InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Meus amigos pets!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty7/8/2014, 16:47

Criei esse tópico para as pessoas compartilharem fotos ou experiencias com seus animais de estimação.


Aqui em casa tem cachorro, gato, pássaros, galinha e peixes! Já tive outras especies de animais. Se eu pudesse moraria em um zoológico. rs....

Meus amigos pets!  2d2ezbd Meus amigos pets!  2rrx9ar


Meus amigos pets!  15nn2pv
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty7/8/2014, 18:30

Ai eu acho pets super fofinhos, mas não tenho muita paciência pra limpar cocô e dar banho.
Eu já tive gata, coelhos, cãezinhos, porquinhos da índia, peixes e um cavalo.
Atualmente tenho uma cadelinha e um papagaio, mas não dou muita atenção pra eles, meus pais que cuidam mais deles eu só dou comida e brinco de vez em quando.
Foi ótimo você ter criado esse tópico, olha só isso aqui que achei perambulando na internet, como diz o texto, são chamados de "Gatos Munchkin"
Meus amigos pets!  2e4jdpj
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty7/8/2014, 18:38

Todos são muito bonitos, mas minha historia com animais de estimação não são tão felizes assim U.U , mas sempre gostei muito de animais feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty7/8/2014, 19:21

O gato da minha foto de perfil é o meu gato, Shadow. Ele nasceu(aparentemente) com uma deformidade nos olhos que faz com que ele seja cego. uma mulher que mora não muito longe da minha faculdade encontrou ele e o irmão dele com dias de vida na rua, como poraqui é muito frio ela ficou com pena e levou pra casa. Uma colega minha que fazia parte de um projeto de castração e estava por castrar a cadela dessa mulher fez a ponte comigo quando eu disse que uma vez tinha sonhado com um gato preto peludo chamado 'Shadow'. ( o sonho era tão real e legal que eu ficava de olho para ver se aparecia o gato).  feliz  Gato mais dócil e facilmente educável que eu já vi.
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty7/8/2014, 19:27

BSSilveira escreveu:
O gato da minha foto de perfil é o meu gato, Shadow. Ele nasceu(aparentemente) com uma deformidade nos olhos que faz com que ele seja cego. uma mulher que mora não muito longe da minha faculdade encontrou ele e o irmão dele com dias de vida na rua, como poraqui é muito frio ela ficou com pena e levou pra casa. Uma colega minha que fazia parte de um projeto de castração e estava por castrar a cadela dessa mulher fez a ponte comigo quando eu disse que uma vez tinha sonhado com um gato preto peludo chamado 'Shadow'. ( o sonho era tão real e legal que eu ficava de olho para ver se aparecia o gato).  feliz  Gato mais dócil e facilmente educável que eu já vi.

\o/ , eu já tive um gato preto (ele era muito legal, eu gostava muito dele, mas assim como os outros ele teve um fim triste  triste ), mas gostei da historia do seu gato, ele tem muita sorte de ter encontrado seu irmão  feliz 
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty8/8/2014, 09:07

Eu já tiver alguns gatos envenenados. O ultimo foi a 2 anos atrás. Eu postei um comentário no twitter sobre o que aconteceu. Não gosto de lembrar. Quase que não conseguia cavar o buraco para enterra-lo porque eu não parava de chorar. Vou mostrar o comentário que postei no twitter.  

Meus amigos pets!  Npsa2t
Ir para o topo Ir para baixo
Cyrus
Sabido(a)
Sabido(a)
Cyrus

Mensagens 454
Inscrição 28/06/2014
Idade 27
Pensamento ^^
Gênero : Masculino

Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty8/8/2014, 10:29

Lyre escreveu:

