InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Sobre o termo "Saindo do armário"...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Lucas-con
Novato(a)
Novato(a)
Lucas-con

Mensagens 25
Inscrição 03/07/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty
MensagemAssunto: Sobre o termo "Saindo do armário"...   Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty3/8/2014, 14:51

A única coisa que consigo pensar quando vejo alguém usando o termo "Já saiu do armário" em relação a assexualidade é em um novo termo que defino como: "Já saiu do bolo?" e imagino mais ou menos isso:
[img]Sobre o termo "Saindo do armário"... 296fxox[/img]
O que acham de adotarmos isso? KKKKK bolo


Última edição por Lucas-con em 4/8/2014, 06:24, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://omegaruby-alphasapphie.tumblr.com
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o termo "Saindo do armário"...   Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty3/8/2014, 19:44

Não sei por que, mas "sair do bolo" só me lembra aqueles bolos grandes com stripers dentro kkkkkkkkkkk.
Não curti muito não, mas sair do armario já está associado a se assumir como homossexual, interessante tentar achar um termo novo feliz , se eu pensar em algo eu posto
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o termo "Saindo do armário"...   Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty3/8/2014, 23:42

L escreveu:
Não sei por que, mas "sair do bolo" só me lembra aqueles bolos grandes com stripers dentro kkkkkkkkkkk.
kkkkkkkkk rindo muito aqui

A expressão "sair do armário" se refere a algo que você esconde (no armário), algo pessoal, que não está à vista.
É usada não só para os homossexuais, mas para bis e pans também, ou seja, para se referir à sexualidade, e a nossa é a assexualidade, não vejo problema.Inclusive existem muitas coisas relacionadas a armário como Nárnia, quando dizem "Você está em Nárnia?" pode querer dizer "Você ainda está no armário?"
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o termo "Saindo do armário"...   Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty3/8/2014, 23:58

Bem, eu não vejo problema na expressão "sair do armário" para Assexuais. Pessoas transsexuais tbm "saem do armário" ao externalizar seu verdadeiro gênero.

Isso é algo que ainda vai rolar comigo com a minha familia pq meus amigos sabem, todos eles. Quero saber o que vai ser de mim no futuro e isso me dá medo.
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas-con
Novato(a)
Novato(a)
Lucas-con

Mensagens 25
Inscrição 03/07/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o termo "Saindo do armário"...   Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty4/8/2014, 06:24

L escreveu:
Não sei por que, mas "sair do bolo" só me lembra aqueles bolos grandes com stripers dentro kkkkkkkkkkk.
Não curti muito não, mas sair do armario já está associado a se assumir como homossexual, interessante tentar achar um termo novo feliz , se eu pensar em algo eu posto
era exatamente isso que eu tinha pensado só que a imagem deu uma bugada KKKKKK, agora já arumei...
Ir para o topo Ir para baixo
http://omegaruby-alphasapphie.tumblr.com
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o termo "Saindo do armário"...   Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty4/8/2014, 06:41

Hahaha, euri da imagem.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o termo "Saindo do armário"...   Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty4/8/2014, 13:05

....Inclusive tem a expressão "esqueletos no armário" para segredos (geralmente comprometedores) que uma pessoa carrega e que não conta pra ninguem. Sendo o armário um simbolo de algo que mantém segredos, "sair do armário" ao meu ver seria " Deixar de se esconder / não esconder o que você é"  .
Portanto acho que é bem abrangente a expressão, x_x' pra mim conta para com qualquer coisa que te defina.( mesmo eu achando que a (as)sexualidade não defina ninguem e sim seja um mero "detalhe" sobre o que a pessoa faz ou deixa de fazer entre quatro paredes [ou n] , o que não é da conta de ninguem a não ser um provavel "participante")
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o termo "Saindo do armário"...   Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty4/8/2014, 18:35

Lucas-con escreveu:
L escreveu:
Não sei por que, mas "sair do bolo" só me lembra aqueles bolos grandes com stripers dentro kkkkkkkkkkk.
Não curti muito não, mas sair do armario já está associado a se assumir como homossexual, interessante tentar achar um termo novo feliz , se eu pensar em algo eu posto
era exatamente isso que eu tinha pensado só que a imagem deu uma bugada KKKKKK, agora já arumei...

 :lol!: a imagem ficou legal, gostei (mas sair do bolo ainda é erótico de mais kkkkkkkkkkk  :P  )
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o termo "Saindo do armário"...   Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty4/8/2014, 20:32

Eu pensei em criar expressões próprias pra assexuais, as normais são adaptadas de expressões da língua portuguesa e as grifadas são originais, vejam aí se vocês gostam dessas, e qualquer coisa que não entenderem perguntem ou não gostarem é só falar que tiro:

"Eu resolvi partir o bolo." - adaptada de "abrir o jogo" (resolvi me assumir)

"Comer bolo na frente dos outros" - é pra se referir a pessoas assumidas (Ex: Ele come bolo na frente dos outros = Ele é assumido)

"Colocar o bolo na mesa" - se assumir

"Acabar em bolo" - adaptada de "acabar em pizza" também faz referência a outra pessoa

"Não amarrar o burro" ou "Não arrastar asas"- A 1ª pra arromânticos e a 2ª pra lithromânticos (Ex: Eu não amarro o burro = Sou arromântico) (Ex 2. : Eu não arrasto asa = Sou lithromântico)."Amarrar o burro" significa se comprometer, geralmente usada pra se referir a relacionamentos."Arrastar asa" é insinuar-se românticamente pra alguém, coisa que o lithromântico não faz pois ele não quer ser correspondido.

"Botando a mão na massa" - preparar pra se assumir ou estar pensando em assumir

"Estar com um ás na manga" - estar dentro do armário

"Comer bolo de babador" - pra fazer referência a pessoas que tomam extremo cuidado para esconder a assexualidade dos outros por medo.

"O rei tá na área" - pode significar que assexualidade pode ser falada abertamente naquele local ou então que ali tem aces assumidos.No jogo de truco, que é jogado aqui no Brasil com um baralho Francês, a cada rodada cada jogador recebe uma mão (determinado número) de cartas, então uma única carta do monte é virada para cima, e é esta carta virada que determinará o "poder" das cartas que estão na mão de cada jogador.Existe uma ordem para as cartas do baralho Francês e no jogo do Truco o grupo de cartas mais fortes possíveis é o grupo consecutivo da carta virada para cima de acordo com a ordem.De acordo com a ordem, o Rei é o último tipo de carta, depois dele a sequência recomeça pelo Ás.Então numa partida, se a carta virada para cima é um rei, o grupo de cartas mais fortes possíveis é o grupo dos Ases (ACE), então é uma boa que jogador jogue um Ás, pois é uma carta "forte".Então "O rei tá na área" quer dizer que os Ases (ACEs) estão numa boa.

"Estar com a boca suja de buttercream/chantilly/glacê" - pra se referir a alguém que você acha que é assexual (Ex : Eu acho que ele tá com a boca suja de...).Buttercream é cobertura pra bolo bem popular nos E.U.A, mas não consegui me decidir sobre qual ficaria melhor.

"Dizer que prefere bolo de duas camadas" - se assumir como assexual romântico, ou assumir relacionamento ACE
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o termo "Saindo do armário"...   Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty4/8/2014, 21:14

Amigo fofo escreveu:
Eu pensei em criar expressões próprias pra assexuais, as normais são adaptadas de expressões da língua portuguesa e as grifadas são originais, vejam aí se vocês gostam dessas, e qualquer coisa que não entenderem perguntem ou não gostarem é só falar que tiro:

"Eu resolvi partir o bolo." - adaptada de "abrir o jogo" (resolvi me assumir)

"Comer bolo na frente dos outros" - é pra se referir a pessoas assumidas (Ex: Ele come bolo na frente dos outros = Ele é assumido)

"Colocar o bolo na mesa" - se assumir

"Acabar em bolo" - adaptada de "acabar em pizza" também faz referência a outra pessoa

"Não amarrar o burro" ou "Não arrastar asas"- A 1ª pra arromânticos e a 2ª pra lithromânticos (Ex: Eu não amarro o burro = Sou arromântico) (Ex 2. : Eu não arrasto asa = Sou lithromântico)."Amarrar o burro" significa se comprometer, geralmente usada pra se referir a relacionamentos."Arrastar asa" é insinuar-se românticamente pra alguém, coisa que o lithromântico não faz pois ele não quer ser correspondido.

"Botando a mão na massa" - preparar pra se assumir ou estar pensando em assumir

"Estar com um ás na manga" - estar dentro do armário

"Comer bolo de babador" - pra fazer referência a pessoas que tomam extremo cuidado para esconder a assexualidade dos outros por medo.

"O rei tá na área" - pode significar que assexualidade pode ser falada abertamente naquele local ou então que ali tem aces assumidos.No jogo de truco, que é jogado aqui no Brasil com um baralho Francês, a cada rodada cada jogador recebe uma mão (determinado número) de cartas, então uma única carta do monte é virada para cima, e é esta carta virada que determinará o "poder" das cartas que estão na mão de cada jogador.Existe uma ordem para as cartas do baralho Francês e no jogo do Truco o grupo de cartas mais fortes possíveis é o grupo consecutivo da carta virada para cima de acordo com a ordem.De acordo com a ordem, o Rei é o último tipo de carta, depois dele a sequência recomeça pelo Ás.Então numa partida, se a carta virada para cima é um rei, o grupo de cartas mais fortes possíveis é o grupo dos Ases (ACE), então é uma boa que jogador jogue um Ás, pois é uma carta "forte".Então "O rei tá na área" quer dizer que os Ases (ACEs) estão numa boa.

"Estar com a boca suja de buttercream/chantilly/glacê" - pra se referir a alguém que você acha que é assexual (Ex : Eu acho que ele tá com a boca suja de...).Buttercream é cobertura pra bolo bem popular nos E.U.A, mas não consegui me decidir sobre qual ficaria melhor.

"Dizer que prefere bolo de duas camadas" - se assumir como assexual romântico, ou assumir relacionamento ACE

"Estar com o Ás na manga" foi a melhor  :lol!: 
Também gostei das outras  sorrindo 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o termo "Saindo do armário"...   Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty4/8/2014, 21:19

Adorei a do "rei na área" xD
Mais gírias de truco pfvr
Ir para o topo Ir para baixo
Amanda Milka
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Amanda Milka

Mensagens 15
Inscrição 06/10/2014
Gênero : Feminino

Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o termo "Saindo do armário"...   Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty6/10/2014, 22:44

Eu simplesmente adorei a ideia! Hahahah estou criando coragem para sair do bolo. bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o termo "Saindo do armário"...   Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty7/10/2014, 07:37

Que tal "Você já jogou seu ás? Ou tah com o ás na manga ?"
Ou "Ja fez sua jogada?", "Ainda ta na sua vez?"
Adaptações legais da ideia. feliz
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o termo "Saindo do armário"...   Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty7/10/2014, 17:03

Cypher escreveu:
Que tal "Você já jogou seu ás? Ou tah com o ás na manga ?"
Ou "Ja fez sua jogada?", "Ainda ta na sua vez?"
Adaptações legais da ideia. feliz

:lol!: Curti (Girias que só aces brasileiros entenderiam feliz )
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o termo "Saindo do armário"...   Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty8/10/2014, 05:38

L escreveu:
Cypher escreveu:
Que tal "Você já jogou seu ás? Ou tah com o ás na manga ?"
Ou "Ja fez sua jogada?", "Ainda ta na sua vez?"
Adaptações legais da ideia. feliz

