InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Recém chegado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nico
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Nico

Mensagens 2
Inscrição 23/09/2016
Idade 25

Recém chegado. Empty
MensagemAssunto: Recém chegado.   Recém chegado. Empty1/10/2016, 19:08

Olá, amigos! Tenho 18 anos e podem me chamar de Nico.
Seguinte, quando mais jovem e com pouca idade eu costumava me masturbar muito e com frequência, sentia tesão no que fazia, em homens e mulheres. Cheguei a ter uma paixonite uma vez, aos 11 anos, mas por ser meio introvertido eu nunca falei pra pessoa e nunca houve nada entre nós.
Cheguei a namorar virtualmente aos 15 anos e aos 17 anos esse namoro teve um fim, mas acontece que eu nunca senti nada por ela, nenhuma afeição e carinho. Quer dizer, eu tentava ser carinhoso, prestativo e isso era uma tortura pra mim, só estava com ela pois ela saciava esse meu tesão descontrolado(um erro terrível da minha parte).
Mas acontece que depois que nosso namoro acabou eu não senti mais tesão nenhum. cheguei a me masturbar as vezes, mas sempre parece uma tortura, não sinto nada e acho um tédio. Sou muito introvertido, isso me incomoda e por isso recentemente resolvi sair da minha zona de conforto e falar com alguém, fui bem até, consegui um encontro, me encontrei com a garota e foi bem legal, ela é divertida, legal, me trata bem, tem um bom caráter e a gente se beijou algumas vezes e foi a primeira vez que beijei alguém( fui meio mal, mas a gente riu e se divertiu ).
O estranho é que eu naquele momento achei o beijo algo bem estranho de se fazer, não sabia se tinha gostado ou não. Resolvemos nos encontrar de novo e novamente foi bem legal, mas ainda do que a primeira vez. Ela foi super carinhosa e eu também e pela primeira vez eu gostei de ser carinhoso, a gente se beijou mais algumas vezes, foi um dia encantador.
Ela disse que sou a única pessoa com que ela se sente confortável em passar o tempo junto e se beijar. E eu também sinto isso por ela. O "problema" é eu não sentir tesão nenhum, faz semanas que não me masturbo, quando a gente se beijou teve dois momentos em que o membro lá de baixo enrijeceu, mas não senti nada.

Sei sobre a comunidade assexual há bastante tempo, mas só por agora eu comecei a me identificar um pouco. Eu dizia pra mim mesmo que eu não era assexual, mas que só estava assexual, como se fosse algo passageiro, achei que o fim do relacionamento tivesse causado isso, mas verdadeiramente nunca à amei e não sentia nada por ela. Agora estou bem confuso, gosto de ficar com a pessoa que conheci, de trocar carinhos com ela, até de beijar (se tornou divertido), mas acontece que não sinto tesão nenhum. E se eu penso em sexo e penso que pode ser legal, vejo como algo engraçado de se fazer, mas não prazeroso.
Não sei se o que tenho com essa menina agora é sério, a gente só se encontrou duas vezes e a gente não costuma se falar muito virtualmente, só pessoalmente e só aconteceu duas vezes. Ela parece gostar de mim e sinceramente gosto dela. Não sei se vamos nos ver mais vezes, nem se devia comentar sobre essa duvida minha, afinal nem eu mesmo sei o que sou, se sou assexual ou não. Então pessoal, o que pode ter acontecido comigo? sou assexual? Estou bem confuso quanto à isso e gostaria de uma ajuda nisso. Gratidão desde já à quem leu tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Recém chegado. Empty
MensagemAssunto: Re: Recém chegado.   Recém chegado. Empty1/10/2016, 20:55

Seja bem vindo Nico sorrindo bolo bolo
O que você relatou é compatível com o comportamento de um assexual romântico, mas só você pode dizer se é ou não.
Espero que com mais tempo com ela você consiga definir melhor o que sente.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 34
Gênero : Masculino

Recém chegado. Empty
MensagemAssunto: Re: Recém chegado.   Recém chegado. Empty1/10/2016, 23:24

Seja bem-vindo ao fórum Nico.

Como o Fernando já falou, "só você pode dizer se é ou não" assexual.

Nico escreveu:
Cheguei a namorar virtualmente aos 15 anos e aos 17 anos esse namoro teve um fim, mas acontece que eu nunca senti nada por ela, nenhuma afeição e carinho. Quer dizer, eu tentava ser carinhoso, prestativo e isso era uma tortura pra mim, só estava com ela pois ela saciava esse meu tesão descontrolado(um erro terrível da minha parte).

Segundo esse trecho, você chegou a ter um relacionamento baseado na satisfação sexual, embora sem sexo (pelo que entendi), afeição e carinho.

Você tinha 17 anos, agora tem 18. É pouco tempo para superar o fim do relacionamento, por mais que diga que não havia vínculos emocionais fortes, é normal ficar abalado ou deixar coisas mal resolvidas (mesmo que você não consiga perceber). Pode ser que a situação toda te causou algum trauma ou a culpa por estar num relacionamento sem afeto esteja criando barreiras para desenvolver esse lado da sua vida. São palpites, não leve tão a sério, só estou dizendo pra te fazer pensar no assunto.

Volto a dizer que ser assexual ou não deve ser avaliado por você. Leia sobre o tema, converse com pessoas e até busque ajuda de um psicólogo, se achar que ainda está muito confuso.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 27
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Recém chegado. Empty
MensagemAssunto: Re: Recém chegado.   Recém chegado. Empty2/10/2016, 11:37

Seja bem vindo! bolo

Bom, pelo que você relatou, você sentia desejo sexual no passado mas não sente mais. Como o Sam falou, pode ser devido ao fim do relacionamento, você percebendo ou não, então acho que vale a pena pensar um pouco a respeito. Precisar de ajuda estamos aí!
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Recém chegado. Empty
MensagemAssunto: Re: Recém chegado.   Recém chegado. Empty2/10/2016, 13:36

Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Recém chegado. Empty
MensagemAssunto: Re: Recém chegado.   Recém chegado. Empty3/10/2016, 13:54

Seja bem vindo!
Parece uma situaçao muito confusa mesmo! Aparentemente vc tinha desejo sexual e perdeu, mas só vc pode saber. Tambem fiquei muito confuso quando comecei a me identificar como ace, ja fui meio que viciado em masturbaçao, esse e mais alguns comportamentos meus do passado me renderam muita dor de cabeça. O que realmente importa nao é o que vc fez, e sim por que fez, com tempo e muita reflexao eu fui encontrando os motivos de tudo que fiz, alguns simples e outros bem dolorosos, mas no fim eu vi que realmente era ace.
Finalizando quero te dizer para dar tempo e vc mesmo, nao se pressione demais, preste atençao em como vc se sente agora em cada situaçao e tente imaginar como se sentiria antes, tente descobrir o que realmente te motivava, e pesquise sobre assexualidade. Uma hora ou outra vc vai se encontrar, mas enquanto isso continue com sua vida normalmente, nao se rotule antes de ter certeza que esse rótulo cabe a vc, se precipitar só vai te deixar mais confuso. E como ja foi dito se achar necessario procure ajuda profissional.
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 27
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Recém chegado. Empty
MensagemAssunto: Re: Recém chegado.   Recém chegado. Empty3/10/2016, 18:43

MK 35 escreveu:
Seja bem vindo!
Tambem fiquei muito confuso quando comecei a me identificar como ace, ja fui meio que viciado em masturbaçao, esse e mais alguns comportamentos meus do passado me renderam muita dor de cabeça. O que realmente importa nao é o que vc fez, e sim por que fez, com tempo e muita reflexao eu fui encontrando os motivos de tudo que fiz, alguns simples e outros bem dolorosos, mas no fim eu vi que realmente era ace.

Só lembrando que se masturbar não elimina uma pessoa da assexualidade. Muitos assexuais se masturbam, embora na maioria das vezes não envolva algum tipo de desejo sexual. Vocês podem ler um pouco mais sobre isso aqui: https://assexualidade.forumeiros.com/t941-masturbacao
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Recém chegado. Empty
MensagemAssunto: Re: Recém chegado.   Recém chegado. Empty3/10/2016, 19:26

Foi o que eu quis dizer, o que importa é o motivo, eu nao me masturbava porque tinha interesse sexual, como eu pensava antes, apesar de ja saber que boa parte da minha motivaçao era pressao social.
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Recém chegado. Empty
MensagemAssunto: Re: Recém chegado.   Recém chegado. Empty3/10/2016, 21:18

Bem vindo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Bells
Sabido(a)
Sabido(a)
Bells

Mensagens 208
Inscrição 04/09/2016
Idade 30
Pensamento See the line where the sky meets the sea? It calls me
Gênero : Feminino

Recém chegado. Empty
MensagemAssunto: Re: Recém chegado.   Recém chegado. Empty3/10/2016, 22:18

Oi, bem vindo!!

O pessoal já disse o basicão:: só você pode saber se é assexual ou não. Mas pelo o que você falou, parece que você sente atração, desejo por quem você não tá apaixonado, mas quanto tá apaixonado ou tem qualquer interesse romântico isso não aparece. Tem um nome pra isso dentro do espectro ace mas eu TOTALMENTE ESQUECI, alguém ajuda plmdds HUGIFHGIUDFHGIFDH
Ir para o topo Ir para baixo
Fabricio Andrade
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Fabricio Andrade

Mensagens 1
Inscrição 12/10/2016
Idade 24
Gênero : Masculino

Recém chegado. Empty
MensagemAssunto: Re: Recém chegado.   Recém chegado. Empty12/10/2016, 17:36

Oi gente, me chamo Fabricio e tenho 16 anos e descobri minha assexualidade a pouco tempo atrás, quando estava conversando com meu pai eu falei que não tinha desejos sexuais mesmo estado apaixonado por uma pessoa, ( e que nunca tinha me masturbado) ele não soube falar oque estava acontecendo ou se era só uma fase, uns dias depois, fomos a um psicólogo, foi quando eu descobri oque era a assexualidade, mas era algo muito novo e meio estranho na minha leiga opinião e resolvi fazer umas pesquisas para entender melhor o assunto, assim que vi um post na internet falando sobre essa comunidade, resolvi entrar para ver se consigo ter contato com outras pessoas que são parecidas comigo, para que eu ter um horizonte. Pode até parecer bobeira, mas é uma coisa bem complexa para tentar passar sozinho.
Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 27
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Recém chegado. Empty
MensagemAssunto: Re: Recém chegado.   Recém chegado. Empty13/10/2016, 00:47

Fabricio Andrade escreveu:
Oi gente, me chamo Fabricio e tenho 16 anos e descobri minha assexualidade a pouco tempo atrás, quando estava conversando com meu pai eu falei que não tinha desejos sexuais mesmo estado apaixonado por uma pessoa, ( e que nunca tinha me masturbado) ele não soube falar oque estava acontecendo ou se era só uma fase, uns dias depois, fomos a um psicólogo, foi quando eu descobri oque era a assexualidade, mas era algo muito novo e meio estranho na minha leiga opinião e resolvi fazer umas pesquisas para entender melhor o assunto, assim que vi um post na internet falando sobre essa comunidade, resolvi entrar para ver se consigo ter contato com outras pessoas que são parecidas comigo, para que eu ter um horizonte. Pode até parecer bobeira, mas é uma coisa bem complexa para tentar passar sozinho.
Obrigado pela atenção.

Oi Fabricio! Boa sorte nessa jornada! Parece complicado no início, mas você vai ver que a assexualidade é bem simples. É claro que se você precisar da nossa ajuda pode contar com a gente feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Maria Carolina
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Maria Carolina

Mensagens 1
Inscrição 16/10/2016
Idade 29
Gênero : Feminino

Recém chegado. Empty
MensagemAssunto: Recém-chegada   Recém chegado. Empty16/10/2016, 22:04

Olá, pessoal!

Meu nome é Maria Carolina, e entrei recentemente na comunidade.

