InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 A mais nv novata se apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Pepe
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Pepe

Mensagens 3
Inscrição 04/07/2014
Pensamento "Fina é a ostra que ao ser incomodada por um grão de areia produz pérola."
Gênero : Feminino

A mais nv novata se apresentando Empty
MensagemAssunto: A mais nv novata se apresentando   A mais nv novata se apresentando Empty4/7/2014, 18:06

Oi gente,

então, eu conheci o termo na Malhação, auahauha, sim, sim, a uns anos atras. Daí recentemente conversando com um amigo sobre essa questão das pessoas terem necessidade de se darem um rótulo, de se encaixarem em algum lugar lembrei do termo e vim procurar na net e acabei achando a comunidade.
Eu sou do Rio, tenho 24 anos e estudo nutrição.
Eu não gosto de me por rótulos pq acho que as coisas podem mudar. Apenas não gosto de sexo, assim como mt gente diz não gostar de jiló. Só não gosto pq não gosto.
Eu já namorei, e sou capaz de ter interesse em outra pessoa. Beijar, abraçar. Só não entendo como td tem q terminar em sexo. Parece tão superficial.
Já li alguns tópicos por aqui e até agora estou adorando. Espero ser bem recebida.

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

A mais nv novata se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: A mais nv novata se apresentando   A mais nv novata se apresentando Empty4/7/2014, 20:09

Seja bem-vinda, que gatinho(a) fofinho(a) da foto.Eu adoro coisas fofinhas ◕‿◕
A mais nv novata se apresentando Tumblr_n85md3llFT1tfbuqoo1_500
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

A mais nv novata se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: A mais nv novata se apresentando   A mais nv novata se apresentando Empty4/7/2014, 20:20

olá, seja bem vinda ao forum  cheers , vc vai gostar do pessoal aqui e não precisa ter vergonha, sinta-se a vontade de postar, dar sua opinião e criar tópicos novos bolo bolo bolo 
Sugestão: va na categoria miscelenia, lá tem varias coisas engraçadas e interessante :o 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A mais nv novata se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: A mais nv novata se apresentando   A mais nv novata se apresentando Empty4/7/2014, 20:42

Oi seja bem vinda, espero que goste da página, você vai ver o pessoal aqui é bem acolhedor, participe dos tópicos compartilhe suas ideias e experiencias, e se quiser conversar também, estamos aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

A mais nv novata se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: A mais nv novata se apresentando   A mais nv novata se apresentando Empty4/7/2014, 22:19

Seja bem vinda!!!

Tb considero as classificações limitantes. Sinta-se a vontade para interagir com o pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
*Charlotte*
Aprendiz
Aprendiz
*Charlotte*

Mensagens 57
Inscrição 06/06/2014
Idade 30
Pensamento Não é bom sinal estar adaptado a uma sociedade doente.
Gênero : Feminino

A mais nv novata se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: A mais nv novata se apresentando   A mais nv novata se apresentando Empty4/7/2014, 22:49

Bem-vinda!! Sinta-se à vontade entre nós. Bolos?  bolo  bolo  bolo 

Eu já tenho necessidade de me enquadrar em uma categoria. Engraçado, né? Cada um é de um jeito. Mas não acho que seja algo imutável, apenas gosto de me identificar.

Adoro gatinhos também ...  tenho 4... hehe 🐱 
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

A mais nv novata se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: A mais nv novata se apresentando   A mais nv novata se apresentando Empty5/7/2014, 02:38

bem vindaaaa o//// espero q vc goste daqui e q goste de interagir com a comunidade kkkkk bolo pra vc bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


A mais nv novata se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: A mais nv novata se apresentando   A mais nv novata se apresentando Empty5/7/2014, 07:19

Olá, Pepe! feliz 
Bem vinda ao fórum!  cheers  
Quanto aos rótulos, comigo aconteceu o mesmo que a *Charlotte*. 
Não te preocupes, aqui no fórum há muita gente aqui no fórum com quem acontece o mesmo. Não te preocupes, não estás sozinha! piscando 
Mais uma vez, sê muito bem-vinda!  eu te amo 
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

