InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 E se eu não fosse assexual ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty1/9/2014, 23:39

Quem aqui já parou pra pensar, imaginar ou prever como seria a sua vida se você não fosse assexual, eu acredito que minha vida seria bem diferente, pois a assexualidade tem muita influência na minha vida, eu já tentei imaginar mas sinceramente não sei como seria.

E a de vocês seria diferente, sim, não ou talvez?
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty2/9/2014, 02:00

Boa pergunta.. Eu nasci assim.. E agora?
Pela convivência familiar e pelos amigos de escola eu não seria boa coisa rs
Ir para o topo Ir para baixo
kmilinhaaa
Novato(a)
Novato(a)
kmilinhaaa

Mensagens 20
Inscrição 31/08/2014
Idade 35
Pensamento O amor é uma dádiva que parece não caber nesse jeito fácil de virar as esquinas do mundo moderno.
Gênero : Feminino

E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty2/9/2014, 02:17

Se eu não fosse assex estaria casada .. ou seria uma dessas meninas que saem atras de homem na balada língua língua ;b
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty2/9/2014, 09:25

Acho que se eu não fosse assexual eu já estaria casada tb, já teria um filho... =P
E se não tivesse estaria em busca desesperadamente de alguém. xD
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty2/9/2014, 12:18

Se eu não fosse assexual, sinceramente, não mudaria muita coisa... Eu continuaria sem interesse em constituir uma família. Há várias pessoas, não assexuais, que não tem interesse em casar e ter filhos. Aí, meu Deus, sou titia crônica!!! rs..
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty2/9/2014, 12:39

se eu não fosse assexual, seria só mais uma adolescentezinha tosca, que fica com menininhos/menininhas no portão da escola. Talvez eu tivesse ido todas as vezes que minhas amiguinhas queridas me "arranjavam', talvez eu teria uma vidinha mais normal. Ou não, provavelmente eu arranjaria outro "problema"... sei lá, mas nada nunca é muito normal para mim, parece que a complexidade me persegue @_@
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty2/9/2014, 13:54

quase a mesma, só que com um namorado e menos problemas de confiança
Ir para o topo Ir para baixo
_bayes
Aprendiz
Aprendiz
_bayes

Mensagens 105
Inscrição 22/07/2014

E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty2/9/2014, 16:27

Se eu me tornasse agora alguém sexual, eu seria alguém incrivelmente mais seguro com meu namoro.

Se nascido sexual, fica difícil precisar, afinal, "o bater de asas de uma borboleta em Tóquio pode provocar um furacão em Nova Iorque".
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty2/9/2014, 16:54

Eu seria diferente, ser arromantico me faz ver as coisas de forma diferente da maioria das pessoas, com certeza e estaria namorando e não seria tão compreensível como sou e nem teria estudado psicologia como estudei (era mais um hobbe).
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty2/9/2014, 17:26

_bayes escreveu:
Se eu me tornasse agora alguém sexual, eu seria alguém incrivelmente mais seguro com meu namoro.

Se nascido sexual, fica difícil precisar, afinal, "o bater de asas de uma borboleta em Tóquio pode provocar um furacão em Nova Iorque".

Exatamente, se não fossemos ace não teriamos passado por tantos dilemas e estranhamentos na puberdade e aquilo influenciou em quem você é (claro em cada pessoa a assexualidade se manifesta de forma diferente, a forma como cada um lida com isso não é igual e não passamos pelas mesmas situações, não temos um padrão)
Mas, pode ser que isso não tenha influenciado muito quem você é, você poderia ser o mesmo, mas no meu caso eu acho dificil eu ser o mesmo...
Ir para o topo Ir para baixo
Tenta
Novato(a)
Novato(a)
Tenta

Mensagens 39
Inscrição 31/08/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty2/9/2014, 19:59

Acho que mesmo se eu gostasse de sexo , minha vida não mudaria muita coisa, o fato de eu não gostar de sexo não tem a ver com o fato de eu não gostar de sair de casa @-@
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty23/9/2014, 02:36

Se eu não fosse assexual, provavelmente já teria ficado com alguém ou até mesmo feito sexo (...não... acho que não). Quanto ao futuro, eu iria me casar...filhos eu já quero de qualquer jeito! sorrindo)
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty2/11/2014, 20:00

keven escreveu:
Quem aqui já parou pra pensar, imaginar ou prever como seria a sua vida se você não fosse assexual, eu acredito que minha vida seria bem diferente, pois a assexualidade tem muita influência na minha vida, eu já tentei imaginar mas sinceramente não sei como seria.

E a de vocês seria diferente, sim, não ou talvez?

Certamente seria diferente. O quanto? É difícil determinar...
a frase abaixo postada pelo _bayes explica bem o porquê disso:

_bayes escreveu:
Se nascido sexual, fica difícil precisar, afinal, "o bater de asas de uma borboleta em Tóquio pode provocar um furacão em Nova Iorque".
Ótimo comentário!
Butterfly Effect. sorrindo

http://www.forumassexual.org/t589p15-uma-cura-para-a-assexualidade
Só complementando, o link deste outro tópico tem bastante a ver com este. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Wokgran X
Sabido(a)
Sabido(a)
Wokgran X

Mensagens 179
Inscrição 24/07/2014
Idade 32
Gênero : Masculino

E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty2/11/2014, 22:27

Provavelmente muito diferente, mesmo. Eu associo a parte da alienação, distância e problemas de amizade em grande parte a assexualidade/arromanticidade. Se eu não tivesse visto na sociedade um certo tipo de inimigo da alienação, provavelmente eu não teria passado por muitas situações desconfortáveis, exigindo distância e tudo mais. Não sei dizer se eu seria alguém melhor ou pior hoje em dia. Provavelmente mais dependente, mais amável talvez, mais carinhoso com os demais. Provavelmente menos apático, menos aborrecido com a sociedade de forma generalizada, porém provavelmente menos compreensivo com pessoas diferentes, com opiniões diferentes da minha. Provavelmente também teria tido meus problemas com namoros, talvez já estaria pensando em casamento, e outras coisas. Quem sabe?
Mas acredito que seria muito diferente.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty2/11/2014, 23:06

Eu não sei quem seria mas acredito que poderia ser diferente algumas coisas em minha vida...mais minha personalidade e quem eu sou não mudaria...
Ir para o topo Ir para baixo
Gabs
Aprendiz
Aprendiz
Gabs

Mensagens 104
Inscrição 23/07/2014
Pensamento "E melhor é naturalmente cedo que artificialmente tarde." Dom Casmurro
Gênero : Feminino

E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty3/11/2014, 01:31

Bom, eu acho que se eu não fosse assexual, sei lá, não mudaria muita coisa.
Acho que eu seria mais desencanada com as coisas e não iria me preocupar em sair com um cara e não dar certo só pq não tenho vontade de sexo. Seria legal não me culpar pelos relacionamentos não darem certo. Seria legal meus amigos pararem de me Zuar por ser virgem e encalhada kkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty3/11/2014, 04:27

Seria a mesma pessoa. Celibatario...
Ir para o topo Ir para baixo
tsuhaysu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
tsuhaysu

Mensagens 5
Inscrição 11/08/2014
Idade 30
Gênero : Feminino

E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty8/11/2014, 21:02

Se eu não fosse assexual e arromantica eu ficaria muito feliz em poder retribuir os sentimentos de uma certa pessoa. Eu acho super triste ver alguém me amando e eu não ter a capacidade de retribuir esses sentimentos. Então eu estaria namorando, com certeza.
Ir para o topo Ir para baixo
brasília04
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
brasília04

Mensagens 9
Inscrição 08/11/2014
Gênero : Feminino

E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty8/11/2014, 21:51

Seria feliz.
Ir para o topo Ir para baixo
didi
Novato(a)
Novato(a)
didi

Mensagens 46
Inscrição 08/11/2014
Pensamento esperança
Gênero : Feminino

E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty10/11/2014, 01:14

Acho que não mudaria nada, considerando que não gosto de como o mundo vê o sexo extirpando do contexto de sexualidade do indivíduo muitas vezes com fins meramente mercadológicos ou midiáticos. A sociedade "você tem que..." nunca me sentiria a vontade na verdade.
Ir para o topo Ir para baixo
Ediomar
Aprendiz
Aprendiz
Ediomar

Mensagens 71
Inscrição 09/07/2013
Idade 35
Gênero : Masculino

E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty13/11/2014, 15:02

Seria a mesma pessoa só que gostando de sexo

Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty16/11/2014, 13:05

Bom, eu realmente não tenho ideia de como eu seria se não fosse assexual. Nunca imaginei essa situação e acho que nem vale a pena tentar.

Não há como dizer o quanto minha personalidade e meu jeito se ser e enxergar o mundo seriam alterados se eu fosse uma pessoa sexual. Vale dizer que a sexualidade tem sim uma influência significativa sobre esses aspectos. Não podemos subestimar isso.

Como diria Humberto Gessinger: "se eu fosse um cara diferente, sabe lá como eu seria". óculos
Ir para o topo Ir para baixo
한니
Aprendiz
Aprendiz
한니

Mensagens 59
Inscrição 04/02/2015
Idade 32
Pensamento DON'T PANIC!
Gênero : Feminino

E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty9/2/2015, 09:55

Acho que eu seria muito infeliz como era antes de conhecer a comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
Lara
Mestre
Mestre
Lara

Mensagens 562
Inscrição 12/10/2010
Idade 36
Pensamento Autoestima te livra das ciladas.
Gênero : Feminino

E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty20/2/2015, 14:38

Não sei como seria, nunca parei para pensar. Talvez minhas preocupações seriam outras, hoje, me preocupo com a solidão, talvez como sexual, eu me preocuparia em ser largada pelo namorado/marido, ou me preocuparia com coisas do tipo o que melhorar no sexo, se eu sou boa de cama, essas coisas comuns que sexuais pensam. Mas em relação ao meu comportamento não sei como seria.
Ir para o topo Ir para baixo
gil
Novato(a)
Novato(a)
gil

Mensagens 31
Inscrição 28/01/2015
Idade 36
Gênero : Masculino

E se eu não fosse assexual ? Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? Empty24/2/2015, 22:08

Possivelmente eu teria uma vida sexual ativa, namorando ou dando uma de pegador por aí. Ou seja, seria igual a maioria. Mas se tem uma coisa que devo a assexualidade é o fato de eu estar bem focado nos objetivos profissionais.
Ir para o topo Ir para baixo
 

E se eu não fosse assexual ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» E se a norma fosse a Homossexualidade?
» Se eu fosse um Chibi...
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Por que virgindade é tratada como se fosse doença?
» Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-