InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Oi, só me apresentando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
mikadd
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
mikadd

Mensagens 5
Inscrição 28/07/2014
Gênero : Feminino

Oi, só me apresentando.  Empty
MensagemAssunto: Oi, só me apresentando.    Oi, só me apresentando.  Empty5/8/2014, 22:51

Já estava de olho no fórum por algumas semanas, mas só tive a coragem de me introduzir agora.
Eu ainda estou entrando em termos com minha assexualidade, em fato, acho muito difícil. Principalmente por achar que estou perdendo um monte de coisas que pessoas da minha idade estão sentindo.
Eu só ''sai do armario'' pra dois amigos, e ambos trataram isso como se fosse algum problema comigo. Cansei de ouvir comentários como ''você ainda é muito nova pra saber'' ''tu vai conhecer alguém'' ''isso nao quer dizer que você é assexuada'' (alias, perdi as contas de quantas vezes tive que corrigir esse ultimo) etc etc.
As coisas complicam pro meu lado porque eu sou extremamente romântica, e é difícil explicar pra uma pessoa que você curte que não sente nenhuma atração sexual por ela.
Alias, não acho sexo horrível, apenas algo que eu poderia e ignoro facilmente. Tipo, bacana, mas prefiro bolo.

É só isso mesmo, não tenho muito o que falar. (?)
Obrigada pela atenção, gente.
Ir para o topo Ir para baixo
Claudia
Sabido(a)
Sabido(a)
Claudia

Mensagens 347
Inscrição 06/01/2013
Idade 44
Gênero : Feminino

Oi, só me apresentando.  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, só me apresentando.    Oi, só me apresentando.  Empty5/8/2014, 22:58

Seja bem vinda!!

Realmente é difícil as pessoas entenderem num primeiro momento. Mas com o tempo conquistaremos o nosso espaço.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Oi, só me apresentando.  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, só me apresentando.    Oi, só me apresentando.  Empty5/8/2014, 23:06

Nossa, me identifiquei com alguns pontos da tua apresentação.

Primeiramente, seja bem-vinda!


Olha, tbm tenho medo de "perder coisas que os outros jovens estão sentindo", quer dizer, eu tbm sinto isso, mas tbm sinto que cada um sente essas coisas de maneiras distintas. O que fazer é aproveitar da melhor forma que vc se sinta confortável.

Jamais "se viole" pra tentar se inserir em um grupo. Eu já fiz isso, não foi legal.

Ficam marcas.

Mais uma vez, seja bem-vinda.

;-)

Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Oi, só me apresentando.  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, só me apresentando.    Oi, só me apresentando.  Empty5/8/2014, 23:32

Seja bem vinda!  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo 
Tb me identifiquei com alguma partes da sua apresentação. Já senti esse medo de perder coisas que os outros jovens estão vivendo. Acredito que isso, pelo menos pra mim, era como ter medo de ficar pra trás em relação aos outros da minha idade. O que é uma grande bobagem! Já que ser assexual é só um jeito diferente de a gente amadurecer tb.
Ir para o topo Ir para baixo
kuirbab
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
kuirbab

Mensagens 2217
Inscrição 06/10/2013
Idade 34
Pensamento "Ouça mil vezes, fale uma só" - Provérbio Árabe
Gênero : Feminino

Oi, só me apresentando.  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, só me apresentando.    Oi, só me apresentando.  Empty5/8/2014, 23:56

Pois é, Elemento, daí tu percebe que pessoas não-assexuais tbm sentem o mesmo e tudo vira uma corrida para se chegar a lugar nenhum.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Oi, só me apresentando.  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, só me apresentando.    Oi, só me apresentando.  Empty6/8/2014, 00:21

Seja bem-vinda feliz  bolo bolo bolo 
Caramba, mesmo sendo arromantico, sei que deve ser super dificil tentar explicar para alguem que você sente atração romantica, mas não sexual (em geral as pessoas acham que isso é a mesma coisa --' .....), já me senti deslocado em certas ocasiões ou achando que não estava vivendo, perdendo tempo, ficando para trás.... mas isso é tudo bobagem, perda de tempo seria fazer algo que não gosto e que me deixaria mal (além de afetar outras pessoas também). Mas fique a vontade para participar do forum, temos muitas discussões e brincadeiras aqui sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Oi, só me apresentando.  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, só me apresentando.    Oi, só me apresentando.  Empty6/8/2014, 08:12

mikadd escreveu:
Já estava de olho no fórum por algumas semanas, mas só tive a coragem de me introduzir agora.
Eu ainda estou entrando em termos com minha assexualidade, em fato, acho muito difícil. Principalmente por achar que estou perdendo um monte de coisas que pessoas da minha idade estão sentindo.
Eu só ''sai do armario'' pra dois amigos, e ambos trataram isso como se fosse algum problema comigo. Cansei de ouvir comentários como ''você ainda é muito nova pra saber'' ''tu vai conhecer alguém'' ''isso nao quer dizer que você é assexuada'' (alias, perdi as contas de quantas vezes tive que corrigir esse ultimo) etc etc.
As coisas complicam pro meu lado porque eu sou extremamente romântica, e é difícil explicar pra uma pessoa que você curte que não sente nenhuma atração sexual por ela.
Alias, não acho sexo horrível, apenas algo que eu poderia e ignoro facilmente. Tipo, bacana, mas prefiro bolo.

É só isso mesmo, não tenho muito o que falar. (?)
Obrigada pela atenção, gente.
Seja bem-vinda!  bolo sorrindo
Quem sabe, no subfórum Relacionamentos, vc possa conhecer assexuais românticos, que compreenderão melhor a sua situação (do que os sexuais).
[]s, bom divertimento no Fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Convidado
Convidado
avatar


Oi, só me apresentando.  Empty
MensagemAssunto: Re: Oi, só me apresentando.    Oi, só me apresentando.  Empty6/8/2014, 17:14

Bem vinda!  bolo  bolo 

Cara, na boa...Aprenda a usufruir da vida por outro prisma, diferente do "comum" ou do "todo mundo faz"... se anular pra ser aceita por um grupo pode ser bem doloroso... pensa nisso ^^
Ir para o topo Ir para baixo
 

Oi, só me apresentando.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Me apresentando
» Me apresentando
» Apresentando ......
» Olá, me apresentando :)
» Me apresentando

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-