InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Até que enfim eu encontrei vocês!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Até que enfim eu encontrei vocês! Empty
MensagemAssunto: Até que enfim eu encontrei vocês!   Até que enfim eu encontrei vocês! Empty14/5/2015, 20:08

Oi, eu sou o Vbarker. Não, esse não é o meu nome verdadeiro, mas quem sabe eu ainda diga sem querer querendo ;]
Desde o começo da minha juventude eu tive intensos amores, mas sem interesse sexual. Eu achava a ideia muito bestial, mas nunca tive nojo de beijar, tocar e ir mais adiante, sempre o fiz sem problemas, eu via aquilo como algo necessário para manter o relacionamento.
Não costumo levar um relacionamento muito a frente, só um que durou mais de um ano, uma garota que, assim como eu, talvez fosse gray-a, embora eu nem soubesse o que era isso naquela época. Nós criamos um vínculo afetivo muito forte sem a necessidade de sexo. Para mim aquilo era muito confuso, pois o nosso relacionamento era diferente de qualquer referência que eu tive até então.
Já fui parar no divã, para ver se eu sofria de algum transtorno, mas no fim das contas vi que eu era (e sou) feliz desse jeito, só meus amigos que não estão contentes, mas isso (perdoem-me amigos) é problema deles.
Eu fui questionado por uma pessoa próxima, que por não me ver trazendo garotas para casa, achava que eu fosse homossexual. Neguei, dizendo que se fosse, diria sem medo, pois homofobia é algo que nunca presenciei entre as pessoas mais próximas, sou bem chato quanto ao caráter das minhas amizades. Foi esse questionamento que me levou a refletir e googlear sobre minhas preferências, acabei caindo aqui e me esclareci até demais kkkk
Estou disposto a fazer sexo só se for caso de vida ou morte e cultivar muitas amizades aqui!


Última edição por Vinnie Barker em 17/5/2015, 20:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Nebulose
Novato(a)
Novato(a)
Nebulose

Mensagens 36
Inscrição 05/04/2015
Idade 25
Pensamento

Até que enfim eu encontrei vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim eu encontrei vocês!   Até que enfim eu encontrei vocês! Empty14/5/2015, 22:00

Olá!
Seja Bem-Vindo! C:
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Até que enfim eu encontrei vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim eu encontrei vocês!   Até que enfim eu encontrei vocês! Empty14/5/2015, 22:27

Bem vindo Vbarker sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Pendragon
Novato(a)
Novato(a)
Pendragon

Mensagens 47
Inscrição 26/04/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Até que enfim eu encontrei vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim eu encontrei vocês!   Até que enfim eu encontrei vocês! Empty15/5/2015, 01:14

Seja bem-vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Até que enfim eu encontrei vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim eu encontrei vocês!   Até que enfim eu encontrei vocês! Empty15/5/2015, 07:40

Bem vindo vbarker!! bolo

vbarker escreveu:
Já fui parar no divã, para ver se eu sofria de algum transtorno, mas no fim das contas vi que eu era (e sou) feliz desse jeito, só meus amigos que não estão contentes, mas isso (perdoem-me amigos) é problema deles.

É isso que importa!! É a gente ser feliz do jeito que a gente é e não do jeito que os outros acham que deveríamos ser!
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Até que enfim eu encontrei vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim eu encontrei vocês!   Até que enfim eu encontrei vocês! Empty15/5/2015, 08:19

Seja bem-vindo!

Como já disseram, o importante é sermos felizes do jeito que somos. Não temos a obrigação de agradar ninguém.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Até que enfim eu encontrei vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim eu encontrei vocês!   Até que enfim eu encontrei vocês! Empty15/5/2015, 11:47

Obrigado pessoal. Não sou a ovelha negra nem a branca, mas sim a verde, e nao vou tingir minha lã nunca mais!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Até que enfim eu encontrei vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim eu encontrei vocês!   Até que enfim eu encontrei vocês! Empty15/5/2015, 13:19

Boas-vindas! bolobolobolo

Que bom que você compreende e aceita a sua forma de ser! feliz

Espero que faça boas amizades por aqui! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Até que enfim eu encontrei vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim eu encontrei vocês!   Até que enfim eu encontrei vocês! Empty15/5/2015, 13:35

obrigado pelos bolos também, se for de chocolate, quero mais fatias!
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Até que enfim eu encontrei vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim eu encontrei vocês!   Até que enfim eu encontrei vocês! Empty17/5/2015, 20:23

Vinnie Barker escreveu:
obrigado pelos bolos também, se for de chocolate, quero mais fatias!

Como quiser...
Até que enfim eu encontrei vocês! Anigif_enhanced-buzz-19926-1368645808-11
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Até que enfim eu encontrei vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim eu encontrei vocês!   Até que enfim eu encontrei vocês! Empty17/5/2015, 20:53

Esse bolo de suor não No
Isso que dá ser guloso kkkk

Aos pouquinhos estou saindo do armário, seguindo as migalhas de bolo bolo ... já to me sentindo mais à vontade aqui no fórum, mas continuarei mascarado, blz?
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Até que enfim eu encontrei vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim eu encontrei vocês!   Até que enfim eu encontrei vocês! Empty17/5/2015, 21:51

Seja bem-vindo Vinnie, vc sem dúvida parece ser uma boa pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Até que enfim eu encontrei vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim eu encontrei vocês!   Até que enfim eu encontrei vocês! Empty17/5/2015, 21:59

Obrigado Jojolicia. Aliás, li seu blog e curti muito!
Achei tanto material bom aqui, esses últimos quatro dias foram uma super viagem para mim.
Ir para o topo Ir para baixo
Capuccino Cinnamon
Novato(a)
Novato(a)
Capuccino Cinnamon

Mensagens 22
Inscrição 12/02/2015
Idade 32
Pensamento Eu me respeito; Eu respeito os outros; Eu quero que os outros me respeitem.
Gênero : Feminino

Até que enfim eu encontrei vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim eu encontrei vocês!   Até que enfim eu encontrei vocês! Empty17/5/2015, 22:15

Seja bem vindo ^^
Qualquer coisa grita ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Até que enfim eu encontrei vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim eu encontrei vocês!   Até que enfim eu encontrei vocês! Empty28/5/2015, 13:58

Poxa, você parece ser uma pessoa bem legal. Eu quase nunca posto aqui, mas lendo sua apresentação fiquei com vontade de falar hahahahaha. Se quiser uma amizade também de Minas, estou por aí. piscando

Seja bem vindo!

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Até que enfim eu encontrei vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim eu encontrei vocês!   Até que enfim eu encontrei vocês! Empty28/5/2015, 14:01

Ah... e eu quero metade dessas fatias de bolo de chocolate ( com sorvete, por favor, obrigada feliz )
Ir para o topo Ir para baixo
Undertaker
Novato(a)
Novato(a)
Undertaker

Mensagens 37
Inscrição 20/05/2015
Idade 24
Pensamento Prefiro ser essa metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo...
Gênero : Feminino

Até que enfim eu encontrei vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim eu encontrei vocês!   Até que enfim eu encontrei vocês! Empty28/5/2015, 14:14


Olá :3 ~
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Até que enfim eu encontrei vocês! Empty
MensagemAssunto: Re: Até que enfim eu encontrei vocês!   Até que enfim eu encontrei vocês! Empty28/5/2015, 18:28

Bacana Madere, já temos um grupo grande de pessoas mineiras, com encontros mensais! Se quiser se juntar a nossa farra, domingo agora tem encontro, em BH. Passa seu contato por MP que eu te apresento a galera, tem um grupo no facebook e um no whatsapp dos comedores de pão de queijo.

Obs: Metade não dá, mas um terço podemos combinar bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Até que enfim eu encontrei vocês!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Enfim descobri q ñ estou sozinha
» Até que enfim apresentando-me
» Enfim, terreno confortável
» Enfim um lugar compreensivo
» OLÁ! ... Enfim! Outros que se sentem assim...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-