Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionOlá, como vcs estão? EmptyOlá, como vcs estão?

more_horiz
Bom, cheguei agora, ainda tô me familiarizando com o site, mas vamos lá, sou ace/aro e tô seriamente precisando conversar com outras pessoas como eu, viver com pessoas alo que eu amo é legal mas também pode ser bem cansativo. Então vim aqui pra estar com os meus yay kkkk, eu acho :3.

descriptionOlá, como vcs estão? EmptyRe: Olá, como vcs estão?

more_horiz
Olá! Seja bem vindo (a)! Espero que você esteja bem. sorrindo

more_horiz
feliz estou bem, obrigada por me receber ^w^

more_horiz
Eu tentei retribuir com um coração mas não deu, haha. De nada, se quiser conversar estamos aí! rindo muito

more_horiz
Woww, valeu

more_horiz
Olá, bom como posso começar... Ainda estou me descobrindo então preciso conhecer mais sobre o assunto.. Precisa conversar com pessoas que me entendem.. Então vamos lá 😊

more_horiz
Oi Emy Galdino, sinta-se em casa, quais as dúvidas? Pode mandar que a gente tenta esclarecer. Independente de como vc se identifica/vai se identificar saiba que estamos dispostos a ajudar. Só acho importante lembrar que mesmo que ajudemos só vc pode realmente definir quem vc é :3

more_horiz
Bem... Eu só tive uma relação na minha vida e eu sinto que não quero mais ter nenhuma, as vezes eu me sentia estranha por ser assim mas depois de pesquisar descobri que não há nenhum problema de ser assexual

more_horiz
Descobertas né kkkk olha, eu sugiro continuar estudando sobre, sempre bom e ajuda você a se entender melhor. Tipo, se vc é demi, aro, ace, etc... Vc lê e pensa "hummm será se me identifico com isso?" Então é um bom caminho, começou bem

more_horiz
Mas com o q vc vem se identificando?

more_horiz
Olá!
Primeiramente, seja bem vinda!
Espero que esteja tudo bem contigo, e com certeza seria uma prazer conversar melhor com outros aces, porque certos assuntos dos alos não são de meu interesse e se tornam cansativos kkk Tipo, pra que fica falando de experiências sexuais quando se pode compartilhar receitas de bolo? fatia de bolo

more_horiz
Seja bem-vinda! fatia de bolo
Espero que se sinta acolhida. sorrindo

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Sofia escreveu:
Bom, cheguei agora, ainda tô me familiarizando com o site, mas vamos lá, sou ace/aro e tô seriamente precisando conversar com outras pessoas como eu, viver com pessoas alo que eu amo é legal mas também pode ser bem cansativo. Então vim aqui pra estar com os meus yay kkkk, eu acho :3.
Seja bem-vinda, Sofia! bolo Espero que esteja adaptando-se bem ao site... Notei que postou mais do que 3 vezes, então o recurso das mensagens privadas já está habilitado pra vc! sorrindo Que faça boas amizades por intermédio do fórum!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder