Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

Uma breve apresentação

power_settings_newInicie sessão para responder
+7
Hinagiku
Sam
Perfil Desativado
Shipow
Fernando
Guilherme84
Kássia Brito
11 participantes

descriptionUma breve apresentação EmptyUma breve apresentação

more_horiz
Ooi, sou nova por aqui.
Eu vou fazer 18 anos, mas, comecei a perceber uma diferença dos outros no início do ensino médio, quando encontrei o termo assexual em uma pesquisa escolar, eu pesquisei sobre o assunto e não achei muitas coisas, então o esqueci, mas eu sempre usei a palavra para me definir quando as pessoas me perguntavam o porquê eu não "ficava" com os meninos, ( teve uma amiga minha que achou que eu estava no armário ), para pessoas que tentava algo eu dizia que era homo ou hetero pra não ter que ficar explicando algo que eu não tinha certeza. Hoje eu estava vendo umas postagem do Facebook e apareceu uns termos como demissexual, panssexual ( perdoe'me se escrevi errado) e assexual, mas ninguém explicava com clareza nos comentários. Então pesquisei de novo e apareceu muitas coisas recente fiquei até surpresa. E então..... encontrei vocês.
Eu tenho muitas dúvidas, muitas!
Espero que possam me ajudar, vi que tem umas postagens bem legais e explicativas aqui.

descriptionUma breve apresentação EmptyRe: Uma breve apresentação

more_horiz
Olá Kássia, tenho a mesma idade que você então sei como é difícil passar por isso nessa fase ksksksk, Boa sorte e bem vinda!!!

more_horiz
Seja bem vinda sorrindo bolo bolo

Na lateral tem a seção "Tópicos selecionados" com tópicos que explicam várias coisas. Também tem o glossário, com breves descrições dos termos mais comuns aqui do fórum.

Se tiver alguma dúvida específica, sinta-se livre para perguntar.

more_horiz
Olá Kassia Brito, seja bem vinda a comunidade!!! Espero que vc possa encontrar um pouco do que busca por aqui. Qualquer coisa, estamos aí!!! sorrindo

more_horiz
Kássia Brito escreveu:
Ooi, sou nova por aqui.
Eu vou fazer 18 anos, mas, comecei a perceber uma  diferença dos outros no início do ensino médio, quando encontrei o termo assexual em uma pesquisa escolar, eu pesquisei sobre o assunto e não achei muitas coisas, então o esqueci, mas eu sempre usei a palavra para me definir quando as pessoas me perguntavam o porquê eu não "ficava" com os meninos, ( teve uma amiga minha que achou que eu estava no armário ), para pessoas que tentava algo eu dizia que era homo ou hetero pra não ter que ficar explicando algo que eu não tinha certeza. Hoje eu estava vendo umas postagem do Facebook e apareceu uns termos como demissexual,  panssexual ( perdoe'me se escrevi errado) e assexual, mas ninguém explicava com clareza nos comentários. Então pesquisei de novo e apareceu muitas coisas recente fiquei até surpresa. E então..... encontrei vocês.
Eu tenho muitas dúvidas, muitas!
Espero que possam me ajudar, vi que tem umas postagens bem legais e explicativas aqui.

Seja bem-vinda, Kassia! bolo
Recomendo a leitura dos Tópicos Selecionados, na barra lateral direita.
Caso continue com dúvidas, pergunte-nos. sorrindo
A partir de sua quinta mensagem no fórum, poderá enviar Mensagens Privadas para outros membros do Fórum!
[]'s

more_horiz
Boas-vindas, Kássia! fatia de bolofatia de bolofatia de bolo

O espaço é todo seu! Faça bom proveito do conteúdo disponível aqui na Comunidade. piscando

Se necessitar de alguma orientação, não hesite em nos chamar! bandeira assexual

more_horiz
Oi, Kássia! Seja bem-vinda sorrindo

O pessoal já deu boas dicas, espero que elas ajudem.
Qualquer coisa é só avisar.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
Bem-vinda, acho que você vai gosta daqui porque eu to amando.

more_horiz
Bem vinda, Kassia!!

more_horiz
Seja bem-vinda!
Eu também descobri pesquisando, mas fui mais dramático: "existem plantas assexuadas, deixe eu ver se existe pessoas assexuadas..." Daí encontrei o termo Assexual e tudo que vem abaixo do guarda-chuva rsrsrs

more_horiz
Seja Bem vinda Kássia sem dúvida vai gostar bastante daqui o que não falta é informações esse fórum é um livro sem fim e mesmo que vc não encontre algo em específico sempre pode se sentir a vontade de expor e terá várias opiniões pra refletir  Wink

more_horiz
Bem-vinda, Kássia!! Vc vai conseguir satisfazer muitas de suas dúvidas por intermédio do fórum, seja pelos inúmeros tópicos espalhados por aqui e até mesmo expondo-as ineditamente (criando tópicos) para que sejam respondidas pelo pessoal, caso não encontre tópicos relacionados a essas dúvidas que procura sanar. Pelo menos deve ser assim que funciona neah?

more_horiz
assexuaxl escreveu:
Bem-vinda, Kássia!! Vc vai conseguir satisfazer muitas de suas dúvidas por intermédio do fórum, seja pelos inúmeros tópicos espalhados por aqui e até mesmo expondo-as ineditamente (criando tópicos) para que sejam respondidas pelo pessoal, caso não encontre tópicos relacionados a essas dúvidas que procura sanar. Pelo menos deve ser assim que funciona neah?

Sim, é exatamente assim que funciona. Corretíssimo! joinha
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder