InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 O que tem de errado comigo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Nathalia
Convidado
avatar


O que tem de errado comigo? Empty
MensagemAssunto: O que tem de errado comigo?   O que tem de errado comigo? Empty9/2/2015, 18:44

Boa tarde! Venho lendo esse fórum há um tempo, achei ele quando comecei a me questionar sobre minha sexualidade, ano passado. Tenho 18 anos, nunca fiz sexo e só fiquei com duas pessoas (e não gostei). Quando beijei pela primeira vez achei bem estranho, pra falar a verdade, mas meus amigos disseram que era normal. Fiquei com essa mesma pessoa por alguns meses, mas pra mim nunca melhorava, nunca ficava interessante, e eu comecei a me preocupar já que todos os meus amigos beijavam e todos gostavam tanto. Depois de um tempo eu fiquei com outra pessoa, e também não gostei. Cheguei até a perguntar se eu beijava errado ou se meu beijo era ruim porque pra mim beijar era... chato. Se o problema fosse beijar mal até dava pra tentar melhorar, mas quando a pessoa disse que "não, vc beija bem" eu senti que tinha algo muito errado comigo. Enfim, depois dessa segunda pessoa eu não fiquei com mais ninguém, não por falta de oportunidade, mas por receio. Sinto atração por homens e mulheres, acho muita gente muito atraente, mas na hora do vamos ver não consigo fazer nada, eu travo totalmente. Eu gostava bastante da primeira pessoa com quem eu fiquei, mas não sentia nada muito especial quando a gente se beijava, então não posso ser demissexual. Uma amiga disse que isso é fase porque ainda não achei a pessoa certa e que eu devia sair experimentando, isso é, pegando geral, inclusive fazer sexo com homens e mulheres mesmo que eu tenha acabado de conhecer eles. Mas não consigo, não me sinto a vontade com isso. Tenho vontade de transar, mas nem um pouco de beijar. Sei que o texto ta confuso, mas eu também to, e não sei como agir. Mês que vem vou mudar de cidade, vou ter que fazer amigos novos, vai ter gente nova dando em cima de mim, eu provavelmente vou recusar eles e vai começar toda essa merda de novo. Não sei lidar. Me ajudem, por favor.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que tem de errado comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tem de errado comigo?   O que tem de errado comigo? Empty9/2/2015, 19:43

O fato de vc não gostar de beijar não te torna anormal. Vc simplesmente não gosta e ponto. Não se exponha a algo que vc não gosta por pressão dos amigos. Cada pessoa tem suas particularidades. Por exemplo; algumas pessoas gostam de carinho outras não. Isso é normal.

Quando alguém gostar verdadeiramente de vc, entenderá o teu jeito de se comportar no relacionamento. E seja sincera quando se interessar por alguém.. diga que vc não curte beijar na boca. Assim essa pessoa não irá fazer cobranças.
Ir para o topo Ir para baixo
Cypher
Sabido(a)
Sabido(a)
Cypher

Mensagens 317
Inscrição 27/08/2014
Idade 31
Pensamento A humanidade é cheia de regras, mas são as exceções que trazem a evolução
Gênero : Masculino

O que tem de errado comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tem de errado comigo?   O que tem de errado comigo? Empty9/2/2015, 23:05

"O que tem de errado comigo?" provavelmente nada. Creio que o "problema" está na incompatibilidade entre o seu "eu" e o que ensinam na rua, o que pra mim é maravilhoso ^^
Essa sensação naturalmente passa quando a pessoa se entende, então o lance não é tanto saber qual o problema, mas saber quem é você. O externo não é tão importante. Não é sequer importante, na minha opinião.

O lance de não curtir beijos e outras coisas assim, super normal.. É só dar uma olhada (ler e assistir) nos depoimentos do pessoal aqui e você percebe que tem muitos semelhantes a você.
Você mencionou que sente vontade de fazer sexo, né? Essa vontade seria um sentimento, como se fosse um impulso, igual àquela vontade de beber água (um lance meio orgânico, físico mesmo) ou é uma vontade de chegar e fazer com alguém?
Sendo um ou outro, normal também..
O primeiro porque é o corpo que tá falando e o segundo (que é normal mas não tão comum, boa parte dos assexuais nunca quiseram experiências sexuais.. mas é normal sim, eu mesmo já fiz e... bem, não sinto falta) até pelo fato de você nunca ter feito, rola uma curiosidade ou vontade de provar, que é observada em muitas pessoas.
E é importante essa curiosidade, se você tem vontade de fazer mesmo, não se restrinja, aconselho que faça e veja o que achou.. É melhor do que você ficar com uma dúvida entalada na garganta, sem resposta.. Se a experiência for boa, legal.. se for traumática, legal também, respostas virão...

Ou seja, se descubra, medite, faça testes se quiser e se estiver disposto. As respostas tão dentro de você e o segredo é arrumar meios pra chegar a elas... E mais uma vez, o que tem de errado com você? Eu ouso dizer que nada.