:lol!: Curti (Girias que só aces brasileiros entenderiam feliz )

Hmm.. acho que entenderiam um "It's in your turn?" ou
-"Do you have an ace in hands?"
-"No, i already threw mine :P " (Sim) ou "Yes, i didn't threw yet :v " (não)
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o termo "Saindo do armário"...   Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty9/10/2014, 20:44

Amigo fofo escreveu:
Eu pensei em criar expressões próprias pra assexuais, as normais são adaptadas de expressões da língua portuguesa e as grifadas são originais, vejam aí se vocês gostam dessas, e qualquer coisa que não entenderem perguntem ou não gostarem é só falar que tiro:

"Eu resolvi partir o bolo." - adaptada de "abrir o jogo" (resolvi me assumir)

"Comer bolo na frente dos outros" - é pra se referir a pessoas assumidas (Ex: Ele come bolo na frente dos outros = Ele é assumido)

"Colocar o bolo na mesa" - se assumir

"Acabar em bolo" - adaptada de "acabar em pizza" também faz referência a outra pessoa

"Não amarrar o burro" ou "Não arrastar asas"- A 1ª pra arromânticos e a 2ª pra lithromânticos (Ex: Eu não amarro o burro = Sou arromântico) (Ex 2. : Eu não arrasto asa = Sou lithromântico)."Amarrar o burro" significa se comprometer, geralmente usada pra se referir a relacionamentos."Arrastar asa" é insinuar-se românticamente pra alguém, coisa que o lithromântico não faz pois ele não quer ser correspondido.

"Botando a mão na massa" - preparar pra se assumir ou estar pensando em assumir

"Estar com um ás na manga" - estar dentro do armário

"Comer bolo de babador" - pra fazer referência a pessoas que tomam extremo cuidado para esconder a assexualidade dos outros por medo.

"O rei tá na área" - pode significar que assexualidade pode ser falada abertamente naquele local ou então que ali tem aces assumidos.No jogo de truco, que é jogado aqui no Brasil com um baralho Francês, a cada rodada cada jogador recebe uma mão (determinado número) de cartas, então uma única carta do monte é virada para cima, e é esta carta virada que determinará o "poder" das cartas que estão na mão de cada jogador.Existe uma ordem para as cartas do baralho Francês e no jogo do Truco o grupo de cartas mais fortes possíveis é o grupo consecutivo da carta virada para cima de acordo com a ordem.De acordo com a ordem, o Rei é o último tipo de carta, depois dele a sequência recomeça pelo Ás.Então numa partida, se a carta virada para cima é um rei, o grupo de cartas mais fortes possíveis é o grupo dos Ases (ACE), então é uma boa que jogador jogue um Ás, pois é uma carta "forte".Então "O rei tá na área" quer dizer que os Ases (ACEs) estão numa boa.

"Estar com a boca suja de buttercream/chantilly/glacê" - pra se referir a alguém que você acha que é assexual (Ex : Eu acho que ele tá com a boca suja de...).Buttercream é cobertura pra bolo bem popular nos E.U.A, mas não consegui me decidir sobre qual ficaria melhor.

"Dizer que prefere bolo de duas camadas" - se assumir como assexual romântico, ou assumir relacionamento ACE





ACHEI ISSO SIMPLESMENTE INCRIVEL
<3
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty
MensagemAssunto: Re: Sobre o termo "Saindo do armário"...   Sobre o termo "Saindo do armário"... Empty20/12/2014, 04:28

"Comer bolo na frente dos outros" :lol!:
Ir para o topo Ir para baixo
 

Sobre o termo "Saindo do armário"...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» "Saindo do armário"
» Saindo do armário!
» debate sobre o termo "assexual"
» Já ouviram falar no termo DUO?
» Otochorissexual/Aegossexual

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-