A mais nv novata se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: A mais nv novata se apresentando   A mais nv novata se apresentando Empty5/7/2014, 09:21

Independentemente de como vc se classifique (ou a classifiquem), importante é que se sinta bem consigo mesma. piscando Seja bem-vinda ao Fórum!  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

A mais nv novata se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: A mais nv novata se apresentando   A mais nv novata se apresentando Empty5/7/2014, 12:49

Boas-vindas, Pepe! bolo

Não se preocupe, enquadrar-se em rótulos não é uma obrigação aqui na comunidade. Eles servem nada mais como um meio que usamos para nos orientarmos melhor ao buscarmos conhecer a nossa própria identidade. Alguns precisam deles, outros não sentem necessidade... Isso é muito relativo, por isso não podemos julgar ninguém no que diz respeito às suas necessidades e formas de pensar. piscando

Espero que se sinta confortável aqui! feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

A mais nv novata se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: A mais nv novata se apresentando   A mais nv novata se apresentando Empty6/7/2014, 16:07

boas-vindasss :P
bolo bolo
amei a foto de perfil :3
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
capitao
Aprendiz
Aprendiz
capitao

Mensagens 118
Inscrição 06/06/2014
Idade 38
Pensamento prefiro um inimigo declarado , do que um Amigo Falso .
Gênero : Masculino

A mais nv novata se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: A mais nv novata se apresentando   A mais nv novata se apresentando Empty6/7/2014, 16:30

olá pepe , receba tbm minha boas vindas ! espero que goste do fórum haha

meu pedaço de  bolo  pra Ti  sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Pepe
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Pepe

Mensagens 3
Inscrição 04/07/2014
Pensamento "Fina é a ostra que ao ser incomodada por um grão de areia produz pérola."
Gênero : Feminino

A mais nv novata se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: A mais nv novata se apresentando   A mais nv novata se apresentando Empty10/12/2014, 12:07

Q má educada, demorei a responder =/

Enfim, gente, obrigadaaaaa por TODAS as palavras acolhedoras. Vcs são de mais.
E já pedi pra me add no grupo do Whats q fica mais facil mantermos contato. Se algum de vcs estiverem por lá...

Beijos
Ir para o topo Ir para baixo
Moni 2828
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Moni 2828

Mensagens 14
Inscrição 17/11/2014
Pensamento " Quem luta com monstros deve velar por que, ao fazê-lo, não se transforme também em monstro. E se tu olhares, durante muito tempo, para um abismo, o abismo também olha para dentro de ti'."
Gênero : Feminino

A mais nv novata se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: A mais nv novata se apresentando   A mais nv novata se apresentando Empty11/12/2014, 23:32

Bem Vinda Pepe!!!! bolo bolo
Temos alguns interesses em comum, a nutrição...rsrsrsrs
Se quiser trocar idéias qualquer coisa estamos aqui!!!!
 sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Anima
Novato(a)
Novato(a)
Anima

Mensagens 24
Inscrição 23/09/2014
Idade 31
Pensamento "I don't like people and their beams of hope. It reminds me that I have none."
Gênero : Masculino

A mais nv novata se apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: A mais nv novata se apresentando   A mais nv novata se apresentando Empty12/12/2014, 04:48

Vem vinda Pepe =3

Eu também sou novato aqui e não costumo postar muito.
Enfim, tudo já foi dito. Fiquei sem ter o que dizer, só vim pra deixar o meu "Bem vindo" mesmo feliz

Ah! Adorei o gatinho também, bem fofinho, bunitinho x3
Ir para o topo Ir para baixo
 

A mais nv novata se apresentando

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá! Novata se apresentando...
» Mais uma novata.
»  Mais uma novata
» Mais uma novata
» mais uma novata chegando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-