InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Não lido muito bem com titulos...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Não lido muito bem com titulos... Empty
MensagemAssunto: Não lido muito bem com titulos...   Não lido muito bem com titulos... Empty19/5/2014, 19:26

Olá pessoal!
Tenho 19 anos, moro em SP desde sempre, sou estudante de história e não me chamo Reneé. O nome é em homenagem à zeladora do livro A elegancia do ouriço, de Muriel Barbery (que eu recomendo fervorosamente). Uma personagem apaixonante e, na minha visão, outra companheira assexuada.
Acho que me "descobri" assexual,e sou pelo menos até esse exato momento, há pouco tempo. Digo acho, pois um outro achismo meu é de que quase não existem certezas nessa vida. Sobre sexualidade, então...
Nunca tive interesse em ter um relacionamento dentro dos padrões, pois sempre achei namoros e afins muito hierarquizados e "maléficos". Nunca entendi a necessidade de se ter relacionamentos e sempre fui muito autosuficiente. Já me apaixonei por alguns garotos, sinto um tipo de atração por alguns homens, nada muito sexual, por isso sou assexual hetero-romantica (tá certo, gente?), sendo que aos 15 anos cheguei até a beijar um dos objetos de minhas longas paixonites (os outros foram apenas platônicos). Só que eu notei que gostava muito mais de ficar apenas abraçada e conversando com o moço do que propriamente beijando-o. Imagine sexo, então? Apesar de encarar como algo natural, saber a teoria toda do negocio e até me masturbar às vezes, não concebo a ideia de outra pessoa "entrando" dentro de mim. Não sinto exatamente nojo, mas tampouco compreendo todo o alarde em torno de outro corpo humano.