Meus amigos pets!  Npsa2t

Gato e vizinhança chata é um problema...e o pior de tudo é que gato TEM que sair de casa, tem que explorar os telhados, árvores e todos os esconderijos que puder encontrar, gato tem que ser LIVRE e ter ESPÍRITO AVENTUREIRO, isso é mostra que o gato está feliz e saudável.NÃO SEI PORQUÊ OS HUMANOS SE ESQUECEM QUE SÃO ANIMAIS, SE ACHAM OS DONOS DO MUNDO E PRIORIZAM SUAS PRÓPRIAS VIDAS, ELES PENSAM QUE É JUSTO CONSEGUIR CONFORTO EM DETRIMENTO DA VIDA DOS OUTROS SERES, ISSO É DEPLORÁVEL.PRA MIM A PESSOA QUE MATA OUTRO SER PRA SUSTENTAR LUXOS SUPÉRFLUOS OU POR PURA CRUELDADE MESMO É IGUAL A PESSOA QUE MATA UM SER HUMANO.
Ir para o topo Ir para baixo
http://amizadefofinha.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty9/8/2014, 11:43

Amigo fofo escreveu:
Lyre escreveu:

Meus amigos pets!  Npsa2t

Gato e vizinhança chata é um problema...e o pior de tudo é que gato TEM que sair de casa, tem que explorar os telhados, árvores e todos os esconderijos que puder encontrar, gato tem que ser LIVRE e ter ESPÍRITO AVENTUREIRO, isso é mostra que o gato está feliz e saudável.NÃO SEI PORQUÊ OS HUMANOS SE ESQUECEM QUE SÃO ANIMAIS, SE ACHAM OS DONOS DO MUNDO E PRIORIZAM SUAS PRÓPRIAS VIDAS, ELES PENSAM QUE É JUSTO CONSEGUIR CONFORTO EM DETRIMENTO DA VIDA DOS OUTROS SERES, ISSO É DEPLORÁVEL.PRA MIM A PESSOA QUE MATA OUTRO SER PRA SUSTENTAR LUXOS SUPÉRFLUOS OU POR PURA CRUELDADE MESMO É IGUAL A PESSOA QUE MATA UM SER HUMANO.
 Discordo de você, gatos não precisam sair de casa contando que tenham a estrutura adequada dentro. sugiro uma lida em "How to keep your indoor cat sane - Christine Church" eu tenho uma cópia em pdf aqui no computador se quiser. poderia elencar vários motivos aqui mas acho que a lida já cobriria tudo.
infelizmente já perdi alguns cães que cuidava pra doação por causa de veneno, gente idiota é gente idiota e sendo eu do meio ( estudo medicina veterinária) já vi todo tipo de merda causada por seres humanos aos animais, dos mais leves aos mais graves e acredito que verei muito mais ao decorrer de minha profissão. -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty11/8/2014, 10:00

Meus amigos pets!  24blwsj

Esse é um Collie Border. Ele é um cachorro super obediente, qualquer besteira que faz já se encolhe todo. Parece que o antigo dono batia nele... oque tb deve explicar o fato dele ser meio estressado. É o primeiro cachorro q eu tenho que quase não para de latir. rs
Mas mesmo assim ele é um cão fofinho! ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty27/8/2014, 07:07

Venho aqui dizer que mais um animal de estimação (amigo) foi envenenado. O meu gato não tinha nem 2 anos. Ele só andava pela vizinhança. Eu vou desistir de criar gato por causa de vizinho que não tem nenhum carinho e respeito pelos animais. Cansei de chorar a perda dos meus amigos e não poder fazer nada. Crying or Very sad

Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty27/8/2014, 10:37

Eu sei oque vc está passando Lyre. Dói muito mesmo perder um amigo pet... triste
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty27/8/2014, 13:40

Elemento Neutro, já me disseram para adotar outro gato, mas não vou fazer isso. Os gatos estarão mais seguros longe da minha vizinhança.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty27/8/2014, 18:20

Lyre, alguma maneira de ter o gato SÓ dentro de casa?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty27/8/2014, 18:30

BSSilveira, não dá para manter o gato só dentro de casa! Não moro em apartamento e os muros da casa não são muito altos. Ele só saia para caçar e namorar. Já tentei criar amarrado, mas não consegui. Sei que vou sentir uma falta enorme de ter um gatinho. Não quero mais ver nenhum animal morrer nos meus braços. Gatos de outros vizinhos já foram mortos dessa mesma maneira.
Ir para o topo Ir para baixo
lee nunes
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
lee nunes

