InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Não lido muito bem com titulos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty19/5/2014, 19:26

Olá pessoal!
Tenho 19 anos, moro em SP desde sempre, sou estudante de história e não me chamo Reneé. O nome é em homenagem à zeladora do livro A elegancia do ouriço, de Muriel Barbery (que eu recomendo fervorosamente). Uma personagem apaixonante e, na minha visão, outra companheira assexuada.
Acho que me "descobri" assexual,e sou pelo menos até esse exato momento, há pouco tempo. Digo acho, pois um outro achismo meu é de que quase não existem certezas nessa vida. Sobre sexualidade, então...
Nunca tive interesse em ter um relacionamento dentro dos padrões, pois sempre achei namoros e afins muito hierarquizados e "maléficos". Nunca entendi a necessidade de se ter relacionamentos e sempre fui muito autosuficiente. Já me apaixonei por alguns garotos, sinto um tipo de atração por alguns homens, nada muito sexual, por isso sou assexual hetero-romantica (tá certo, gente?), sendo que aos 15 anos cheguei até a beijar um dos objetos de minhas longas paixonites (os outros foram apenas platônicos). Só que eu notei que gostava muito mais de ficar apenas abraçada e conversando com o moço do que propriamente beijando-o. Imagine sexo, então? Apesar de encarar como algo natural, saber a teoria toda do negocio e até me masturbar às vezes, não concebo a ideia de outra pessoa "entrando" dentro de mim. Não sinto exatamente nojo, mas tampouco compreendo todo o alarde em torno de outro corpo humano.
Um relacionamento ideal pra mim, seria algo sem sexo, com uma profunda ligação emocional e muito companheirismo. Sem lutas por liderança, sem cobranças, sem controles. Apenas alguém para me acompanhar ao teatro e a museus e assistir filmes comigo.
Nunca conversei sobre isso com ninguem, também nem havia notado que essa minha aversao à relacionamentos tem um motivo mais profundo, até ler sobre assexualidade num blog. Tenho uma mente muito aberta, e pernas muito fechadas.  envergonhado
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty19/5/2014, 19:28

Outra pessoa estudante de Históira  eu te amo eu te amo 

Boas vindas!!! feliz
Espero que encontre tudo que procura aqui ^^
Se precisar de conversar, pode me adicionar no Facebook, Skype ou mesmo me chamar em mensagem privada aqui no forum sorrindo

Muito bolo pra ti!  bolo bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty19/5/2014, 19:31

Ah, e esqueci de comentar... Tem o WhatsApp do forum também ^^
Se tiver interesse é só me mandar em msg privada feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty19/5/2014, 19:33

Acho que historiadores tendem a serem estranhos (no sentido de fora do considerado normal pela sociedade) mesmo.  feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty19/5/2014, 19:35

Haha
Só as melhores pessoas historiadoras que são estranhas <3
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty19/5/2014, 19:36

Bienvenue!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty19/5/2014, 19:43

Merci!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty19/5/2014, 19:59

Choquei  chocado  com seu avatar...Pq tanta raiva, menina???

De qqr forma, espero que aceites minhas boas-vindas.

 piscando 

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty19/5/2014, 20:02

Não é raiva não! Só uma parodia pra atitude que devemos ter pra aqueles q criticam quem somos: ignorar e seguir em frente. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty19/5/2014, 20:38

Boas-vindas! bolo

L'IncroyableReneé escreveu:
não concebo a ideia de outra pessoa "entrando" dentro de mim.

Sabe, sinto um pouco disso também... Não sei dizer exatamente o que sinto, mas penso que seja um ato meio "violento", sei lá... Mas isto, na minha concepção, lógico.

Bom, estamos aqui para trocar experiências. Interessante relato.
Espero que goste deste lugar! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty19/5/2014, 20:50

Exatamente Luna-Lena! Sempre que penso em sexo, em seguida vem a frase "mas é outro ser humano entrando em mim!". Passa essa ideia de violencia mesmo.
E espero gostar! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty19/5/2014, 20:51

Tem o gouinage que não envolve isso né... @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty19/5/2014, 21:28

Penso assim não apenas sobre sexo c/ penetração, mas tbm oral e outras vias. :/ Oral então, aí sim tem nojo envolvido na causa.
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty19/5/2014, 22:05

L'IncroyableReneé escreveu:
Tenho uma mente muito aberta, e pernas muito fechadas.  envergonhado
hahaha morri XD
seja bem vinda!
espero que curta esse espaço aqui
bolobolo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty19/5/2014, 22:45

L'IncroyableReneé escreveu:
Tenho uma mente muito aberta, e pernas muito fechadas.  envergonhado
hahaha! Desculpe, mas não tive como não rir...
Seja bem-vinda! piscando bolo 
Que faça boas amizades por aqui!




