InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty28/6/2015, 11:32

GATOS X CACHORROS

Galera, é o seguinte: estou A P A I X O N A D A! Eu tive um cachorro ha alguns anos atrás, ele era um amorzinho, super brincalhão e tal... Mas, recentemente um serzinho veio até a mim e me deixou completamente encantada: Bellatrix, a minha gatinha uhauha. É incrível como as pessoas normalmente julgam e tal, falando que cachorros sao melhores, que gatos são do mal, geeeeente, ela é super brincalhona, vive pulando e subindo no meu colo pedindo carinho, um amooooorrrr!   eu te amo  eu te amo  eu te amo  eu te amo
Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! 11653212_1602993879974326_1567213117_n Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! 11693189_1602995429974171_547103126_n

E vocês? Gostam de animais de estimação? Ja tiveram? contem, contem, contem :B
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty28/6/2015, 17:35

eu adoro bichos de estimação, tanto que tenho 7 cachorros kkkkkkk, se um gato cair em meu quintal é suicídio oO kkkkk, mas tenho outros bichos também, aqui parece um mini zoológico^^, agora eu não me importo muito com essa briga que as pessoas tem entre cachorros e gatos, eu estou cursando história e vi que no Egito antigo eles adoravam tanto os gatos que caso uma pessoa matasse um gato mesmo que por acidente ela provavelmente seria morta, agora eu não acho que o cachorro seja o melhor amigo do homem, e sim o cavalo, mas mesmo assim prefiro os cachorros kkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Rosenhain
Sabido(a)
Sabido(a)
Rosenhain

Mensagens 258
Inscrição 23/05/2015
Idade 22
Pensamento Dance with me
Gênero : Masculino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty28/6/2015, 22:41

Eu tenho quatro gatos e uma cachorra, até pouco tempo atrás eu tinha nove gatos e seis cachorros, mas o espaço estava acabando e tive que doar alguns
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty29/6/2015, 00:17

Hist escreveu:
eu adoro bichos de estimação, tanto que tenho 7 cachorros kkkkkkk, se um gato cair em meu quintal é suicídio oO kkkkk, mas tenho outros bichos também, aqui parece um mini zoológico^^, agora eu não me importo muito com essa briga que as pessoas tem entre cachorros e gatos, eu estou cursando história e vi que no Egito antigo eles adoravam tanto os gatos que caso uma pessoa matasse um gato mesmo que por acidente ela provavelmente seria morta, agora eu não acho que o cachorro seja o melhor amigo do homem, e sim o cavalo, mas mesmo assim prefiro os cachorros kkkkkkk.

por que o cavalo?

SETE? Mds, que delícia deve ser chegar em casa e ser derrubada por eles okopokoskosks *-* Meu cachorrinho tinha o costume de pular em mim qd eu chegava da escola e aql era tão fofo e.ú
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty29/6/2015, 00:21

Rosenhain escreveu:
Eu tenho quatro gatos e uma cachorra, até pouco tempo atrás eu tinha nove gatos e seis cachorros, mas o espaço estava acabando e tive que doar alguns

Doar é algo que me parte o coração, meu cachorro eu tive de doar porque mudei de cidade e não tinha espaço para ele, levei um bom tempo até querer me apegar a outro animal. Sla, parece que animais são tão melhores que pessoas .-.
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty29/6/2015, 00:50


Adoro animais de estimação, prefiro eles que as pessoas ahahaha

Já tive hamsters, passarinhos, peixes... atualmente tenho 3 gatos e 1 cachorro.

Gatos são os melhores animais que existem :3
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty29/6/2015, 01:34

eu sempre quis ter um peixe '-' mas minha mãe tem medo ô.ô Acho que é um medo bizarro O.o Mas enfim '-'

hehuehuehe como é ter um peixe? Gatos são uma fofura mesmo *--------*
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty29/6/2015, 02:11

bizarro medo de peixe ? e eu que tinha de borboleta auheauheuah

então, eu era pequeno quando tinha, nem lembro direito como é :/
Ir para o topo Ir para baixo
Walter Bishop
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Walter Bishop

Mensagens 1324
Inscrição 06/05/2013
Idade 25
Pensamento "solidão como situação pode ser corrigida,mas como estado de espirito é uma doença incurável."
Gênero : Masculino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty29/6/2015, 10:48

Meu animal de estimação atual é Peter,meu porquinho da india.
ele n faz nada,só come e dorme o dia todo (parece o dono :P )
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty29/6/2015, 11:10

Walter Bishop escreveu:
Meu animal de estimação atual é Peter,meu porquinho da india.
ele n faz nada,só come e dorme o dia todo (parece o dono :P )

E o Peter é a coisa mais fofa do mundo dos porquinhos da india que ja vi o.o sisjaijsajs


Fernando escreveu:
bizarro medo de peixe ? e eu que tinha de borboleta auheauheuah

então, eu era pequeno quando tinha, nem lembro direito como é :/


tenho amigas com esse mesmo medo huehuhe, uma vez uma viu uma borboleta passando a quilômetros e saiu correndo
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty29/6/2015, 20:01

