InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá, me apresentando :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
A-ninha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
A-ninha

Mensagens 17
Inscrição 05/07/2015
Idade 32
Gênero : Feminino

Olá, me apresentando :) Empty
MensagemAssunto: Olá, me apresentando :)   Olá, me apresentando :) Empty11/7/2015, 02:25

Olá gente,

Eu tenho 23 anos, descobri o termo assexual por uma amiga que viu/leu uma matéria e me mostrou, é incrível como muita coisa fez sentido depois de eu procurar mais sobre o assunto e ler os depoimentos de muitos por aqui.
Eu ainda não sei bem como me definir ( tudo ainda anda muito confuso..mas eu ainda chego lá).

Na minha adolescência via minhas amigas se apaixonando,ficando com um ou outro e namorando, eu no começo achava que era muito nova ( era minha desculpa para mim mesma), depois com meus 16 eu só dizia "é que não apareceu ninguém que me interesse". Mas na verdade eu não conseguia me imaginar fazendo tudo aquilo que elas tanto curtiam e falavam sobre, não me via com alguém, sempre dispensava quem mostrava interesse.

Até que por pressão de alguns acabei ficando com um cara que eu não sentia nada, apesar de ele ser um fofo comigo e ser do tipo "eu te entendo" eu não me senti nada confortável com aquilo,me senti estranha e anormal "porque eu não gostei? porque não foi como elas falavam? " era cheia de duvidas eu tinha meus 17 anos na época.

Ali percebi que aquilo não era para mim, eu realmente sentia repulsa por qualquer coisa que tinha a ver com relacionamento. Até meus 21 anos eu não conseguia nem beijar na boca, não curtia como todos da minha idade, nunca fui de sair para "curtir" a vida mesmo por que não tinha muito motivo para isso. Era uma estranha em um ninho.

Até que me apaixonei e namorei. Ele apareceu primeiro como um grande amigo, depois com o tempo eu acabei nutrindo sentimentos por ele e ele por mim ( daria uma grande história não quero deixar esse texto maior do que o necessário). E bom terminamos, é difícil manter um relacionamento onde o sexo acaba sendo importante para um e para o outro nem tanto.

Foi muito bom ter lido muitos depoimentos que acabaram meu mostrando que não sou anormal e que SIM existe pessoas como eu por aí. Ainda mais com a pressão dos amigos e família com questionamentos constantes sobre "os namorados" e tals.

Bom espero que alguém tenha se identificado comigo .. Muito prazer sorrindo  

( desculpa o textãoo queria desabafar.)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá, me apresentando :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, me apresentando :)   Olá, me apresentando :) Empty11/7/2015, 02:33

Seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Espero que o fórum lhe ajude a se descobrir e que encontre pessoas parecidas com vc ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá, me apresentando :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, me apresentando :)   Olá, me apresentando :) Empty11/7/2015, 05:39

A-ninha escreveu:
Olá gente,
Olá, A-ninha!  bolo Seja bem-vinda!

A-ninha escreveu:
Eu tenho 23 anos, descobri o termo assexual por uma amiga que viu/leu uma matéria e me mostrou, é incrível como muita coisa fez sentido depois de eu procurar mais sobre o assunto e ler os depoimentos de muitos por aqui.
Eu ainda não sei bem como me definir ( tudo ainda anda muito confuso..mas eu ainda chego lá).
Não se preocupe tanto com as classificações... servem apenas para orientar. sorrindo Importante é aprender mais sobre si mesma e se aceitar da forma como vc é! De qualquer forma, sugiro a leitura dos links que aparecem na minha assinatura. piscando

A-ninha escreveu:
Na minha adolescência via minhas amigas se apaixonando,ficando com um ou outro e namorando, eu no começo achava que era muito nova ( era minha desculpa para mim mesma), depois com meus 16 eu só dizia "é que não apareceu ninguém que me interesse". Mas na verdade eu não conseguia me imaginar fazendo tudo aquilo que elas tanto curtiam e falavam sobre, não me via com alguém, sempre dispensava quem mostrava interesse.
Há outros relatos bem parecidos com o seu por aqui...

A-ninha escreveu:
Até que por pressão de alguns acabei ficando com um cara que eu não sentia nada, apesar de ele ser um fofo comigo e ser do tipo "eu te entendo" eu não me senti nada confortável com aquilo,me senti estranha e anormal "porque eu não gostei? porque não foi como elas falavam? " era cheia de duvidas eu tinha meus 17 anos na época.

Ali percebi que aquilo não era para mim, eu realmente sentia repulsa por qualquer coisa que tinha a ver com relacionamento. Até meus 21 anos eu não conseguia nem beijar na boca, não curtia como todos da minha idade, nunca fui de sair para "curtir" a vida mesmo por que não tinha muito motivo para isso. Era uma estranha em um ninho.

Até que me apaixonei e namorei. Ele apareceu primeiro como um grande amigo, depois com o tempo eu acabei nutrindo sentimentos por ele e ele por mim ( daria uma grande história não quero deixar esse texto maior do que o necessário). E bom terminamos, é difícil manter um relacionamento onde o sexo acaba sendo importante para um e para o outro nem tanto.
É realmente difícil um relacionamento entre sexual e assexual (salvo quando se trata de um relacionamento aberto, com ambos aceitando tal condição, caso contrário a tendência é de que ambas as partes fiquem insatisfeitas).

A-ninha escreveu:
Foi muito bom ter lido muitos depoimentos que acabaram meu mostrando que não sou anormal e que SIM existe pessoas como eu por aí. Ainda mais com a pressão dos amigos e família com questionamentos constantes sobre "os namorados" e tals.
De fato, encontrará pessoas semelhantes a vc por aqui. piscando

A-ninha escreveu:
Bom espero que alguém tenha se identificado comigo .. Muito prazer sorrindo  
( desculpa o textãoo queria desabafar.)
Não precisa se desculpar! sorrindo É legal quando a pessoa fala um pouco sobre si mesma, e por que se identificou com o conteúdo da A2, como vc fez! Que vc faça boas amizades por aqui!
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
A-ninha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
A-ninha

Mensagens 17
Inscrição 05/07/2015
Idade 32
Gênero : Feminino

Olá, me apresentando :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, me apresentando :)   Olá, me apresentando :) Empty14/7/2015, 00:20

Poxa obrigada pessoal pela recepção. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
danimuller20
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
danimuller20

Mensagens 19
Inscrição 16/11/2014
Idade 33
Gênero : Feminino

Olá, me apresentando :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, me apresentando :)   Olá, me apresentando :) Empty14/7/2015, 10:00

oi Aninha seja bem vinda!
Me identifiquei bastante com o seu depoimento, e me sentia perdida, até que descobri que não estou sozinha sorrindo
Hoje me sinto muito melhor.
Ir para o topo Ir para baixo
A-ninha
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
A-ninha

Mensagens 17
Inscrição 05/07/2015
Idade 32
Gênero : Feminino

Olá, me apresentando :) Empty
MensagemAssunto: Re: Olá, me apresentando :)   Olá, me apresentando :) Empty14/7/2015, 22:11

danimuller20 escreveu:
oi Aninha seja bem vinda!
Me identifiquei bastante com o seu depoimento, e me sentia perdida, até que descobri que não estou sozinha sorrindo
Hoje me sinto muito melhor.

Quando vemos que não somos anormais ou estranhos ( como já ouvi de alguns) é uma sensação de alivio neh sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá, me apresentando :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentando
» Apresentando-se
» Só me apresentando☺
» Apresentando-me
» Apresentando..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-