Luna-Lena escreveu:
Boas-vindas! bolo

L'IncroyableReneé escreveu:
não concebo a ideia de outra pessoa "entrando" dentro de mim.

Sabe, sinto um pouco disso também... Não sei dizer exatamente o que sinto, mas penso que seja um ato meio "violento", sei lá... Mas isto, na minha concepção, lógico.

Importante é escolher BEM a companhia. piscando
Não só alguém que a ame (e seja recíproco), que transmita segurança...
mas também que seja paciente, carinhoso
e de preferência com alguma experiência.
Aí não será nada violento!

Sei que pode acontecer de vc nunca sentir vontade,
assim como pode se apaixonar um dia, acontecer e vc não gostar
(nas primeiras vezes é normal não ser tão bom, depois tende a melhorar).
Mas a imensa maioria gosta (algumas pessoas até supervalorizam, mas aí é outra história). piscando
Pra mim, quando se ama, é excelente!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty19/5/2014, 23:23

Bem vinda, tira esse dedo pra lá...
hahahaha
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty19/5/2014, 23:24

Bem-vinda!!  bolo  bolo  bolo 

Um relacionamento ideal pra mim, seria algo sem sexo, com uma profunda ligação emocional e muito companheirismo. Sem lutas por liderança, sem cobranças, sem controles. Apenas alguém para me acompanhar ao teatro e a museus e assistir filmes comigo. escreveu:

Sou arromantica mas acho q um relacionamento assim seria perfeito! Mas a ligação emocional é importante! Pq mesmo que passem muito tempo sem se ver, vc não vai se chatear com isso, pq há essa ligação emocional. Então, não seria importante a quantidade de tempo que passem juntos, mas sim o quanto significa ter a presença dessa pessoa na sua vida. Isso pode parecer romântico mas pra mim é bem arromântico para os padrões de relacionamento de hoje!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty20/5/2014, 08:33

Obrigado pessoal! A frase era pra rir mesmo. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty20/5/2014, 17:57

Olá, Reneé! sorrindo


Sê muito bem vinda ao fórum!  cheers E adorei a tua apresentação!  gargalhada  
Espero que a informação aqui do fórum te seja útil e que divirtas muito. 
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty20/5/2014, 20:13

A frase final é de uma sagacidade única, vc me parece uma ótima pessoa!! seja bem-vinda, gostei de sua apresentação, moça.


E gente que cursa história é amor <3
Ir para o topo Ir para baixo
Vitor@
Aprendiz
Aprendiz
Vitor@

Mensagens 92
Inscrição 11/05/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty20/5/2014, 20:31

Olá, seja Bem Vinda ao Fórum! Espero que goste e encontre o que procura aqui e se precisar de algo, é só chamar, especialmente se for para ir no Teatro e no Cinema feliz
Abração!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty20/5/2014, 20:57

Eh! feliz Obrigado gente! To vendo que historiadores tem boa reputação por aqui. Otimo sinal!
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty20/5/2014, 21:01

L'IncroyableReneé escreveu:
Eh! :DObrigado gente!  To vendo que historiadores tem boa reputação por aqui. Otimo sinal!


Ora, esperava o que? são vcs que desconstroem a sociedade que ainda tem que mudar muita coisa, acho que não fosse pela história... nada do que temos hoje seria possível, não?? há que veja o progresso da humanidade nas ciências exatas, mas há muito tempo que as humanas tornam um mundo um lugar suportável <3 <3


A propósito, sou estudante de arte. Futuramente posso ir pra Biblioteconomia, é nóis das humanas!

o/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty20/5/2014, 21:29

Eita que lindeza de comentario! Concordo com você, Lipe de Freitas e assino embaixo.
Nós de humanas movemos o mundo mesmo.
E acho biblioteconomia incrivel. Uma das minhas opções de futuras graduações extras.
Ir para o topo Ir para baixo
math_gp
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
math_gp

Mensagens 8
Inscrição 10/10/2013
Idade 29
Pensamento É melhor aproximadamente agora do que exatamente nunca!
Gênero : Masculino

Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Re: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty20/5/2014, 22:31

Sou de exatas, mas humanas é muito bom também feliz
Bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Não lido muito bem com titulos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Site de relacionamento para assexuais
» OI SOU DEMI , PORQUE SERÁ ?
» Tenho problemas com títulos de tópicos qq
» * Apresentando-me *
» Olá, muito prazer

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-