Lih escreveu:
tenho amigas com esse mesmo medo huehuhe, uma vez uma viu uma borboleta passando a quilômetros e saiu correndo

já fiz coisas parecidas auhauhau
bom que superei isso, é embaraçoso fugir de borboletas hue
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty29/6/2015, 23:07

Oi Lih, a senhora perguntou porque os cavalos são o melhor amigo do homem, olha estou com preguiça de digitar e eu fiz um trabalho sobre os animais dos poemas homéricos e a parte do cavalo deu quase 3 páginas, mas aqui vai um link com vídeo do canal history, é pequeno e fácil de entender.
https://www.dailymotion.com/video/x1darxm_a-grande-historia-03-o-cavalo_tech


mesmo assim prefiro meus cachorros kkkkkkkkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty30/6/2015, 08:10

Tenho 2 cadelas, srd. sorrindo Adoro cães e, se minha casa fosse maior, provavelmente teria mais (minha mãe gosta tanto quanto ou ainda mais do que eu)!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty5/7/2015, 14:58

ah eu tenho um peixe também kkkkkkkkkkkkk, só dou ração, mas parece que ele sabe quem eu sou oO, meio que fica pulando antes de eu jogar a ração kkkkkkkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
nikitababy
Novato(a)
Novato(a)
nikitababy

Mensagens 29
Inscrição 05/07/2015
Idade 34
Pensamento O pior cego é aquele que não quer ver.
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty5/7/2015, 20:33

Gatos são os melhores animais que existem :3


concordo! Aqui tem uma gatinha que é minha e um cachorro que é da minha irmã... nada contra os cães mas eu tenho fobia deles... me acostumei com esses que tem aqui, mas outros eu sinto muito medo...
Ir para o topo Ir para baixo
soledad
Novato(a)
Novato(a)
soledad

Mensagens 24
Inscrição 22/05/2015
Idade 38
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty6/7/2015, 18:51

Amo qqr animal. Hoje eu tenho um coelho e 3 gatas que vivem lá em casa mas sem compromisso com elas. Adoro as gatas, mas não são de casa, só vão lá pela comida fácil.
Adoro ter coelho, ele dorme o dia todo e come a noite toda, não é muito carinhoso e nem liga se eu não estiver em casa, tipo os gatos. kkk
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty6/7/2015, 22:26


Aqui meus gatos se importam se a casa fica vazia, eles só ficam dormindo e quase não fazem outra coisa, e quando eu chego eles pulam no colo pedindo carinho ^.^
Só tive dois gatos que não eram carinhosos..
Ir para o topo Ir para baixo
nikitababy
Novato(a)
Novato(a)
nikitababy

Mensagens 29
Inscrição 05/07/2015
Idade 34
Pensamento O pior cego é aquele que não quer ver.
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty6/7/2015, 23:16

Eu não acredito muito nessa história de que gato é um animal interesseiro e que só vem na gente quando quer comida... eu tenho uma gatinha que parece um cachorrinho andando atrás de mim o dia inteiro dentro de casa e que se sento no pc ou na cama ou em qualquer lugar ela vem pro meu colo e se eu deixar fica o dia inteiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty6/7/2015, 23:59

Eu sempre tive cachorros. Já quis ter gato mas ninguém em casa curte :/
Meus cachorros atuais se chamam Pipoca e Bolt, tenho mania de colocar nome de comida nos meus bichos de estimação. Mas já tive um peixe que se chamava Peixe :geek:
Ir para o topo Ir para baixo
nikitababy
Novato(a)
Novato(a)
nikitababy

Mensagens 29
Inscrição 05/07/2015
Idade 34
Pensamento O pior cego é aquele que não quer ver.
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty7/7/2015, 15:49

é tão ruim quando a gente curte um animal mas ninguém da família curte... eu demorei pra ter a minha gatinha por causa disso... até que um dia uma amiga apareceu com ela que tinha achado na rua e minha mãe ficou com dó e me deixou ficar com ela... ta comigo tem 4 aninhos... e é o dengo da família... eu sou a mãe, minha irmã é a tia, meus pais são os avós e o Billy cachorrinho da minha irmã é o priminho kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty7/7/2015, 18:11

Hist escreveu:
ah eu tenho um peixe também kkkkkkkkkkkkk, só dou ração, mas parece que ele sabe quem eu sou oO, meio que fica pulando antes de eu jogar a ração kkkkkkkkkkk

Cara, SEMPRE quis saber qual a relação entre dono e peixe kkkkkkk, meio que é um amor platônico né? Porque a gente sempre ama os animais da gente e é um amor correspondido, mas com o peixe é diferente, é um amor que não tá na posse, nem no poder de dizer "estou vivendo esse amor" (tipo o cachorro que até entra em depressão qd se afasta do dono, e o gato que chora qqr coisa), é algo que está somente na apreciação e no achar belo. Porque de fato, o peixe é um animal fofo, mas não faz muita coisa kkkkkkkkkkk #filosofando #EntendendoNemo
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Lih
Mestre
Mestre
Lih

