InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Dúvidas sobre a minha sexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
wolveslower
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
wolveslower

Mensagens 10
Inscrição 20/08/2014
Idade 29
Pensamento todos podem ver o que você parece ser, mas poucos sabem quem você é
Gênero : Feminino

Dúvidas sobre a minha sexualidade Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre a minha sexualidade   Dúvidas sobre a minha sexualidade Empty20/8/2014, 19:12

Eu nunca senti nada por homens, conseguia me imaginar ficando com um menino, mas nunca sentia tesão nisso, cheguei a pensar que fosse lésbica, mas até com gurias eu não sinto nada. Eu consigo ter prazer próprio, me masturbar essas coisas, mas quando isso se torna palpável, quando eu tenho a oportunidade de beijar/fazer sexo com alguém eu simplesmente n sinto vontade. Todas as vezes que eu tentei algo mais sério com alguém (independente do gênero, se tornou uma coisa forçada... Queria entender melhor o que eu sinto, se eu sou realmente assexual. Fora isso eu sinto um pouco de nojo, tanto a genitália masculina quanto a feminina dão me dão o menor prazer....
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Dúvidas sobre a minha sexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a minha sexualidade   Dúvidas sobre a minha sexualidade Empty20/8/2014, 19:24

Minha sugestão é que você leia a parte "tópicos importantes" que fica a direita um pouco abaixo do botão sair, muitos aces (giria ou abreviatura de assexual) não sentem o minimo prazer no sexo, acham forçado ou ruim, mas muitos gostam de ter um relacionamento romantico, mas existem os arromanticos (como eu feliz ), que não buscam relacionamentos e não tem interesses nisso (embora existam arromanticos que gostariam de ter um relacionamento, mas não como o tradicional)

Use as classificação para se orientar e encontrar pessoas semelhantes, não para definir, pois nenhuma classificação será 100% exata a você pois cada ser é unico, o importante é estar bem consigo mesma sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
wolveslower
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
wolveslower

Mensagens 10
Inscrição 20/08/2014
Idade 29
Pensamento todos podem ver o que você parece ser, mas poucos sabem quem você é
Gênero : Feminino

Dúvidas sobre a minha sexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a minha sexualidade   Dúvidas sobre a minha sexualidade Empty20/8/2014, 19:28

Ai obrigada, eu estou lendo agora mesmo uns tópicos no fórum!
Ir para o topo Ir para baixo
Melquisedeque
Novato(a)
Novato(a)
Melquisedeque

Mensagens 25
Inscrição 21/07/2014

Dúvidas sobre a minha sexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a minha sexualidade   Dúvidas sobre a minha sexualidade Empty21/8/2014, 03:25

Wolveslower
O que vou falar é uma opinião minha, mas só você pode realmente saber o que de fato se passa com vc.
É comum as vezes, imaginarmos coisas na nossa cabeça, coisas que dentro de nossa mente são legais, mas que quando temos a oportunidade vivermos na prática não queremos. Isto é comum não só entre assexuais, como entre os sexuais também.
Mas antes de realmente considerar esta hipótese, acho que vc deve refletir sobre se há algum motivo, ou alguma experiencia recente ou no seu passado que te fez não querer se envolver com pessoas. Caso não haja vc pode considerar esta opção acima.
Outra coisa que te sugiro. De uma olhada na parte deste fórum, que fala sobre os Lithsexuais e veja se vc realmente se identifica com este tipo de sentimento.
Espero ter auxiliado
Ir para o topo Ir para baixo
wolveslower
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
wolveslower

Mensagens 10
Inscrição 20/08/2014
Idade 29
Pensamento todos podem ver o que você parece ser, mas poucos sabem quem você é
Gênero : Feminino

Dúvidas sobre a minha sexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre a minha sexualidade   Dúvidas sobre a minha sexualidade Empty21/8/2014, 09:58

Olá muito obrigada, estou pesquisando sobre lithromance agora, ainda é um pouco complicado para mim entender tudo isso, mas o fórum e vocês estão me ajudando bastante!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Dúvidas sobre a minha sexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dúvidas sobre minha sexualidade
» Dúvidas sobre minha sexualidade
» Duvidas sobre minha Sexualidade
» Dúvidas sobre minha (as)sexualidade
» Dúvidas sobre "minha assexualidade"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-