Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Me apresentando

power_settings_newInicie sessão para responder
+9
Jessica Elizabeth
DLuciano
lisboaPT
Leila
Lolla
Cyrus
lee nunes
capitao
Lucas-con
13 participantes

descriptionMe apresentando EmptyMe apresentando

more_horiz
Olá pessoal sou novo e decidi me apresentar:
Meu nome é Lucas e me identifico como assexual romântico, tenho digamos 80% de certeza disso só não afirmo com certeza pois acredito que sofro de Depressão e como já pesquisei em alguns lugares por aí isso pode afetar algumas relações e até mesmo a libido então preciso passar em um psicólogo/psiquiatra para checar isso ... Bem acho que é só isso por enquanto e espero poder aproveitar bastante o fórum  :o

descriptionMe apresentando EmptyRe: Me apresentando

more_horiz
seja bem vindo lucas ,

espero que vc se descubra e ache as respostas que realmente precisa , precisar de um amigo para bater um papo estamos ai .

abraços .

more_horiz
bem vindo carinha, espero q vc possa se descobrir cada dia mais, e que estar te ajude de alguma forma.

more_horiz
hey, Bem Vindo!  bolo 

/o/ tente ver se no seu passado você sempre foi assim ou se a falta de interesse sexual surgiu junto com os outros sintomas da depressão.

more_horiz
Seja bem-vindo!! Espero que a a2 te ajude a se descobrir melhor, sinta-se à vontade para se expressar e tirar dúvidas. bolo bolo

more_horiz
Seja bem vindo, fique a vontade para postar nos topicos e criar novos, se quiser conversar é só mandar mensagem e que você consiga se descobrir aqui no forum (sendo ace ou não)  bolo bolo bolo 

more_horiz
Eba! foi tão bom você ter vindo!
Sinta-se em casa.
Fique bem.

more_horiz
Olá pessoal, tb sou nova por aqui, e tb gostaria de me apresentar. Meu nome é Lolla, e tenho 28 anos. Quando eu tinha 18, achei que fosse lésbica, e, até descobrir que existiam pessoas que, assim como eu, não sentem vontade de transar com outras pessoas, era assim que eu me classificava. Falando bem a verdade, estou um pouco confusa, curiosa, e ao mesmo tempo em paz, por saber que essa falta de atração pelo físico, não é um mérito só meu. Assim como o Lucas, também acho que vai ser bom ter mais informação a respeito, antes de me colocar mais um rótulo. sorrindo

more_horiz
Olá, Lolla?!
Seja bem-vinda!! Sinta-se á vontade na comu!! Espero que goste daqui :P
Seria legal se você criasse um novo tópico de apresentação ^^

more_horiz
Hahahahaha verdade... Depois que enviei, percebi que invadi o tópico do amiguinho!!! Desculpa, Lucas, to aprendendo... :/

more_horiz
Boas-vindas, Lucas-con! bolo

Desejo que você se autoconheça melhor com a ajuda deste espaço.
Leia muito sobre o assunto e compartilhe suas dúvidas quando sentir necessidade. Estamos aqui para o que precisar!

Ah, sendo assexual ou não, todo mundo é bem-vindo aqui! piscando

more_horiz
Bem vindo e que todas as dúvidas se dissipem. Estamos aqui para o que for preciso.

"May the force be with you" and all of us. :P

more_horiz
Sejam muito bem vindos vcs vão encontrar muitas pessoas e informações que vocês irão se identificar e acho que é um ótimo começo para se entender melhor. Vlw galera

more_horiz
ola meu nome é jessica elizabeth tenho 20 anos fico com meninas e com meninos mas não gosto de sexo eu realmente gostaria de conhecer pessoas que são como eu

more_horiz
Jéssica, crie um tópico pra você nas apresentações /o/

more_horiz
Olá meu nome é carol e até pouco tempo eu pensa em ser um alien , alguém meio perdida. Sabe quando você começa a não fazer parte de certos assuntos (tipo sexo), é eu tô nessa fase . Mas desde de o começo essa área para mim estava em último plano, eu não me importava muito com isso, mas as pessoas me cobravam muito. Então eu comecei a achar que eu era o problema. Mas agora que eu pesquisei melhor sobre ser assexual e notei que em muitos aspectos eu me encaixo isso me relaxou, me deu uma paz agora em relação a esse assuntos não me sinto mais um alien kkk.

more_horiz
Seja muito bem-vinda pessoinha :P
Awn, somos todos aliens xD brincadeirinha ou não
Sinta-se a vontade aqui na comu, aproveite bastante ^^ é boa essa sensação de descoberta né?!
bolos para vc bolo bolo

more_horiz
Bem Vinda!  bolo 
Não se preocupe, de perto ninguem é normal sorriso 2

more_horiz
não sei fazer isso triste

more_horiz
Boas-vindas, Caroline! bolo
Fique à vontade para trocar experiências e interagir com a galera! sorrindo

more_horiz
Jessica Elizabeth escreveu:
não sei fazer isso triste

Em baixo do botão INICIO na parte de apresentação tem um escrito *NOVO TOPICO, ai vc clica nele.

more_horiz
Caroline oli escreveu:
Olá meu nome é carol e até pouco tempo eu pensa em ser um alien , alguém meio perdida. Sabe quando você começa a não fazer parte  de certos assuntos (tipo sexo), é eu tô nessa fase . Mas desde de o começo essa área para mim estava em último plano, eu não me importava muito com isso, mas as pessoas me cobravam muito. Então eu comecei a achar que eu era o problema. Mas agora que eu pesquisei melhor sobre ser assexual e notei que em muitos aspectos eu me encaixo isso me relaxou, me deu uma paz agora em relação a esse assuntos não me sinto mais um alien kkk.

seja bem-vinda  bolo bolo bolo 
Crie um topico de apresentação

more_horiz
Bem vindo Lucas! Toma seu bolo  bolo  se quiser alguém pra conversar pode me mandar um MP, sou uma ótima ouvinte e adoro dar um apoio moral pras pessoas, na medida do possível.

Boas vindas pra você também Lolla! E pra Jéssica! xD
Muitos bolos pra vocês  bolo  bolo  bolo  bolo  bolo 
 :v 

more_horiz
Bem vinda Carol!  bolo bolo 

~caramba, todo mundo resolveu se apresentar nesse tópico? kkkk
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder