InícioGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe

Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ricardo Fernando da Silva
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Ricardo Fernando da Silva

Mensagens 10
Inscrição 30/08/2020
Idade 27

Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual? Empty
MensagemAssunto: Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual?   Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual? Empty31/8/2020, 23:37

Eu me questiono isso as vezes, pq eu também não sei se eu iria ter compreensão se eu fosse o sexual da história. Imagina vc se interessar por alguém ter desejo e no fim saber que seu desejo não vai se cumprir, ainda mais com a pessoa que vc ama. Acho que assim como é difícil pra um assexual se assumir, deve ser difícil pra um sexual aceitar.
Hevy
Aprendiz
Aprendiz
Hevy

Mensagens 88
Inscrição 16/08/2020
Idade 30
Pensamento Carpe diem, quam minimum credula postero.

MensagemAssunto: Re: Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual?   Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual? Empty1/9/2020, 20:57

Terminaria e procuraria alguém alossexual. Sempre a sexualidade seria um ponto de atrito numa relação alo x ace e alguém na relação teria que se sacrificar.

Ace cuida ace. fatia de bolo bandeira assexual
Tiago
Sabido(a)
Sabido(a)
Tiago

Mensagens 176
Inscrição 15/02/2019
Idade 30
Pensamento "Rótulos carregam expectativas sociais e também pessoais, alimentadas pelo social." Laura Pires

MensagemAssunto: Re: Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual?   Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual? Empty1/9/2020, 23:13

Essa é uma pergunta interessante, que não sei como responder rindo muito eu não consigo me ver como sexual (embora já tenha fingido ser anos atrás), então com a cabeça que eu tenho hoje e o conhecimento e auto conhecimento que adquiri nesses anos, diria que não continuaria com a relação, seria sofrido demais para ambos, e acho que sendo sexual, encontrar relacionamentos não é tão difícil assim, eu imagino kkkk e também teria que levar em conta as circunstanciais da relação. Pra mim não parece uma resposta fácil rs
Lily Elias
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lily Elias

Mensagens 2
Inscrição 25/10/2020
Idade 22

MensagemAssunto: Re: Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual?   Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual? Empty26/10/2020, 08:58

Olá Ricardo.. Eu vivo em um relacionamento de 6 anos sem sexo, a minha parceira e Assexuada Cinza . E Dificl viver sem .
kahu
Aprendiz
Aprendiz
kahu

Mensagens 103
Inscrição 19/09/2020
Idade 36

MensagemAssunto: Re: Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual?   Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual? Empty27/10/2020, 01:47

Lily Elias escreveu:
Olá Ricardo.. Eu vivo em um relacionamento de 6 anos sem sexo, a minha parceira e Assexuada Cinza . E Dificl viver sem .
Como vcs lidam com essa diferença? Abstinência? Relacionamento aberto? Masturbação?
Desculpa caso a pergunta tenha sido invasiva.
kahu
Aprendiz
Aprendiz
kahu

Mensagens 103
Inscrição 19/09/2020
Idade 36

MensagemAssunto: Re: Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual?   Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual? Empty27/10/2020, 01:49

Ricardo Fernando da Silva escreveu:
Eu me questiono isso as vezes, pq eu também não sei se eu iria ter compreensão se eu fosse o sexual da história. Imagina vc se interessar por alguém ter desejo e no fim saber que seu desejo não vai se cumprir, ainda mais com a pessoa que vc ama. Acho que assim como é difícil pra um assexual se assumir, deve ser difícil pra um sexual aceitar.
Bom acredito que tudo pode ser acordado e sexo é apenas um item de um relacionamento alossexual.
C.S.
Aprendiz
Aprendiz
C.S.

Mensagens 68
Inscrição 05/02/2021
Idade 23
Pensamento eu não me encaixo, eu so quero me entender

MensagemAssunto: Re: Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual?   Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual? Empty1/3/2021, 20:52

Fico imaginando aqui se eu fosse uma pessoa sexualmente desinibida com vontade de transar por transar, e eu me sentiria mal, por mim mesma, mesmo se eu sentisse prazer no ato.
kahu
Aprendiz
Aprendiz
kahu

Mensagens 103
Inscrição 19/09/2020
Idade 36

MensagemAssunto: Re: Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual?   Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual? Empty1/3/2021, 22:31

doceflor escreveu:
Fico imaginando aqui se eu fosse uma pessoa sexualmente desinibida com vontade de transar por transar, e eu me sentiria mal, por mim mesma, mesmo se eu sentisse prazer no ato.
Você se sentiria mal por fazer sexo ?
Tipo como se fosse algo errado? Ou por ser algo efêmero?
Eu sempre achei esquisito pessoas que transam por aí sem vínculo justamente por ser algo que eu não tenho a menor vontade de fazer...
AcedeAlice
Novato(a)
Novato(a)
AcedeAlice

Mensagens 45
Inscrição 25/02/2021
Idade 19
Pensamento “I’m just a simple man trying to make my way in the universe.” Jango Fett

MensagemAssunto: Re: Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual?   Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual? Empty2/3/2021, 09:29

Eu acho que em qualquer relação a comunicação é importante, não é só porque alguém é ace que não vai querer fazer sexo e não é porque alguém é alo que a relação deve ter sexo. Acho que é importante ser transparente sobre o que cada um espera do relacionamento e quais são os próprios limites.
C.S.
Aprendiz
Aprendiz
C.S.

Mensagens 68
Inscrição 05/02/2021
Idade 23
Pensamento eu não me encaixo, eu so quero me entender

MensagemAssunto: Re: Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual?   Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual? Empty5/3/2021, 22:38

kahu escreveu:
doceflor escreveu:
Eu sempre achei esquisito pessoas que transam por aí sem vínculo justamente por ser algo que eu não tenho a menor vontade de fazer...

Sim kahu no sentido mal de que sou romântica e nao vejo sentido transar por transar so pelo prazer eu ainda veria assim desse jeito.
kahu
Aprendiz
Aprendiz
kahu

Mensagens 103
Inscrição 19/09/2020
Idade 36

MensagemAssunto: Re: Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual?   Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual? Empty5/3/2021, 23:00

doceflor escreveu:
kahu escreveu:
doceflor escreveu:

Sim kahu no sentido mal de que sou romântica e nao vejo sentido transar por transar so pelo prazer eu ainda veria assim desse jeito.
Entendi. Ainda que você seja romântica há desejo ou vontade pois é um estímulo físico. São coisas distintas. É possivel ser romântica e querer carinho e TB ter vontade e desejo de ter uma relação íntima. Claro que após saciar essa vontade você não se sentirá bem ou realizada....
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual?   Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual? Empty

Como seria se vc fosse sexual e seu parceiro (a) assexual?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-