Faz algum tempo em que venho refletindo sobre minha vida sentimental e amorosa, pois tenho 22 anos e nunca tive uma experiência de relacionamento (romântico) afetivo. Me sinto muito confusa em relação a esta questão, pois sou realmente muito romântica e meu maior sonho é encontrar uma pessoa especial para dividir a vida. Porém, sempre senti que uma relação amorosa para mim é diferente do que é para outras pessoas, que relatam buscar "sensações" diferentes das que busco em uma vida à dois. Certa vez uma pessoa muito querida (a única que já conversei a este respeito) me disse que é como se eu buscasse por uma relação angelical.

Ainda não sei se me definiria como assexual, mas gostaria muito de ter um espaço para falar sobre este assunto tão presente em minha vida.

Um abraço, e muito obrigada pela atenção de todos vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Recém chegado. Empty
MensagemAssunto: Re: Recém chegado.   Recém chegado. Empty16/10/2016, 23:02

Olá, Maria. Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Recém chegado. Empty
MensagemAssunto: Re: Recém chegado.   Recém chegado. Empty17/10/2016, 16:14

Maria Carolina escreveu:
Olá, pessoal!

Meu nome é Maria Carolina, e entrei recentemente na comunidade.

Faz algum tempo em que venho refletindo sobre minha vida sentimental e amorosa, pois tenho 22 anos e nunca tive uma experiência de relacionamento (romântico) afetivo. Me sinto muito confusa em relação a esta questão, pois sou realmente muito romântica e meu maior sonho é encontrar uma pessoa especial para dividir a vida. Porém, sempre senti que uma relação amorosa para mim é diferente do que é para outras pessoas, que relatam buscar "sensações" diferentes das que busco em uma vida à dois. Certa vez uma pessoa muito querida (a única que já conversei a este respeito) me disse que é como se eu buscasse por uma relação angelical.

Ainda não sei se me definiria como assexual, mas gostaria muito de ter um espaço para falar sobre este assunto tão presente em minha vida.

Um abraço, e muito obrigada pela atenção de todos vocês!
Temos uma "ladra de tópico"! Rsrs, brincadeira, mas vc bem que podia ter criado seu proprio topico. De qualquer forma, bem vinda, independentemente de vc ser ace ou nao, se tem interesse pelo tema é bem vinda aqui! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
ana santos
Aprendiz
Aprendiz
ana santos

Mensagens 86
Inscrição 07/12/2014
Idade 61
Pensamento antes só do que mal acompanhada
Gênero : Feminino

Recém chegado. Empty
MensagemAssunto: sim ou não   Recém chegado. Empty19/10/2016, 16:49

Nico não fique preocupado em se taxar, se for bom para vc faça sexo, quando não for não faça.
o que mais incomoda no assexual eu suponho que seja a cobrança dos sexuados em relação a periodicidade do ato
tem pessoas que mesmo não gostando muito faz de vez em quando para fazer o parceiro feliz,
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Recém chegado. Empty
MensagemAssunto: Re: Recém chegado.   Recém chegado. Empty22/10/2016, 18:33

Bem vinda Maria Carolina =)

ana santos
é tu na foto?

Nico escreveu:
podem me chamar de Nico
Isso me lembra do GTA IV =P
Ir para o topo Ir para baixo
ana santos
Aprendiz
Aprendiz
ana santos

Mensagens 86
Inscrição 07/12/2014
Idade 61
Pensamento antes só do que mal acompanhada
Gênero : Feminino

Recém chegado. Empty
MensagemAssunto: eu na foto   Recém chegado. Empty31/10/2016, 12:28

quem perguntou, Ana Santos, é vc na foto?

SIM SOU EU,
ANA SANTOS
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Recém chegado. Empty
MensagemAssunto: Re: Recém chegado.   Recém chegado. Empty31/10/2016, 19:33

Boas Vindas!
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Recém chegado. Empty
MensagemAssunto: Re: Recém chegado.   Recém chegado. Empty31/10/2016, 20:49

ana santos escreveu:
quem perguntou, Ana Santos, é vc na foto?

SIM SOU EU,
ANA SANTOS

pela foto parece uma amiga minha com metade da tua idade chocado
Ir para o topo Ir para baixo
 

Recém chegado.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» recém-chegado ..
» Recém chegada na comunidade
» Que alívio ter chegado aqui!
» Olá! ~ Recém chegada!
» Recem chegada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-