InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 3 Empty5/9/2016, 15:18

Mais uma coisa! Nao gosto de insetos (exceto joaninhas que pego sem problemas e acho bonitinhas), tenho medo da maioria e se eu ver uma borboleta eu saio correndo (serio, uma vez um primo meu pegou uma e nem tava perto de mim, quando eu vi sai correndo, desci uma escada correndo, quase cai dela, cai, me ralei todo, levantei e continuei correndo kkkk) e quando era pequeno tinha medo de flores, nao consegui nem chegar perto, hoje eu adoro e gosto de pegar nelas, mas antes eu morria de medo quase tanto quanto de borboletas kkkk.
Ps: sei que isso tudo é bem bizarro, mas fazer o que, é verdade kkkk.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 3 Empty5/9/2016, 22:43

MK 35 escreveu:
Mais uma coisa! Nao gosto de insetos (exceto joaninhas que pego sem problemas e acho bonitinhas), tenho medo da maioria e se eu ver uma borboleta eu saio correndo (serio, uma vez um primo meu pegou uma e nem tava perto de mim, quando eu vi sai correndo, desci uma escada correndo, quase cai dela, cai, me ralei todo, levantei e continuei correndo kkkk) e quando era pequeno tinha medo de flores, nao consegui nem chegar perto, hoje eu adoro e gosto de pegar nelas, mas antes eu morria de medo quase tanto quanto de borboletas kkkk.
Ps: sei que isso tudo é bem bizarro, mas fazer o que, é verdade kkkk.


Bom ver seu gosto por animais sorrindo


Quando eu era mais novo eu morria de medo de borboletas também, se eu visse uma passava o mais distante dela possível, e se ela voasse na minha direção batia o pânico kkk
Ir para o topo Ir para baixo
ieronic
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ieronic

Mensagens 16
Inscrição 23/07/2015
Idade 24
Gênero : Masculino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 3 Empty6/9/2016, 10:06

Atualmente tenho duas cadelas (são mais da minha mãe do que minhas mesmo) e pretendo adotar um porquinho da índia, sempre adorei os animais.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3

 Tópicos semelhantes

-
» Veganxs e vegetarianxs do fórum: ATENÇÃO! Funciona melhor se tu curte metal...
» Pessoal, vocês têm algum animal de estimação?
» Alguém ai curte Once Upon in time? ^^
» Quem aí curte jogos eletrônicos?
» Vc já teve uma conversa aberta sobre (a)sexualidade em casa?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-