Mensagens 1524
Inscrição 12/12/2012
Idade 29
Gênero : Masculino

Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty28/8/2014, 23:04

eu nao tinha animalzinho e sempre tive vontade de ter, ja tive um caozinho mas ele fugiu </3 e uma gatinha q tb fugiu, mas eu meio q entendi pq ambos vieram pra minha casa ja meio grandinhos entaum porvavelmente estavam mais acostumados com a vivencia la fora e acabaram se perdendo, agora eu estou com um gatinho incrivelmente fofo <3 porem estou receoso sobre ele pq ele é muito novo e tiraram ele da mae muuuuuuuuuuito antes do que deveriam e o jogaram na rua ao léo junto com a irma q esta com minha tia, ele agora ta doentinho, acho eu justamente por n estar sob os cuidados da mae </3 espero q ele melhore pq apesar do pouco tempo eu ja amo demais ele pra perde-lo, o nome dele é crona


Meus amigos pets!  10609450_309861249201474_8321602151629577290_n Meus amigos pets!  10392403_310049992515933_8400941314158592043_n
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty1/9/2014, 10:05

.


Última edição por Dream Catcher em 24/3/2016, 16:25, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty1/9/2014, 10:59

Dream Catcher Louis, muito fofos teus pets! Friedrich aconchegado no sofá. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty1/9/2014, 15:10

.


Última edição por Dream Catcher em 24/11/2018, 20:22, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tenta
Novato(a)
Novato(a)
Tenta

Mensagens 39
Inscrição 31/08/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty1/9/2014, 20:35

Eu tenho o Lennon , meu gato sem pescoço @-@ as reações dele são idênticas às minhas @-@ Meus amigos pets!  15i2cuw
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty2/9/2014, 18:42

Tenta escreveu:
Eu tenho o Lennon , meu gato sem pescoço @-@ as reações dele são idênticas às minhas @-@ Meus amigos pets!  15i2cuw

Gato sem pescoço?!  suspeito
O Lennon é lindo!  feliz
Ir para o topo Ir para baixo
Tenta
Novato(a)
Novato(a)
Tenta

Mensagens 39
Inscrição 31/08/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty2/9/2014, 19:47

Dream Catcher Louis escreveu:
Tenta escreveu:
Eu tenho o Lennon , meu gato sem pescoço @-@ as reações dele são idênticas às minhas @-@ Meus amigos pets!  15i2cuw

Gato sem pescoço?!  suspeito
O Lennon é lindo!  feliz
Sim xD ele não tem pescoço @-@ tem uma amiga que vem aqui em casa e fica enchendo a paciência dele chamando ele de coxinha XD
E muito obrigada XD
Ir para o topo Ir para baixo
Elto
Aprendiz
Aprendiz
Elto

Mensagens 96
Inscrição 22/07/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty2/9/2014, 20:13

Tenta escreveu:
Eu tenho o Lennon , meu gato sem pescoço @-@ as reações dele são idênticas às minhas @-@ Meus amigos pets!  15i2cuw

Ele é lindo mesmo parece meu falecido gato, só não entendi o sem-pescoço kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Tenta
Novato(a)
Novato(a)
Tenta

Mensagens 39
Inscrição 31/08/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty2/9/2014, 20:30

Elto escreveu:
Tenta escreveu:
Eu tenho o Lennon , meu gato sem pescoço @-@ as reações dele são idênticas às minhas @-@ Meus amigos pets!  15i2cuw

Ele é lindo mesmo parece meu falecido gato, só não entendi o sem-pescoço kkk
é que o pescoço dele é pequeno e gordo aí não dá pra ver XD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Meus amigos pets!  Empty
MensagemAssunto: Re: Meus amigos pets!    Meus amigos pets!  Empty14/11/2014, 09:48

Esta é Mimi. Ela apareceu aqui em casa. Procurei a dona pela vizinhança, mas como não encontrei acabei ficando com ela.

Meus amigos pets!  4lro8w


E este é meu peixe Betta. Gosto muito dessa espécie de peixe ornamental.

Meus amigos pets!  2u7shlv
Ir para o topo Ir para baixo
 

Meus amigos pets!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Como ser feliz mesmo sozinho e sem amigos?
» Ola meus camaradas!!!
» Poste qualquer coisa que der na telha
» ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?
» Família workaholica, trabalhista ou "E agora, quem tem razão, meus pais ou eu?"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-