InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação & Discussão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Cleyton_XS
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Cleyton_XS

Mensagens 4
Inscrição 29/09/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

Apresentação & Discussão Empty
MensagemAssunto: Apresentação & Discussão   Apresentação & Discussão Empty29/9/2014, 14:05

Oi pessoal,

    Sou Cleyton, tenho 20 anos, moro em Pernambuco capital, sou demisexual (vim saber da nomenclatura hoje), gosto muito de ler e aprender sobre os ilimitados acontecimentos do mundo em que vivemos, conhecimento e novas experiencias é sempre bem-vindo.

    Desde pequeno me achei diferente dos meus amigos, quando saiu com um grupo de amigos héteros, eles geralmente olham pras mulheres e dizem " eu transaria com ela " , e eu permanecia calado, eu reconhecia que ela era bonita, mas não sentia o desejo sexual por ela, por algumas sentia o desejo de beijar, abraçar, mas nada alem disso. O mesmo acima ocorre quando saiu com um grupo de amigos homossexuais.

    Já tive relação sexual com homem e mulher, achei desconfortável, como um ato vazio sem finalidade, senti "prazer", como se eu sentir o sangue correndo em cada veia do meu corpo, mas não gostei dessa sensação, da uma agonia e desconforto grande.

    Nunca ejaculei nas minhas masturbações, nem sinto prazer me masturbando, me masturbo 1 vez por ano, não por gosto, apenas na esperança de gostar em algum momento, nas vezes que ejaculei é durante o sono, cerca de 1 vez por semana.

    Dos namoros que  tive, me apego bastante, mas quando vem a cobrança do sexo, de uma forma ou outra eu termino, já que não gosto disso.

    Sinto a necessidade de ter algum comigo, um namorado(a), pra compartilhar os momentos da vida, bons e ruins ! Futuramente morar junto, amar e ser amado, apenas sem a necessidade do sexo.

    Sempre aberto para novas amizades.  cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação & Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação & Discussão   Apresentação & Discussão Empty29/9/2014, 14:38

Seja bem vindo!  bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Apresentação & Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação & Discussão   Apresentação & Discussão Empty29/9/2014, 18:08

Cleyton..acho que estamos no mesmo barco...Seja bem vindo meu querido ...Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Cleyton_XS
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Cleyton_XS

Mensagens 4
Inscrição 29/09/2014
Idade 30
Gênero : Masculino

Apresentação & Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação & Discussão   Apresentação & Discussão Empty29/9/2014, 19:41

Obrigado gente :o
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Apresentação & Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação & Discussão   Apresentação & Discussão Empty29/9/2014, 22:10

seja bem-vindo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
prof.m
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
prof.m

Mensagens 16
Inscrição 28/09/2014
Idade 58
Gênero : Feminino

Apresentação & Discussão Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação & Discussão   Apresentação & Discussão Empty30/9/2014, 00:02

Você ainda e bem jovem e com certeza vai encontrar seu amor.
Bem vindo !!
Ir para o topo Ir para baixo
 

Apresentação & Discussão

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação, oii!
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-