Mensagens 730
Inscrição 19/02/2014
Idade 26
Pensamento Quem sabe o príncipe virou um chato Que vive dando no meu saco Quem sabe a vida é não sonhar...
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty7/7/2015, 18:25

Hist escreveu:
Oi Lih, a senhora perguntou porque os cavalos são o melhor amigo do homem, olha estou com preguiça de digitar e eu fiz um trabalho sobre os animais dos poemas homéricos e a parte do cavalo deu quase 3 páginas, mas aqui vai um link com vídeo do canal history, é pequeno e fácil de entender.
https://www.dailymotion.com/video/x1darxm_a-grande-historia-03-o-cavalo_tech


mesmo assim prefiro meus cachorros kkkkkkkkkk.

Aí a pessoa me chama de senhora.... E TEM A MESMA IDADE kkkkkkkkkkkk
assistirei! Fiquei curiosa o.o


nikitababy escreveu:
Eu não acredito muito nessa história de que gato é um animal interesseiro e que só vem na gente quando quer comida... eu tenho uma gatinha que parece um cachorrinho andando atrás de mim o dia inteiro dentro de casa e que se sento no pc ou na cama ou em qualquer lugar ela vem pro meu colo e se eu deixar fica o dia inteiro.

mas então, a minha é igualzinha! E não pode ver o notebook que quer estar encima olhando pra tela @-@ e só dorme no meu colo, quando não estou em casa ela se recusa dormir no meu quarto, minha mãe diz q ela chora a noite toda e fica subindo pra cima da cama dela pedindo carinho >.<

Xingmis escreveu:
Eu sempre tive cachorros. Já quis ter gato mas ninguém em casa curte :/
Meus cachorros atuais se chamam Pipoca e Bolt, tenho mania de colocar nome de comida nos meus bichos de estimação. Mas já tive um peixe que se chamava Peixe :geek:

isso com certeza me lembra uma membro aqui do fórum q colocou o nome do cachorro de pelucia de Cachorro kkkkkk, e a irmã da minha amiga que nomeou seu passaro de Passarinho. Sempre tem histórias com nome de bicho :P
Ir para o topo Ir para baixo
http://1ameninasemnome.tumblr.com/
Convidado
Convidado
avatar


Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty7/7/2015, 19:07

Tenho 2 cachorras (Teka e Jhuly) e 1 gato (Ferdinando) - afirmo que o gato não é o mais interesseiro sorrindo Antes, tive outra cachorra (Lara), 3 peixes (Johnny, Jack e Jeremy) e outro gato (Duncan).
Ir para o topo Ir para baixo
Xingmi
Aprendiz
Aprendiz
Xingmi

Mensagens 127
Inscrição 03/07/2015
Idade 30
Pensamento Tudo o que você quer está a um sonho de distância
Gênero : Masculino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty7/7/2015, 23:39

Lih escreveu:
Hist escreveu:
ah eu tenho um peixe também kkkkkkkkkkkkk, só dou ração, mas parece que ele sabe quem eu sou oO, meio que fica pulando antes de eu jogar a ração kkkkkkkkkkk

Cara, SEMPRE quis saber qual a relação entre dono e peixe kkkkkkk, meio que é um amor platônico né? Porque a gente sempre ama os animais da gente e é um amor correspondido, mas com o peixe é diferente, é um amor que não tá na posse, nem no poder de dizer "estou vivendo esse amor" (tipo o cachorro que até entra em depressão qd se afasta do dono, e o gato que chora qqr coisa), é algo que está somente na apreciação e no achar belo. Porque de fato, o peixe é um animal fofo, mas não faz muita coisa kkkkkkkkkkk #filosofando #EntendendoNemo

Isso me lembrou um vídeo recentemente que vi, que o peixe gosta de receber CARINHO do dono dele. ele fica nadando na superfície da água quando o dono chega pra receber carinho @_@
Ir para o topo Ir para baixo
Oliver A.
Novato(a)
Novato(a)
Oliver A.

Mensagens 37
Inscrição 25/06/2015
Idade 27

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! Empty7/7/2015, 23:40

Sempre quis ter bicho de estimação, mas a galera aqui de casa me MATA se eu aparecer com um kkkkkk
O máximo que já tive foi um casal de hamsters (daqueles cinza bem miudinhos), mas isso já tem tempo...
Ir para o topo Ir para baixo
 

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Veganxs e vegetarianxs do fórum: ATENÇÃO! Funciona melhor se tu curte metal...
» Pessoal, vocês têm algum animal de estimação?
» Alguém ai curte Once Upon in time? ^^
» Quem aí curte jogos eletrônicos?
» Vc já teve uma conversa aberta sobre (a)sexualidade em casa?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-