InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Dúvidas sobre minha sexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
lauwinss
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
lauwinss

Mensagens 3
Inscrição 28/02/2016
Idade 24

Dúvidas sobre minha sexualidade Empty
MensagemAssunto: Dúvidas sobre minha sexualidade   Dúvidas sobre minha sexualidade Empty28/2/2016, 20:27

Boa noite.

Eu sou menina e tenho 15 anos. Sou bv e virgem. Eu tenho muitas dúvidas sobre minha sexualidade. Sempre me defini hétero, mas de uns tempos para cá comecei a suspeitar.

Sempre tive meus "crushes", ou seja meninos que eu gostava, normalmente a atração era só visual e durava umas 2 semanas. Um menino que eu gostava queria namorar comigo e eu disse não. Então eu comecei a refletir, e cheguei a conclusão que mesmo que eu gostasse de alguém eu não tinha a mínima vontade de namora-la, ou até mesmo só ficar. Logo que eu fiquei sabendo que ele gostava de mim também, eu meio que parei de gostar dele e comecei a olha-lo só como amigo.

Então, eu queria saber o nome que eu dou pra essa minha sexualidade. Se é que tem um nome.

Resumindo, sinto algumas atrações sim, porém não tenho vontade de me envolver em nenhum tipo de relação. Posso me chamar de assexual, ou arromantica?
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Dúvidas sobre minha sexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvidas sobre minha sexualidade   Dúvidas sobre minha sexualidade Empty28/2/2016, 21:15

lauwinss escreveu:
Boa noite.

Eu sou menina e tenho 15 anos. Sou bv e virgem. Eu tenho muitas dúvidas sobre minha sexualidade. Sempre me defini hétero, mas de uns tempos para cá comecei a suspeitar.

Sempre tive meus "crushes", ou seja meninos que eu gostava, normalmente a atração era só visual e durava umas 2 semanas. Um menino que eu gostava queria namorar comigo e eu disse não. Então eu comecei a refletir, e cheguei a conclusão que mesmo que eu gostasse de alguém eu não tinha a mínima vontade de namora-la, ou até mesmo só ficar. Logo que eu fiquei sabendo que ele gostava de mim também, eu meio que parei de gostar dele e comecei a olha-lo só como amigo.

Então, eu queria saber o nome que eu dou pra essa minha sexualidade. Se é que tem um nome.

Resumindo, sinto algumas atrações sim, porém não tenho vontade de me envolver em nenhum tipo de relação. Posso me chamar de assexual, ou arromantica?
Primeiramente, seja bem-vinda! bolo
Sugiro que dê uma olhada nos links que aparecem na minha assinatura... em especial sobre Lithromantismo. sorrindo
Quem sabe possam ajudá-la a se conhecer melhor... afinal só VC tem como saber se realmente é ou não assexual. piscando
[]'s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Dúvidas sobre minha sexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Dúvidas sobre a minha sexualidade
» Dúvidas sobre minha sexualidade
» Duvidas sobre minha Sexualidade
» Dúvidas sobre minha (as)sexualidade
» Dúvidas sobre "minha assexualidade"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-