Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionOlá, muito prazer EmptyOlá, muito prazer

more_horiz
Olá pessoas dessa comunidade que eu acabei de conhecer e já considero pakas.
Eu comecei a me identificar como assexual no meio desse ano e realmente gostaria de saber mais não só sobre o termo, que me serviu como uma luva, mas sobre as pessoas que estão nesse meio além de mim.
Não conheço ninguém que se identifique assim e as vezes (sempre) me sinto perdida sobre algumas coisas, e com quem compartilhar o que encontro internet à fora, e que vá me entender.
Enfim, muito prazer, eu sou Haikuma, que é urso cinza, para quem quiser saber, e estou em busca de amigos com quem eu possa dividir.

descriptionOlá, muito prazer EmptyRe: Olá, muito prazer

more_horiz
Muito bem vinda Haikuma sorrindo bolo bolo

more_horiz
Bem vinda!!! bolo bolo bolo

more_horiz
haikuma escreveu:
Olá pessoas dessa comunidade que eu acabei de conhecer e já considero pakas.
Eu comecei a me identificar como assexual no meio desse ano e realmente gostaria de saber mais não só sobre o termo, que me serviu como uma luva, mas sobre as pessoas que estão nesse meio além de mim.
Não conheço ninguém que se identifique assim e as vezes (sempre) me sinto perdida sobre algumas coisas, e com quem compartilhar o que encontro internet à fora, e que vá me entender.
Enfim, muito prazer, eu sou Haikuma, que é urso cinza, para quem quiser saber, e estou em busca de amigos com quem eu possa dividir.

Seja bem-vinda! sorrindo

Que vc encontre na A2 as informações que procura...
sugiro dar uma olhada nos links que aparecem na minha assinatura!

Qto ao nickname, só uma observação: como hoje em dia adaptam termos do inglês para o japonês, ao invés de HaiKuma, se vc for ao Nihon verá que muitos chamarão Urso Cinza de GurêBea (de "Gray Bear"). piscando

[]'s

more_horiz
Seja bem vinda!
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder