InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá! Uma breve apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Olá! Uma breve apresentação Empty
MensagemAssunto: Olá! Uma breve apresentação   Olá! Uma breve apresentação Empty9/4/2015, 01:01

Olá, boa noite!

Acabei de me cadastrar na comunidade. Achei interessante a proposta do site, pois esclarece muitas questões que envolvem o tema da assexualidade, aproximando pessoas e permitindo que amizades e laços surjam entre elas.

Bom, falarei um pouco de mim. Sou paulistana e tenho 37 anos. O que me levou a conhecer o site foi o processo de resgate interior e de autoconhecimento pelo qual venho passando. Por conceber o relacionamento amoroso a partir de bases não sexuais, e, assim, valorizar o amor, o companheirismo, a cumplicidade, o romantismo e o respeito, acabei me perguntando se eu não me enquadraria na assexualidade. Ainda é cedo para eu me definir como uma assexual, pois acredito que há muitos fatores para serem avaliados e pensados, antes desse "enquadramento."

Minha convicção é a de que o sexo não é a estrutura de um namoro ou mesmo de um casamento. Minha visão de mundo e da vida centra-se em valores e princípios que vão muito além. Por isso, sonho com um relacionamento (com um homem) que esteja firmado na amizade e no romantismo.

Um abraços a todos!

CTC
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Olá! Uma breve apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Uma breve apresentação   Olá! Uma breve apresentação Empty9/4/2015, 22:42

CTC escreveu:
Olá, boa noite!

Acabei de me cadastrar na comunidade. Achei interessante a proposta do site, pois esclarece muitas questões que envolvem o tema da assexualidade, aproximando pessoas e permitindo que amizades e laços surjam entre elas.

Bom, falarei um pouco de mim. Sou paulistana e tenho 37 anos. O que me levou a conhecer o site foi o processo de resgate interior e de autoconhecimento pelo qual venho passando. Por conceber o relacionamento amoroso a partir de bases não sexuais, e, assim, valorizar o amor, o companheirismo, a cumplicidade, o romantismo e o respeito, acabei me perguntando se eu não me enquadraria na assexualidade. Ainda é cedo para eu me definir como uma assexual, pois acredito que há muitos fatores para serem avaliados e pensados, antes desse "enquadramento."

Minha convicção é a de que o sexo não é a estrutura de um namoro ou mesmo de um casamento. Minha visão de mundo e da vida centra-se em valores e princípios que vão muito além. Por isso, sonho com um relacionamento (com um homem) que esteja firmado na amizade e no romantismo.

Um abraços a todos!

CTC

Mal chegou e já deletou o perfil?
Que pena...  triste
Espero que crie novo perfil e retorne! piscando
[]s
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Leila
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Leila

Mensagens 1539
Inscrição 26/12/2013
Idade 27
Pensamento “A simplicidade é o mais alto grau de sofisticação.”
Gênero : Feminino

Olá! Uma breve apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Olá! Uma breve apresentação   Olá! Uma breve apresentação Empty17/4/2015, 15:49

CTC, gostei demais de sua apresentação! É uma pena não ter se permitido um tempo maior aqui no fórum para criar laços de amizade... Contudo, fique sabendo que é muito bem-vinda a retornar com um novo perfil a qualquer momento. feliz
Estaremos de braços abertos para recebê-la novamente! bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá! Uma breve apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Uma "breve" apresentação
» Uma breve apresentação
» Breve apresentação
» Breve Apresentação
» Um breve relato/apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-