InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 37 ... 43  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty29/6/2017, 07:44

Romântico escreveu:
MK 35 escreveu:
Eu sei que se eu matasse, ou tentasse matar alguem, independente da situaçao, seria um crime (meio óbvio para falar a verdade),
Vc se equivocou quando disse "independente da situação".

Se um indivíduo tenta matá-lo, usando uma faca, vc consegue tomá-la e dá uma facada certeira nele, vindo o sujeito a óbito, vc agiu em legítima defesa, e portanto não deverá ser punido. Porém, se ao tomar a faca, vc o perfura no abdome, ele cai e fica estendido no chão, sem esboçar qualquer reação, e mesmo assim vc se ajoelha dá mais vinte facadas nele, em várias partes do corpo, aí sim, vc cometeu um crime.

Há também a exclusão de ilicitude em estado de necessidade, ou seja, suponhamos que vc esteja num navio e este começa a naufragar... só há um bote, para se salvar vc tenta entrar nele mas o impedem... vc mata o indivíduo que o barrava, consegue a última vaga e sobrevive. Conseguindo provar o que ocorreu, vc também não deverá ser preso.

MK 35 escreveu:
mas meu problema é entrar em panico, eu penso que posso ser preso, mas o medo de morrer é tao grande q supera qualquer coisa, se conseguisse deixar o sujeito incapacitado, sairia correndo na hora.
Por isso eu disse q os pensamentos q tenho nessas horas sao bem tortos, nem eu concordo com eles, nao acho q seja o melhor a fazer, mas sei q é isso q acontece comigo em situaçoes do tipo.
Já procurou psicólogo(a)/psiquiatra?
Nao entendo muito de legislação, eu achava que legitima defesa abrandava bastante a pena, mas não tirava a condiçao de crime... Bom saber que é assim.
Nao, nunca procurei nenhum dos dois, e acho q nao vou por muito tempo ainda. Se fosse procurar um (considerando q eu conseguisse confiar nele, o que é quase impossivel), eu ia querer contar a minha vida inteirinha, porque tenho mais uma centena de problemas pra resolver além desse. Como ter dificuldade pra confiar nas pessoas, duzias de fobias esquisitas, dificuldade para me esforçar em quase tudo, ficar frustrado com muita facilidade, falta de empatia com humanos, tambem queria aprender a entender melhor as pessoas, resolver varios traumas de infancia, etc. 
Talvez eu procure um algum dia, mas se só pra começar eu ja nao confio em ninguem, fica dificil. Por enquanto esta fora de cogitação, falta dinheiro, tempo e disposição, sem falar nos meus pais, q ha muito tempo tem medo de eu ser problematico (principalmente pela falta de empatia e frieza aparente), e iam me encher o saco com um milhao de perguntas. Alem disso, seria um sacrificio enorme pra mim pedir ajuda (o que pensando bem é outro problema), passei a vida quase toda me sentindo preso e sufocado (ainda me sinto, mas menos, e por outros motivos, entao, mais um problema). As poucas coisas q me faziam sentir independente (como nunca pedir ajuda, preferir aguentar o fracasso sozinho do que comemorar a vitória em grupo), são muito dificeis de abrir mão, é doloroso demais.
Uma coisa é falar sobre isso aqui, com pessoas q eu provavelmente nunca vou ver na vida, q posso simplesmente ignorar, ou desaparecer e nunca mais ser encontrado se necessario, e ainda assim nao dar nenhum detalhe específico (sempre reviso meus textos q tratam sobre assuntos delicados, pra garantir q nao deixei nada pessoal demais passar, sou paranoico com esse tipo de coisa, a paranoia é uma ramificaçao da desconfiança). Mas falar pessoalmente, dar detalhes, ouvir outra pessoa comentar meus problemas pessoais, é quase inimaginavel. E vale dizer, falar disso aqui ja é um pouco dificil, ja escrevi varios textos e nao consegui enviar.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty29/6/2017, 08:09

Se tivesse um jeito seguro de encontrar um bom profissional online, acho q eu faria, seria infinitamente mais facil pra mim se nao tivesse q falar pessoalmente de primeira (entendo q uma hora ou outra eu precisaria, mas seria bem mais simples se ja tivesse alguma confiança construida.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty29/6/2017, 14:43

Léo escreveu:
Só acho idiota ficar super animado com o carnaval bem no momento em que o Brasil vai, ainda, de mal a pior. Carnaval devia ser cancelado, sempre, até os problemas serem resolvidos...

