InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Tenho nojo de beijo, isso é normal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Astrogildo
Novato(a)
Novato(a)
Astrogildo

Mensagens 22
Inscrição 30/03/2015
Idade 27
Pensamento A ordem dos fatores não altera o produto: tanto faz se você pegar o ônibus ou o ônibus pegar você!
Gênero : Masculino

Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty
MensagemAssunto: Tenho nojo de beijo, isso é normal?   Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty1/4/2015, 15:49

Tenho nojo de beijar, isso é normal? Quando beijo alguém na boca me sinto muito mal, não sei por quê. É tipo uma situação muito ruim!
Ir para o topo Ir para baixo
http://astrocontrol.blogspot.com.br
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho nojo de beijo, isso é normal?   Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty1/4/2015, 21:23

rsrs Algumas pessoas consideram anti higiênico (algo que os infectologistas não ousam mentir) mas quando se tem uma boa motivação e interesse não se presta atenção a isso e se ignora os detalhes.Já quem não curte pode achar meio nojento XD (eu particularmente acho estranho,mas sla,tem gente q gosta dessas coisas)
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho nojo de beijo, isso é normal?   Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty2/4/2015, 02:16

Eu também não gosto muito não, dá uma sensação estranha..
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho nojo de beijo, isso é normal?   Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty2/4/2015, 08:38

Astrogildo escreveu:
Tenho nojo de beijar, isso é normal? Quando beijo alguém na boca me sinto muito mal, não sei por quê. É tipo uma situação muito ruim!

Como bem disseram, pode ser que vc considere como algo anti-higiênico, ou podem existir outros fatores pelos quais vc não curte. Se vc perguntar, a imensa maioria das pessoas lhe dirá que gosta (de beijar)... mas não é por isso que vc precisa ser como os demais.

Particularmente, entendo que depende muito de pessoa pra pessoa (umas beijam bem, outras não) e do sentimento envolvido. Ou seja, pode ser prazeroso ou não.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
olivia258
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
olivia258

Mensagens 3
Inscrição 01/04/2015

Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho nojo de beijo, isso é normal?   Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty2/4/2015, 19:52

Eu particularmente não gosto,realmente sinto uma sensação estranha, fico desconfortável...
Ir para o topo Ir para baixo
Rafaela
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Rafaela

Mensagens 18
Inscrição 14/08/2014
Pensamento I don't belong, let me be.
Gênero : Feminino

Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho nojo de beijo, isso é normal?   Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty19/4/2015, 18:44

Acho que não tem essa de é/não é normal. É a forma como você se sente e só sorrindo

Eu particularmente gosto, mas depende do momento e da pessoa. Pensando em línguas, saliva, germes e tal, pode parecer nojento mesmo. Pra mim beijo é mais que isso, é uma forma de conexão, que transcende esses aspectos. Pra você pode não ser. O importante é se respeitar e evitar fazer o que te faz sentir mal.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho nojo de beijo, isso é normal?   Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty24/4/2015, 10:41

Nah... seja feliz piscando


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Lunática
Sabido(a)
Sabido(a)
Lunática

Mensagens 191
Inscrição 15/05/2014
Idade 31
Gênero : Feminino

Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho nojo de beijo, isso é normal?   Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty2/5/2015, 13:19

O beijo é uma forma de demonstração de afeto construída socialmente - tanto que alguns povos, compôs os índios, não costumam beijar - portanto, acho que não precisa esquentar sua cabeça se perguntando se é normal ou não.
Eu também não gosto muito(nem no rosto), faço por "obrigação". Acho que tem muitas maneiras mais interessantes de se demonstrar afeto por alguém sem envolver fluidos corporais.
Ir para o topo Ir para baixo
the-ana
Novato(a)
Novato(a)
the-ana

Mensagens 28
Inscrição 30/04/2015
Idade 27

Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho nojo de beijo, isso é normal?   Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty2/5/2015, 13:37

é, definitivamente você não tá sozinho hahah

eu também me sinto desconfortável e não vejo nada de legal. Não liga pra essa de ser normal ou não... só faz o que você tá afim ou dentro dos seus limites.
Ir para o topo Ir para baixo
Pendragon
Novato(a)
Novato(a)
Pendragon

Mensagens 47
Inscrição 26/04/2015
Idade 40
Gênero : Masculino

Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho nojo de beijo, isso é normal?   Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty3/5/2015, 03:38

Como a Lunática disse, o beijo é muito mais uma demonstração de afeto construída culturalmente. Ele não fazia parte por exemplo da cultura japonesa antiga e até hoje se não me engano não existe um termo exato para "beijo" em japonês. Tanto que usam a palavra inglesa "kiss" em muitas ocasiões.

Por isso acho que vc não tem que encanar com o que outras pessoas consideram "normal" e é apenas cultural.

Eu particularmente gosto de beijar quando estou envolvido com a pessoa, mas apenas nesse caso. E o conceito de beijar "bem" acho que é bastante relativo, dependendo da afinidade ou do carinho que se tem pela outra pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho nojo de beijo, isso é normal?   Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty3/5/2015, 10:09

Como bem disse a APPL, resumindo e finalizando, faça aquilo que estiver a fim (de fazer) ou dentro dos seus limites, independentemente de considerarem normal ou não. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho nojo de beijo, isso é normal?   Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty27/6/2015, 15:50

Eu acho normal, eu tenho tanto nojo de beijar que nunca consegui o tal feito kkkkkkk, alguns anos atrás eu inclusive pesquisava a história do beijo para tentar entender e gostar, só que isso não é para mim não...^^ kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho nojo de beijo, isso é normal?   Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty27/6/2015, 18:33

Acho beijo de lingua nojento '-' o resto passa, não parece ser tão invasivo sla XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Lura*
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Lura*

Mensagens 3
Inscrição 01/12/2014
Pensamento Pizza can't break my heart.
Gênero : Feminino

Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho nojo de beijo, isso é normal?   Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty28/6/2015, 02:54

Quando estou beijando alguém não sinto prazer nenhum, só fico torcendo pra que acabe logo. E quando te beijam tão forte que quase arrancam seus lábios? desespero total! Kkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Anne - Pr
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 86
Inscrição 23/02/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty
MensagemAssunto: Re: Tenho nojo de beijo, isso é normal?   Tenho nojo de beijo, isso é normal? Empty9/8/2015, 12:10

o
Ir para o topo Ir para baixo
 

Tenho nojo de beijo, isso é normal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ódio e repulsa - Isso é normal?
» Normal ter tesão?
» Meu corpo é uma prisão
» O que seria isso? isso seria Assexualidade ou outra coisa?
» Como você lida com seu arromantismo?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-