InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 É preciso considerar que ser assexual é normal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
liliany
Novato(a)
Novato(a)
liliany

Mensagens 33
Inscrição 04/04/2015
Idade 47
Gênero : Feminino

É preciso considerar que ser assexual é normal Empty
MensagemAssunto: É preciso considerar que ser assexual é normal   É preciso considerar que ser assexual é normal Empty5/4/2015, 09:38

estrela estrela estrela estrela estrela estrela estrela

Eu acredito que existem muitas pessoas assexuais mas que não querem se assumir para evitar indagações e serem vistas como problemáticas, para evitar terminar relacionamentos, casamentos, famílias. É um peso.

As pessoas não percebem que você não quer e muitas vezes não dão a mínima para você não querer. De quem é o erro? Daquele que não percebe os sentimentos e vontades do outro, atropelando conforme as necessidades próprias - ou daquele que, mesmo não querendo, se esforça para fazer o que o outro quer como forma de agradar?
Há uma parte cedendo mais que a outra, há uma pessoa carregando um peso na relação enquanto a outra só pensa em satisfazer a si próprio - um egoísmo que contraria o que deveria ser considerado como sendo amar alguém.
Amar não tem a ver com sexo, sexo não é prova de amor.


[MODERAÇÃO] Tópico movido para o subfórum “Entendendo a assexualidade”.
Ir para o topo Ir para baixo
Fundador
Admin
Admin
Fundador

Mensagens 449
Inscrição 16/08/2009
Idade 15
Gênero : Masculino

É preciso considerar que ser assexual é normal Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso considerar que ser assexual é normal   É preciso considerar que ser assexual é normal Empty24/4/2015, 10:49

Belo texto.


Atenção

Este perfil não é mais utilizado por ninguém. Para falar com os administradores, envie mensagem privada para Sha, Romântico, Sam ou envie um e-mail para assexualidade.com.br@gmail.com

Evite responder mensagens antigas desse perfil.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.assexualidade.com.br
Ghülli
Novato(a)
Novato(a)
Ghülli

Mensagens 29
Inscrição 17/12/2014
Idade 26
Gênero : Masculino

É preciso considerar que ser assexual é normal Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso considerar que ser assexual é normal   É preciso considerar que ser assexual é normal Empty25/4/2015, 15:04

Já falei para minha irmã que sou assexual.. Ela apenas olhou e disse "Olha não tem problema se você for gay.. eu te amo do mesmo jeito.." ... o.O (nesse momento eu gostaria de ser um avestruz e enfiar a cara no chão.. ) nem penso em falar para minha mãe, senão ela me manda para algum psicólogo... triste #ÉTenso
Ir para o topo Ir para baixo
Solitary Star
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Solitary Star

Mensagens 1041
Inscrição 02/09/2012
Gênero : Feminino

É preciso considerar que ser assexual é normal Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso considerar que ser assexual é normal   É preciso considerar que ser assexual é normal Empty26/4/2015, 08:52

Falou tudo!

Belo texto.[2]
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

É preciso considerar que ser assexual é normal Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso considerar que ser assexual é normal   É preciso considerar que ser assexual é normal Empty27/6/2015, 15:56

Eu me considero anormal por estar cursando um curso tão louco como História kkkkkkkk, mas creio que as pessoas deveriam serem consideradas normais por suas orientações sexuais, a sexualidade muda com o tempo, tanto que na Roma antiga homens adultos podiam relacionar-se com crianças sem nenhum problema, hoje isto é considerado crime ou problema psicológico, vi até que em Uganda na África os homossexuais são condenados a prisão perpétua somente por serem homossexuais, e quem os esconder também podem serem presos, na minha opinião julgar uma pessoa a partir de sua orientação sexual é idiotice, mas isso é na minha opinião, pois já tive um professor de literatura que era homossexual e ele era ótimo, eu também já tive uma amiga que era meio que uma viciada em sexo, mesmo assim era uma boa pessoa.
Ir para o topo Ir para baixo
fraga
Aprendiz
Aprendiz
fraga

Mensagens 71
Inscrição 24/07/2015
Idade 34

É preciso considerar que ser assexual é normal Empty
MensagemAssunto: Re: É preciso considerar que ser assexual é normal   É preciso considerar que ser assexual é normal Empty21/8/2015, 11:00

Nós assexuais somos totalmente normais e saudáveis.
Ir para o topo Ir para baixo
 

É preciso considerar que ser assexual é normal

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ainda posso me considerar ace?
» Existe idade certa para considerar a si proprio assexual?
» Normal ter tesão?
» Ódio e repulsa - Isso é normal?
» Estou preocupado e assustado. Será que sou normal?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-