Agora até o Carnaval está indo de mal a pior, com gente morrendo em acidentes. A chance de ser cancelado tornou-se real. :lado:
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty29/6/2017, 14:52

Confesso que achei que me divertiria indo ao Espírito Santo mas estou entediado e aborrecido
Ir para o topo Ir para baixo
tooruivan
Novato(a)
Novato(a)
tooruivan

Mensagens 32
Inscrição 10/07/2017
Idade 35
Pensamento O elefante é sempre mais rosa no lado direito do galinheiro.
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty13/7/2017, 22:24

Confesso que sou Trekkie.
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty13/7/2017, 22:40

Confesso que minhas férias acabam semana que vem e estou muito aborrecida por isso... Não quero voltar para o colégio, nem um pouco.

Confesso também que não estou gostando muito do colégio novo. A maioria dos professores são muito legais, mas tem muita coisa diferente, e nem tudo é bom.
Atualmente percebi que tem matérias que não quero estudar, e que também não vou precisar, ao menos não para o que desejo fazer da minha vida. Também há 42 pessoas na minha sala e só uma amiga veio comigo, e apesar de estarmos quase sempre juntas lá, estou com um tremenda dificuldade em me adaptar e fazer novas amizades, principalmente por as pessoas serem tão "diferentes" de mim e tão "adolescentes"... Na realidade, acho que eu que sou muito diferente delas, mas eu até agora não achei ninguém com quem realmente quero fazer amizade.
São muitas coisas diferentes, e a maioria não está me satisfazendo muito, são meio incomodas e indesejáveis. Não sei descrever direito, mas esse novo ano não está sendo muito legal, principalmente o colégio.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty23/8/2017, 16:29

Confesso que estou um pouco nervosa,

Nesse sábado, eu vou fazer um concurso super concorrido sem ter estudado quase nada. Minha mãe meio que me obrigou a fazer esse concurso, quando faltava menos de um mês para a prova. Ou seja, as minhas chances de ser aprovada são praticamente nulas.

Eu estou estudando para outro concurso, o da Caixa Federal, mas ainda não saiu o edital, então pode ser que demore um pouco pra sair esse. Para esse eu tenho mais esperanças.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty2/9/2017, 22:36


Olá
Confesso que já participei de um fórum com um tópico desse tipo e gosto bastante desse tipo de tópico
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty2/9/2017, 22:50

Annabelle escreveu:
Eu estou estudando para outro concurso, o da Caixa Federal, mas ainda não saiu o edital, então pode ser que demore um pouco pra sair esse. Para esse eu tenho mais esperanças.
Confesso que as perspectivas para quem estuda para concursos da área bancária não são animadoras...
http://epocanegocios.globo.com/Empresa/noticia/2017/08/epoca-negocios-caixa-economica-abre-caminho-para-contratar-bancarios-terceirizados.html
http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/banco-do-brasil-94-mil-aderem-ao-plano-de-demissao-voluntaria.html
CEF talvez nem realize mais concursos (terceirizados recebem bem menos)...
BB está incentivando a saída de funcionários, ao invés de contratar.
Praticamente sobrará só o concurso do Banco Central.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty3/9/2017, 01:59

Confesso que meu celular quebrar foi horrível. Sinto muita falta das minhas músicas e alguns vídeos (apesar de eu ter todos no pc, não é prático)... Agora não posso ouvir música quando eu quiser, e isso é chato, é menos uma maneira de não ter que socializar com os outros.
Além disso, eu tinha um app muito útil que me ajudava a aprender Hiragana e Katakana (japonês); bem, atualmente eu já aprendi, mas demorou mais um pouco sem o app.... Af, minha vida era tão melhor com meu celular desconfiado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty4/9/2017, 14:22

Olá. Hoje tenho confissões a fazer sobre o fórum em sí.

Confesso que estou gostando muito desse fórum,
tem dias que sinto que poderia ficar o dia todo lendo tópicos aqui. Ele me ajuda bastante e é muito interessante.

Confesso também que acho esse fórum um pouco inativo(mas pode ser só meu rítimo super-acelerado mesmo).
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty4/9/2017, 22:56

Confesso que fiquei muito tempo sem laptop, o que me deixou afastadx de quase tudo [inclusive o fórum]

MAS AGORA ARRUMEI UHUUUL
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty5/9/2017, 21:55

Tw.S escreveu:
Olá. Hoje tenho confissões a fazer sobre o fórum em sí.

