Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionmais uma novata chegando Emptymais uma novata chegando

more_horiz
Oi gente, tenho 30 anos, moro no triangulo mineiro. Estou começando a me reconhecer nesse universo agora, ainda entendendo melhor onde me encaixo mais dentro dos conceitos da área cinza... Gosto de estudar, ler, natureza,familia, contemplar coisas, refletir, arte, saúde, espiritualidade! afim de fazer amigos e dividir experiências!!!

descriptionmais uma novata chegando EmptyRe: mais uma novata chegando

more_horiz
Olá! Tbm sou novo por aqui (fiz o post de apresentação tem uns dois dias! rsrs) ...

Legal sua descrição, seja bem vinda

more_horiz
Seja bem-vinda!
Espero que possa se conhecer mais.
fatia de bolo

more_horiz
muito obrigada gente!!^^

more_horiz
Seja bem-vinda, vizinha no Triângulo Mineiro! sorrindo

Espero que encontre o que busca no fórum.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
muito obrigada, vizinho! sorrindo

more_horiz
marytme escreveu:
Oi gente, tenho 30 anos, moro no triangulo mineiro. Estou começando a me reconhecer nesse universo agora, ainda entendendo melhor onde me encaixo mais dentro dos conceitos da área cinza... Gosto de estudar, ler, natureza,familia, contemplar coisas, refletir, arte, saúde, espiritualidade! afim de fazer amigos e dividir experiências!!!
Seja bem-vinda, Marytme! bolo
Eu também me considero Gray-A!
Espero que goste do fórum e faça boas amizades!
Obs: a partir de sua terceira mensagem postada, terá como enviar mensagens privadas sorrindo

more_horiz
marytme escreveu:

Oi, também sou novo aqui e estou tentando me situar. São tantos termos que fiquei até um pouco confuso, mas aos poucos estou começando a entender.
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder