InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação!!!! saída do armário!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
katbre
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
katbre

Mensagens 12
Inscrição 20/11/2014
Gênero : Feminino

Apresentação!!!! saída do armário! Empty
MensagemAssunto: Apresentação!!!! saída do armário!   Apresentação!!!! saída do armário! Empty20/11/2014, 20:21

Olá me chamo Katarina, tenho 25 anos, sou estudante de relações internacionais. me descobri há cerca de 4 meses. Me identifico com os assexuais romanticos mas estou numa fase de grande confusão. Até há poucos meses achava que minha falta de atraccao pelo outro se devia a falta de libido ou timidez exacerbada. Depois aconteceu um evento na minha vida que me fez acordar para a minha condição. Toda a ajuda na compreensão da minha orientação e relação com os outros será bem vinda. Obrigada por me acolherem XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tsu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Tsu

Mensagens 4
Inscrição 20/11/2014
Gênero : Masculino

Apresentação!!!! saída do armário! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!!!! saída do armário!   Apresentação!!!! saída do armário! Empty20/11/2014, 21:19

Bem vinda! Sou novo por aqui também!

Acredito que a comunidade irá te oferecer o suporte necessário! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://assbuttsu.tumblr.com/
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação!!!! saída do armário! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!!!! saída do armário!   Apresentação!!!! saída do armário! Empty20/11/2014, 21:44

katbre escreveu:
Olá me chamo Katarina, tenho 25 anos, sou estudante de relações internacionais. me descobri há cerca de 4 meses. Me identifico com os assexuais romanticos mas estou numa fase de grande confusão. Até há poucos meses achava que minha falta de atraccao pelo outro se devia a falta de libido ou timidez exacerbada. Depois aconteceu um evento na minha vida que me fez acordar para a minha condição. Toda a ajuda na compreensão da minha orientação e relação com os outros será bem vinda. Obrigada por me acolherem XD
Seja bem-vinda, Katarina! bolo sorrindo
Espero que os Tópicos Importantes (barra lateral direita) e outros daqui a ajudem a se conhecer melhor!
E que vc faça boas amizades por intermédio da A2!
Precisando é só chamar...
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Maia
Novato(a)
Novato(a)
Maia

Mensagens 33
Inscrição 09/11/2014
Idade 26
Pensamento Check ignition and may God's love be with you...
Gênero : Feminino

Apresentação!!!! saída do armário! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!!!! saída do armário!   Apresentação!!!! saída do armário! Empty20/11/2014, 22:46

oi Katarina, seja bem vinda (:
você pode tanto ler os tópicos como conversar com os outros membros sobre como se sente (na minha opinião, conversar ajuda mais, já que cada caso é cada caso... mas enfim)
ultimamente estamos conversando bastante no chat, sinta-se à vontade pra ir lá também \o/
Ir para o topo Ir para baixo
Ander
Sabido(a)
Sabido(a)
Ander

Mensagens 447
Inscrição 07/10/2012
Idade 43
Pensamento Liberdade
Gênero : Masculino

Apresentação!!!! saída do armário! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!!!! saída do armário!   Apresentação!!!! saída do armário! Empty21/11/2014, 00:18

Seja Bem Vinda
Ir para o topo Ir para baixo
marcelo vermelho
Aprendiz
Aprendiz
marcelo vermelho

Mensagens 51
Inscrição 09/08/2014
Idade 38
Gênero : Masculino

Apresentação!!!! saída do armário! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!!!! saída do armário!   Apresentação!!!! saída do armário! Empty21/11/2014, 09:58

BEM VINDA ! feliz feliz feliz feliz bolo bolo bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Apresentação!!!! saída do armário! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!!!! saída do armário!   Apresentação!!!! saída do armário! Empty22/11/2014, 15:26

boas-viiindassss!!!!
bolo bolo bolo
sinta-se à vontade :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Apresentação!!!! saída do armário! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!!!! saída do armário!   Apresentação!!!! saída do armário! Empty23/11/2014, 21:13

Boas-vindas! bolobolobolo
Ir para o topo Ir para baixo
tayera
Novato(a)
Novato(a)
tayera

Mensagens 44
Inscrição 19/10/2014
Idade 29
Pensamento Tão, mais tão eu mesmo, que as vezes até me confundo comigo. Taya Poeta.
Gênero : Feminino

Apresentação!!!! saída do armário! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!!!! saída do armário!   Apresentação!!!! saída do armário! Empty26/11/2014, 01:02

Eu também estudo Relações Internacionais ! Curso o 4o semestre e tem sido um tanto complexo ! Gosto muito das abordagens de política externa, de teorias gerais do estado, de direito internacional ! Caso queira conversar sobre o curso e outras coisas, me envie MP ou contate de outra forma !

Seja bem vinda !
Ir para o topo Ir para baixo
http://tayanokotoba.tumblr.com/
 

Apresentação!!!! saída do armário!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» "Saída do armário"
» Sair do armario
» "Saindo do armário"
» Tirando do armário
» Saindo do armário!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-