 Confesso que estou gostando muito desse fórum,
tem dias que sinto que poderia ficar o dia todo lendo tópicos aqui. Ele me ajuda bastante e é muito interessante.

 Confesso também que acho esse fórum um pouco inativo(mas pode ser só meu rítimo super-acelerado mesmo).
Confesso que fico feliz por saber que está gostando do fórum...
ele passa por períodos de maior e menor atividade, isso é normal.
Mas atualmente até que está bem movimentado. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty11/9/2017, 21:02

Confesso que, nesse feriado, fiquei muito decepcionada com a minha família, em especial com meu tio (irmão da minha mãe) e a esposa dele.

O pessoal estava falando sobre as mudanças dos tempos atuais em relação aos tempos passados, e logo veio a tona o assunto "homossexualidade". Aí o meu tio, que é um preconceituoso escroto e babaca que pensa que ainda vive em uma caverna, começou com aquele festival de clichês homofóbicos que muitos aqui já devem conhecer: isso é errado, isso é coisa de gente promíscua, isso é uma depravação da moral e dos bons costumes, isso é o resultado da falta de surras na infância, e por aí vai. Caramba, eu juro que tento não odiar ele, porque é um mau sentimento, ainda mais se tratando de alguém da família, mas às vezes é tão difícil...
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty15/9/2017, 19:18

Olá.
Confeso que acho que eu e esse fórum funcionamos em dessintonia; quanto mais importante mimha duvida mais tempo demoram pra responder e quanto menos importante mais rápido respondem

Confeso também que fiquei surpreso com o quanto tenho em comum com outros assexuais do fórum. Já ví outros dois assexuais escritores, e outro qie gosta da banda Rhapsody of Fire.

Confeso também que estou gostando muito do fórum

Ir para o topo Ir para baixo
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty17/9/2017, 00:15

Eu confesso q preciso arrumar um dia pra descartar livros usados... Mas n sei o q fazer com eles!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty17/9/2017, 01:47

Hinagiku escreveu:
Eu confesso q preciso arrumar um dia pra descartar livros usados... Mas n sei o q fazer com eles!!!

Nossa, descartar livros? Isso é o tipo de coisa que eu jamais faria. Desenvolvo uma espécie de afeto por meus livros preferidos, como "Frankenstein", de Mary Shelley, "A Metamorfose", de Franz Kafka e "IT - A coisa", de Stephen King, entre outros. Nem em sonho eu cogitaria me desfazer deles.
Ir para o topo Ir para baixo
Babs
Novato(a)
Novato(a)
Babs

Mensagens 29
Inscrição 08/09/2017
Idade 27
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty17/9/2017, 12:45

Eu confesso que estou gostando muito do fórum, bem reconfortante estar entre pessoas que me entendem.

Confesso também que fico um pouco ansiosa com algumas enquetes, pois parece que eu tenho várias coisas diferente da maioria no fórum. Eu sei que não existe uma regra para seguir "como ser Assexual" mas assusta um pouco a ideia de eu acabar não pertencendo a nenhum lado da linha.

Confesso que já estou viciada em entrar nesse fórum toda hora!
Ir para o topo Ir para baixo
Insolitus
Aprendiz
Aprendiz
Insolitus

Mensagens 99
Inscrição 02/07/2016
Idade 38
Pensamento É melhor ser feliz do que ter razão
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty17/9/2017, 14:10

Annabelle escreveu:
Hinagiku escreveu:
Eu confesso q preciso arrumar um dia pra descartar livros usados... Mas n sei o q fazer com eles!!!

Nossa, descartar livros? Isso é o tipo de coisa que eu jamais faria. Desenvolvo uma espécie de afeto por meus livros preferidos, como "Frankenstein", de Mary Shelley, "A Metamorfose", de Franz Kafka e "IT - A coisa", de Stephen King, entre outros. Nem em sonho eu cogitaria me desfazer deles.

Se você tiver livros técnicos como eu, infelizmente é inevitável. A tecnologia avança, eles ficam ultrapassados, daí acabam virando pesos de papel em poquíssimo tempo. Por isso eu tenho preferido o formato digital, mas ainda é complicado achar certos livros nesse formato.

Babs escreveu:
Eu confesso que estou gostando muito do fórum, bem reconfortante estar entre pessoas que me entendem.

Confesso também que fico um pouco ansiosa com algumas enquetes, pois parece que eu tenho várias coisas diferente da maioria no fórum. Eu sei que não existe uma regra para seguir "como ser Assexual" mas assusta um pouco a ideia de eu acabar não pertencendo a nenhum lado da linha.

