InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Apresentação!!!! saída do armário!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
katbre
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
katbre

Mensagens 12
Inscrição 20/11/2014
Gênero : Feminino

Apresentação!!!! saída do armário! Empty
MensagemAssunto: Apresentação!!!! saída do armário!   Apresentação!!!! saída do armário! Empty20/11/2014, 20:21

Olá me chamo Katarina, tenho 25 anos, sou estudante de relações internacionais. me descobri há cerca de 4 meses. Me identifico com os assexuais romanticos mas estou numa fase de grande confusão. Até há poucos meses achava que minha falta de atraccao pelo outro se devia a falta de libido ou timidez exacerbada. Depois aconteceu um evento na minha vida que me fez acordar para a minha condição. Toda a ajuda na compreensão da minha orientação e relação com os outros será bem vinda. Obrigada por me acolherem XD
Ir para o topo Ir para baixo
Tsu
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Tsu

Mensagens 4
Inscrição 20/11/2014
Gênero : Masculino

Apresentação!!!! saída do armário! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!!!! saída do armário!   Apresentação!!!! saída do armário! Empty20/11/2014, 21:19

Bem vinda! Sou novo por aqui também!

Acredito que a comunidade irá te oferecer o suporte necessário! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
http://assbuttsu.tumblr.com/
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Apresentação!!!! saída do armário! Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação!!!! saída do armário!   Apresentação!!!! saída do armário! Empty20/11/2014, 21:44

katbre escreveu: