InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty
MensagemAssunto: HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS?   HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty17/5/2014, 20:35

ola! sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty
MensagemAssunto: Re: HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS?   HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty17/5/2014, 20:39

É nova aqui né, então bem vinda!  bolo 
"Rafarofo" achei legal esse nick, haha
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty
MensagemAssunto: Re: HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS?   HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty17/5/2014, 20:41

Obrigada!
Era um apelido... que eu nao uso mais. rs. Pode me chamar de Rafa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty
MensagemAssunto: Re: HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS?   HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty17/5/2014, 20:47

Rafa é mais prático, mais Rafarofo é mais singular XD

Fale um pouco sobre você, se apresente aí, assim o povo passar a ter uma noção da sua pessoa, e logo você se enturma com a galera. feliz

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty
MensagemAssunto: Re: HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS?   HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty17/5/2014, 20:51

Bom...., ok. Em busca de relacoes que nao envolvessem tantas exigencias dos outros com relacao a mim, eu achei 'esse lugar' aqui e estou tentando achar pessoas da minha cidade. Ou de outras - mas isso ja eh mais complicado na pratica. Estou terminando a faculdade de design grafico e, sinceramente, nao sei o que estou fazendo no planeta terra. rs. Fim.
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty
MensagemAssunto: Re: HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS?   HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty17/5/2014, 20:55

Opa! Mais uma designer aqui!! rs

Bem-vinda!!
Um bolo pra vc!!  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Bian
Sabido(a)
Sabido(a)
Bian

Mensagens 352
Inscrição 20/10/2012
Idade 32
Pensamento If it' s peace you find in dying Well then, let the time be near
Gênero : Feminino

HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty
MensagemAssunto: Re: HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS?   HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty17/5/2014, 20:55

Ah, vai achar. Tem uma galera aqui, que é daí do sul.
Haha, então temos algo em comum |o|
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty
MensagemAssunto: Re: HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS?   HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty17/5/2014, 20:56

Bem vinda.
Ninguém sabe o que faz no mundo. Só os tolos acreditam que sabem de alguma coisa hahaha.

Ah, sou de ctba tmbm, agora só faltam mais umas 5 pessoas e dá para fechar um encontro curitibano de assexuais. hahahaha

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty
MensagemAssunto: Re: HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS?   HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty17/5/2014, 20:59

Enfim, me adicionem no face... pra gente trocar umas ideias. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty
MensagemAssunto: Re: HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS?   HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty18/5/2014, 00:05

Rafa, o endereço do seu face está errado.

No seu perfil, vc deve preencher o link do face só o que está após a barra: www.facebook.com/nomedapessoa

Seja bem-vinda!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty
MensagemAssunto: Re: HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS?   HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty18/5/2014, 12:25

rs.. vou arrumar, obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty
MensagemAssunto: Re: HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS?   HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty18/5/2014, 14:33

Olá pessoal, também sou nova na página, tenho 23 anos, ainda me descobrindo como assexual, provavelmente homorromantica, gostaria de conversar e trocar experiencias,sobre como vcs se descobriram e as maiores dificuldades que enfrentam.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty
MensagemAssunto: Re: HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS?   HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty18/5/2014, 14:49

Bom, eu acho assim... NO MOMENTO eu nao estou interessada em sexo. Pode ser que isso mude, eu nao tenho como saber. Mas, como eu disse POR ENQUANTO esse rotulo eh util pra mim. A dificuldade eh que vc pode gostar de alguem que se interesse por sexo e entao nao poder suprir as necessidades dessa pessoa, ou seja, se sentir incompleto (a). Acho que rotulos sao uteis, mas... podem mudar. Ou nao. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty
MensagemAssunto: Re: HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS?   HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS? Empty18/5/2014, 15:17

pois é concordo, as pessoas não entendem muito bem que eu não me interesso por sexo, não julgo, nem eu entendo ao certo,sim nós mudamos bastante.
Ir para o topo Ir para baixo
 

HOMORROMANTICAS, ONDE ESTAO VCS?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Encontrar alguém
» Como estão se ocupando na quarentena (os que estão de quarentena)?
» E aí? Como estão?
» Olá, como vcs estão?
» Olá, como estão?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-