse misto de vazio com solidão? Assexualidade? Depressão?

Você sente falta de pertencimento. Talvez o artigo na Wikipedia sobre esse tema possa te jogar uma luz: https://en.wikipedia.org/wiki/Belongingness . Eu também sinto falta de pertencimento, pois nunca tive muita estabilidade nas minhas amizades. Com frequência eu perdia todos os amigos e voltava à estava zero. Minha vida parecia não avançar para lugar nenhum: rodava, rodava, e não saía do lugar.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Desabafo
» Desabafo
» desabafo...
» Desabafo.
» Desabafo

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Depoimentos-