InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 E se eu não fosse assexual ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rafa
Novato(a)
Novato(a)
Rafa

Mensagens 24
Inscrição 19/02/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty24/2/2015, 23:39

Pra mim, acho que não mudaria tanta coisa assim, não.

Talvez fosse até mais difícil, considerando que você sempre incorre em algum risco quando está "caçando" por puro tesão.
Ir para o topo Ir para baixo
Kati
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Kati

Mensagens 14
Inscrição 01/02/2015
Idade 31
Gênero : Feminino

E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty4/3/2015, 15:17

Não sei... Não acho que coisas importantes da minha personalidade como ser uma pessoa tranquila e caseira iriam mudar. Mas provavelmente eu iria procurar alguma coisa, talvez no tinder. Se dependesse da minha mãe eu iria sair por ai na "night" pra "me divertir" sempre.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty22/3/2015, 00:46

Creio que mudaria muito no sentido de sentir na pele o que é ser ignoradx ou desqualificadx pela sociedade.
Ir para o topo Ir para baixo
Astrogildo
Novato(a)
Novato(a)
Astrogildo

Mensagens 22
Inscrição 30/03/2015
Idade 27
Pensamento A ordem dos fatores não altera o produto: tanto faz se você pegar o ônibus ou o ônibus pegar você!
Gênero : Masculino

E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty30/3/2015, 19:09

Procurava o tempo todo até agora até me dar conta que era assexual! Isso é foda! Queria provar a mim mesmo que não era assexual e por isso gostaria de ser aquele transudo transante ou seja lá como chamem os dominadores! Até por lá achava que era bissexual, mas na verdade sou é arromântico!
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrocontrol.blogspot.com.br
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty15/10/2015, 00:49

Caramba, eu não sei, as pessoas acham que eu sou um "pegador", provavelmente eu seria um oO kkkkkkkkkkkkk, mas é bastante difícil saber, eu não sei ao certo se eu seria um arromantico sexual, ou se seria um sexual romântico, eu creio que não sei responder isso..
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty20/10/2015, 23:07

Slá, não mudaria muito, mas acho que não seria tão tolerante com as diferenças no mundo, boa parte dos preconceitos que perdi foi procurando o que que tinha de errado comigo
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty20/10/2015, 23:32

Rosenhain escreveu:
Slá, não mudaria muito, mas acho que não seria tão tolerante com as diferenças no mundo, boa parte dos preconceitos que perdi foi procurando o que que tinha de errado comigo

Eu também concordo com isso, de procurar o que tinha de "errado" comigo e a partir daí tentar entender melhor as diferenças, se bem que algumas eu ainda não consigo ver como normal, sei lá se é por causa da minha criação, mas pelo menos tento respeitar.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty20/10/2015, 23:44

Hist escreveu:
Rosenhain escreveu:
Slá, não mudaria muito, mas acho que não seria tão tolerante com as diferenças no mundo, boa parte dos preconceitos que perdi foi procurando o que que tinha de errado comigo

Eu também concordo com isso, de procurar o que tinha de "errado" comigo e a partir daí tentar entender melhor as diferenças, se bem que algumas eu ainda não consigo ver como normal, sei lá se é por causa da minha criação, mas pelo menos tento respeitar.

Tbm, evito ao máximo julgar o que não conheço (não consigo formar opinião sobre alguém sem ter no minimo conversado por uma semana). Mas dá um exemplo do que tu não consegue achar normal.
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty21/10/2015, 00:18

mmm


Última edição por Hist em 21/10/2015, 21:16, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Sobrinho
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Victoria Sobrinho

Mensagens 12
Inscrição 19/10/2015
Idade 25
Gênero : Feminino

E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty21/10/2015, 00:36

Com os amigos que tive, provavelmente já teria um filho kkkkkkkkkk Mas eu prefiro nem imaginar, não suporto aquelas pessoas que ficam com uma pessoa diferente a cada dia, andam comentando quem pegou na noite passada, namoram só por outros interesses, deixam sexo prevalecer na vida, não consigo me imaginar sendo uma pessoa assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty21/10/2015, 00:51

Victoria Sobrinho escreveu:
Com os amigos que tive, provavelmente já teria um filho kkkkkkkkkk Mas eu prefiro nem imaginar, não suporto aquelas pessoas que ficam com uma pessoa diferente a cada dia, andam comentando quem pegou na noite passada, namoram só por outros interesses, deixam sexo prevalecer na vida, não consigo me imaginar sendo uma pessoa assim.


kkkkkkkkkkkkkkkk na escola eu tinha um colega assim, chega eu tinha preguiça de escutar as mesmas histórias, ele repetia sempre a mesma coisa, tanto que inclusive professores imitavam ele oO.

Toda segunda feira ele chegava falando: é fui na festa lá sexta feira, beijei uma, bebi altas, meti porrada em um folgado, passei a mão na bunda de outra, bebi altas, chutei outro folgado, chamei uma de gostosa, briguei com outro folgado....

Resumindo ele só falava isso, parece até que estou inventando, mas é verdade ele falava praticamente com essas palavras kkkkkkkkkkkkk, parece que todo final de semana ele ia nessas festas e fazia exatamente as mesmas coisas, eu pensava inclusive se ele não enjoava de fazer sempre as mesmas coisas, mas até que era engraçado.
Ir para o topo Ir para baixo
Victoria Sobrinho
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Victoria Sobrinho

Mensagens 12
Inscrição 19/10/2015
Idade 25
Gênero : Feminino

E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: E se eu não fosse assexual ?   E se eu não fosse assexual ? - Página 2 Empty21/10/2015, 01:16

Hist escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkk na escola eu tinha um colega assim, chega eu tinha preguiça de escutar as mesmas histórias, ele repetia sempre a mesma coisa, tanto que inclusive professores imitavam ele oO.

Toda segunda feira ele chegava falando:  é fui na festa lá sexta feira, beijei uma, bebi altas, meti porrada em um folgado, passei a mão na bunda de outra, bebi altas, chutei outro folgado, chamei uma de gostosa, briguei com outro folgado....

Resumindo ele só falava isso, parece até que estou inventando, mas é verdade ele falava praticamente com essas palavras kkkkkkkkkkkkk, parece que todo final de semana ele ia nessas festas e fazia exatamente as mesmas coisas, eu pensava inclusive se ele não enjoava de fazer sempre as mesmas coisas, mas até que era engraçado.

Socorro kkkkkkkkk Ah, eu ainda tenho uns amigos/colegas assim, são do tipo 'Já peguei muitas e ainda vou pegar mais'. Conheci um rapaz muito legal esse ano, comecei a fazer amizade com ele, ele é bem maneiro, já tivemos altas conversas e madrugadas jogando, mas acabei descobrindo que ele se chega nas pessoas pra ficar com elas, já o vi pegando umas 5 meninas só nesse tempo que a gente passou se falando. Houve até umas tretas lá na escola porque a namorada dele descobriu que ele tinha mais duas, muitas tretas.
Aqui em casa, todo mundo, do cachorro aos meus pais pensam que o homem pode pegar várias enquanto a mulher deve se limitar a apenas um e meu irmão leva na prática a ideia, odiava quando ele vinha me falar e mostrar as garotas que ele já tinha pego na faculdade e o pior é saber que elas brigavam por ele. Sei não, viu... Essas pessoas que priorizam o sexo são muito trouxas.
Ir para o topo Ir para baixo
 

E se eu não fosse assexual ?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

 Tópicos semelhantes

-
» E se a norma fosse a Homossexualidade?
» Se eu fosse um Chibi...
» Se você fosse uma letra de música qual música você seria?
» Por que virgindade é tratada como se fosse doença?
» Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-