InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Que alívio ter chegado aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty27/7/2014, 01:07

Prudence escreveu:
Boas-vindas, Lóri! bolobolobolo

Muito obrigada Prudence!  bolo bolo bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Mile Diana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mile Diana

Mensagens 1
Inscrição 23/07/2014
Idade 33
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty27/7/2014, 01:17

oi cheguei agora tb , vi a reportagem e me identifiquei o sexo pra mim foi algo traumatizante que me deixou tantas marcas negativas que acredito que me tornei assexuada, pra mim não foi uma experiência pra contar vantagens como eu vejo nas pessoas se vangloriando de ter experiência sexual , pelo contrario só me lembrava tristeza , então acho que sou, gostei daqui porq as pessoas não parecem que querem transar com outras o tempo todo como é no dia a dia
Ir para o topo Ir para baixo
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty27/7/2014, 01:32

Mile Diana escreveu:
oi cheguei agora tb , vi a reportagem e me identifiquei o sexo pra mim foi algo traumatizante que me deixou tantas marcas negativas que acredito que me tornei assexuada, pra mim não foi uma experiência pra contar vantagens como eu vejo nas pessoas se vangloriando de ter experiência  sexual , pelo contrario só me lembrava tristeza , então acho que sou, gostei daqui porq as pessoas não parecem que querem transar com outras o tempo todo como é no dia a dia  

Apesar do pessoal ter ficado decepcionado com o programa pq o assunto não foi mostrado com a profundidade que precisava, acredito que algum bem fez sim. Abriu caminhos pra pessoas que estavam completamente perdidas, se perguntando como se "consertar" pq acreditavam que não era normal o desinteresse em sexo. Pra mim foi uma ajuda e tanto!
Seja bem vinda!  bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Van88X
Novato(a)
Novato(a)
Van88X

Mensagens 24
Inscrição 22/07/2014
Idade 37
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty27/7/2014, 01:36

Bem Vinda bolo
Eu também me senti tão feliz quando descobrir esse fórum

=)
Ir para o topo Ir para baixo
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty27/7/2014, 01:45

Van88X escreveu:
Bem Vinda bolo
Eu também me senti tão feliz quando descobrir esse fórum

=)

Obrigada!  bolo 
Muito feliz e aliviada! Nossa!  feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty27/7/2014, 11:13

Mile Diana escreveu:
oi cheguei agora tb , vi a reportagem e me identifiquei o sexo pra mim foi algo traumatizante que me deixou tantas marcas negativas que acredito que me tornei assexuada, pra mim não foi uma experiência pra contar vantagens como eu vejo nas pessoas se vangloriando de ter experiência  sexual , pelo contrario só me lembrava tristeza , então acho que sou, gostei daqui porq as pessoas não parecem que querem transar com outras o tempo todo como é no dia a dia  

Seja bem-vinda você também, Mile Diana! bolobolobolo
Sinta-se à vontade para criar o seu próprio tópico de apresentação aqui no subfórum "Apresente-se", assim, todos lhe darão as boas-vindas! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty27/7/2014, 17:33

Seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty28/7/2014, 00:59

Gregor Samsa escreveu:
Seja bem vinda!

Muito obrigada!  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
Júnior Monteiro
Novato(a)
Novato(a)
Júnior Monteiro

Mensagens 23
Inscrição 15/03/2014
Idade 55
Pensamento É melhor retirar-se e deixar uma bonita lembrança, do que insistir e virar um verdadeiro incômodo. Você não perde o que não é seu, nem mantém o que nunca te pertenceu.
Gênero : Masculino

Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty28/7/2014, 05:34

Bem vinda!! vai descobrir que não está sozinha e tem muita gente que compartilha as mesmas ideias.

Ir para o topo Ir para baixo
SolViMar
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
SolViMar

Mensagens 16
Inscrição 13/07/2014
Pensamento Carinho, romântismo, amor, companheirismo com tudo isso, o sexo perde totalmente no que diz ter valor.
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty28/7/2014, 14:17

Bem vinda, o bom que aquí somos todos iguais.... bolo sunny 
Ir para o topo Ir para baixo
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty28/7/2014, 23:30

Fernando Junior escreveu:
Bem vinda!! vai descobrir que não está sozinha e tem muita gente que compartilha as mesmas ideias.


Muito obrigada Fernando!  bolo 
Cada dia me surpreendo mais aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Lóri_2014
Aprendiz
Aprendiz
Lóri_2014

Mensagens 68
Inscrição 23/07/2014
Idade 46
Pensamento "Um navio está seguro no porto. Mas não foi para isto que os navios foram feitos." John A. Shedd
Gênero : Feminino

Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Que alívio ter chegado aqui!   Que alívio ter chegado aqui! - Página 2 Empty28/7/2014, 23:32

SolViMar escreveu:
Bem vinda, o bom que aquí somos todos iguais.... bolo sunny 

Muito obrigada!  feliz 
Somos iguais e únicos ao mesmo tempo.
Isso é legal demais.  bolo 
Ir para o topo Ir para baixo
 

Que alívio ter chegado aqui!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» Resumo do meu alívio!
» alívio x culpa
» Recém chegado.
» recém-chegado ..
» Recém chegado - Sou assexual?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-