Fique em paz, sinta-se à vontade pra mandar PM e participar das discussões
(tem uns tópicos importantes ali na direita >>> )


Última edição por Cypher em 10/2/2015, 04:40, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : correção de termos)
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


O que tem de errado comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tem de errado comigo?   O que tem de errado comigo? Empty10/2/2015, 03:51

Com você tem nada de errado, já comigo................
Ir para o topo Ir para baixo
flavia
Aprendiz
Aprendiz
flavia

Mensagens 70
Inscrição 07/07/2014
Idade 32
Pensamento "Quando me desespero, eu me lembro que em toda História, a verdade e o amor sempre venceram. Houve tiranos e assassinos que por um tempo pareceram invencíveis, mas no final eles sempre caem. Sempre." Mahatma Gandhi
Gênero : Feminino

O que tem de errado comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tem de errado comigo?   O que tem de errado comigo? Empty15/2/2015, 00:00

Sua história é um pouco parecida com a minha. Também nunca tive experiencias sexuais e só fiquei com 2 caras na vida, tanto que meu primeiro beijo aconteceu quando eu já estava na faculdade.
Desinteressante é a palavra que busco para definir o ato de beijar. Contava os minutos pra que aquilo terminasse.
Não vi nada de mais em tal ato, não achei ruim, mas também há milhares de coisas melhores pra ocupar o tempo.
Enfim, não sinto falta de beijar e nem de ficar com alguem.
Talvez a diferença sua com a minha é que eu não sinto atração física pelas pessoas e nem vontade de transar com alguém, sejam homens ou mulheres.
As 2 vezes que acabei beijando foi mais por curiosidade e por pressão de amigos do que por desejo real.
Mas só fui descobrir há 1 ano que sou assexual e que por isso sempre fui desse jeito.
Mas cada caso é um caso e só vc pode descobrir a resposta em vc mesmo(a).
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

O que tem de errado comigo? Empty
MensagemAssunto: Re: O que tem de errado comigo?   O que tem de errado comigo? Empty15/2/2015, 11:12

Nathalia escreveu:
Boa tarde! Venho lendo esse fórum há um tempo, achei ele quando comecei a me questionar sobre minha sexualidade, ano passado.
Seja bem-vinda!  bolo
Espero que crie um perfil pra poder passar a interagir postando nos demais subfóruns, Nathalia. sorrindo

Nathalia escreveu:
Tenho 18 anos, nunca fiz sexo e só fiquei com duas pessoas (e não gostei). Quando beijei pela primeira vez achei bem estranho, pra falar a verdade, mas meus amigos disseram que era normal. Fiquei com essa mesma pessoa por alguns meses, mas pra mim nunca melhorava, nunca ficava interessante, e eu comecei a me preocupar já que todos os meus amigos beijavam e todos gostavam tanto. Depois de um tempo eu fiquei com outra pessoa, e também não gostei. Cheguei até a perguntar se eu beijava errado ou se meu beijo era ruim porque pra mim beijar era... chato. Se o problema fosse beijar mal até dava pra tentar melhorar, mas quando a pessoa disse que "não, vc beija bem" eu senti que tinha algo muito errado comigo. Enfim, depois dessa segunda pessoa eu não fiquei com mais ninguém, não por falta de oportunidade, mas por receio.
Ninguém mencionou isso antes (ao menos até agora), MAS... já pensou que talvez os 2 que vc beijou não beijassem bem? piscando Assim como pode ser que tenham falado que vc beija bem para não magoá-la...

Nathalia escreveu:
Sinto atração por homens e mulheres, acho muita gente muito atraente, mas na hora do vamos ver não consigo fazer nada, eu travo totalmente. Eu gostava bastante da primeira pessoa com quem eu fiquei, mas não sentia nada muito especial quando a gente se beijava, então não posso ser demissexual.
Birromântica? Normal.
Mas não necessariamente deixa de ser demissexual apenas pelo que relatou. Por mais que vc gostasse da personalidade do sujeito, talvez ele beijasse mal.
Já fiquei com garotas que beijavam mal, mas o sexo foi bom apesar disso... e o contrário também. Mas sempre considerei muito mais importante do que isso o meu sentimento pela pessoa e a reciprocidade. sorrindo

Nathalia escreveu:
Uma amiga disse que isso é fase porque ainda não achei a pessoa certa e que eu devia sair experimentando, isso é, pegando geral, inclusive fazer sexo com homens e mulheres mesmo que eu tenha acabado de conhecer eles. Mas não consigo, não me sinto a vontade com isso.
Não acho necessário deixar de lado a seletividade e sair "pegando geral". Pelo contrário, entendo que se sentirá mais segura com quem vc sente mais do que atração...

Nathalia escreveu:
Tenho vontade de transar, mas nem um pouco de beijar. Sei que o texto ta confuso, mas eu também to, e não sei como agir. Mês que vem vou mudar de cidade, vou ter que fazer amigos novos, vai ter gente nova dando em cima de mim, eu provavelmente vou recusar eles e vai começar toda essa merda de novo. Não sei lidar. Me ajudem, por favor.
Se vc sente vontade de transar, normal. Apenas procure selecionar bem com quem fará isso!
E como já disseram anteriormente, pode até avisar que vc não curte beijar...
mas talvez ainda se surpreenda (positivamente) quando encontrar alguém que beije bem. piscando

[]s

Se quiser enviar mensagem privada pra conversarmos mais (pra isso terá que criar um perfil na A2), fique à vontade!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

O que tem de errado comigo?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Afinal há algo de errado comigo?
» Tá errado...
» É errado mas eu não gosto de ser eu
» ALÔ, MUITOS BOLOS MEUS DÃO ERRADO, ALGUÉM PRA FAZER BOLO PRA MIM?
» Quando a família entende tudo errado sobre sua assexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-