Confesso que já estou viciada em entrar nesse fórum toda hora!

Eu acho que não existe "lado da linha". Entre o preto e o branco existem vários tons de cinza. Então, na minha opinião, essa ideia de "lado da linha" não é bem o que acontece.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty17/9/2017, 19:53

Hinagiku escreveu:
Eu confesso q preciso arrumar um dia pra descartar livros usados... Mas n sei o q fazer com eles!!!
Confesso que jogar livro fora é algo que não faço... se não serve mais pra mim, posso doar (para bibliotecas públicas, para escolas, para ONGs diversas, e até mesmo em grupos de doação do Facebook), vender, trocar (há grupos no Face para estas opções também, além de sites específicos como Olx, Mercado Livre, etc). sorrindo

Insolitus escreveu:
Eu acho que não existe "lado da linha". Entre o preto e o branco existem vários tons de cinza. Então, na minha opinião, essa ideia de "lado da linha" não é bem o que acontece.
Concordo.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty21/9/2017, 00:25

Eu estou querendo desocupar um comodo da minha casa, que era tipo uma biblioteca, para trasformar em um atelie de costura, e tb um quarto extra, pra ter alguma renda extra. 1- Anabelle: Alguns livros eu realmente n posso descartar, por serem livros de consulta, como os de receitas, de plantas, de orações, auto-ajuda, ficção, etc. 2- Insolitus: Realmente, tenho livros q são como vc disse; estão desatualizados, como livros técnicos, do meu tempo de estudo, e algumas enciclopédias q tem mais de 20 ou 30 anos... Hj em dia e fácil buscar informações na internet, do q ficar pesquisando em enciclopédias. 3- Romântico: já tentei procurar escolas, clubes, bibliotecas, associações, asilos, hospitais, igrejas, orfanatos, creches, e até pessoas comuns como vizinhos e colegas de trabalho e estudo, família, etc. Alguns eu consegui doar, mas a maioria ainda n consegui achar gente q queira. Até as escolas e bibliotecas estão rejeitando doações!!! Só estão aceitando doações de gibis e livros infantis. Mas o q eles mais querem são doações de computadores, novos ou usados.
Ir para o topo Ir para baixo
beetoo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
beetoo

Mensagens 18
Inscrição 14/09/2017
Idade 44
Pensamento "Minha riquesa não esta nas coisas que possuo, mais sim nas coisas que jamais trocaria por dinheito."
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty23/9/2017, 16:57

Confesso que definitivamente preciso de novos amigos! haha macaco 3 óculos feliz piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Fujoshi
Sabido(a)
Sabido(a)
Fujoshi

Mensagens 159
Inscrição 09/04/2017
Idade 23
Pensamento A vida é um tela, transforme-a em arte!
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty24/9/2017, 15:55

Confesso que eu deveria organizar melhor meu tempo, mas não consigo desconfiado
Fico cheia de coisas para fazer, mas ao invés de fazê-las, fico procrastinando. Mas eu já tentei fazer uma organização de horário antes, não consegui seguir kkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty24/9/2017, 19:14

Hinagiku escreveu:
Romântico: já tentei procurar escolas, clubes, bibliotecas,  associações, asilos, hospitais, igrejas, orfanatos, creches, e até pessoas comuns como vizinhos e colegas de trabalho e estudo, família, etc. Alguns eu consegui doar, mas a maioria ainda n consegui achar gente q queira. Até as escolas e bibliotecas estão rejeitando doações!!! Só estão aceitando doações de gibis e livros infantis. Mas o q eles mais querem são doações de computadores, novos ou usados.
Sugiro postar fotos dos principais livros neste grupo do Facebook:
https://www.facebook.com/groups/740875382631857/
Obs: vc pode dividi-los em alguns lotes, ou seja,
quem quiser o livro X (de um determinado tema), levará tal caixa (com outros semelhantes)...
quem quiser Y (de outro tema), levará outra
(e assim vc evitará que sobrem livros).
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Eu confesso! - Página 31 Empty
MensagemAssunto: Re: Eu confesso!   Eu confesso! - Página 31 Empty26/9/2017, 00:01

Romântico: Obrigada pela sua sugestão! Vou passar esses livros num lugar desses, até na "feira do desapego", de varias regiões.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Eu confesso!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 31 de 43Ir à página : Anterior  1 ... 17 ... 30, 31, 32 ... 37 ... 43  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-