InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nath
Aprendiz
Aprendiz
Nath

Mensagens 91
Inscrição 14/04/2015
Idade 26
Pensamento "There's Nothing there because I don't care"
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty8/7/2015, 01:12

Já tive vários passarinhos, uns 7 hamsters (não tudo isso de uma vez), duas cadelas, um cachorro (um de cada vez- mainha sempre acabava botando pra adotar, apenas uma não foi posta pra adotar, era porque era uma cadelinha bem pequena) e agora tenho um porquinho da índia. O nome dele é Nita, significa Grande Urso em uma língua indígena que eu não lembro qual é ^^ e vou adotar outro pra fazer companhia <3. Sempre quis uma chinchila ou uma salamandra, deve ser massa criar uma salamandra.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty8/7/2015, 01:39

Eu queria ter um ferret (furão), eles são tão fofos :3 mas já estou com muitos animais em casa não que eu já não tenha tido mais hehe, mais um ia virar o caos aqui auehuaeh
Ir para o topo Ir para baixo
Anne - Pr
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 86
Inscrição 23/02/2013
Idade 43
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty9/8/2015, 11:16

_


Última edição por Anne - Pr em 18/9/2018, 21:19, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty9/8/2015, 20:28

Amo todos os animais! Passei a infância em um sítio e lá tinha vários bichos. Galinhas de várias espécias, gansos, araras, pássaros, pombos, uma cadela etc. O primeiro que pude chamar de "meu" foi um coelho marrom. Hoje todos já faleceram. Sofri muito com cada morte.

Já em apartamento tive um aquário! Naquela época não sabíamos nada sobre o assunto. Saíamos (eu, minha mãe e irmã) comprando todo peixe bonito que achávamos. Não podia dar certo! Os grandes comeram os menores, um brigava com o outro e um morreu de obesidade. hehe! Estava tendo muitos apagões, o que desligava o oxigênio deles e morriam. Não gostava o cheiro de lodo. Mas hoje em dia a tecnologia dos aquários melhorou muito.

Também tive 3 espécies de hamsters (amo!), entre outros. Agora tenho dois gatos adotados que são tudo pra mim! Extremamente carinhosos e não me largam um minuto.

Me formei em Design Gráfico, mas larguei o frio TI pelo amor dos pets. Sou pet sitter (babá de animais) e muito feliz na área. Aliás, quem precisar, atendo na zona sul do Rio de Janeiro. www.BabaDeAnimais.com

eu te amo eu te amo eu te amo


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty9/8/2015, 20:33

Tenho um periquito que já está com quase 10 (dez) anos de idade. Quando ele morrer, pretendo comprar um hamster.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty10/8/2015, 11:49

Ah! Respondendo a dúvida da Lih, acredito que as pessoas tem aquário para decorar a casa e porque é relaxante vê-los nadando e não para amar e ser amado.

Os hamsters também não ligam pro tutor, mas eu fico feliz só de ver toda aquela fofura. Não sinto a necessidade de ter o amor correspondido. piscando


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Scarlet
Aprendiz
Aprendiz
Scarlet

Mensagens 115
Inscrição 15/07/2015
Idade 24
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty11/8/2015, 21:32

Já criei muitos peixes, mas deixei de criar por que diziam que eles morriam rápido, e isso seria meio difícil de lidar. Criei um passarinho, mas não pude ficar com ele, então a minha avó pediu para criar e cuidar dele, e então ele cantava todos os dias para ela.
Minha cachorrinha pariu cerca de 10 filhotes, 5 na primeira gravidez e mais 5 na segunda.
Pude ficar apenas com 1, por que temos um apartamento pequeno e os vizinhos reclamam muito sobre tudo. Mesmo assim queria poder ter dinheiro o bastante para que cuidasse de todos eles...bom, o meu dever é cuidar do meu cachorro, eu o amo muito, adoro cachorro. eu te amo eu te amo eu te amo eu te amo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty12/8/2015, 00:03

Meu fox paulistinha é minha vida! eu te amo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty12/8/2015, 15:17

Eu tenho quatro gatos, sendo dois deles pretos, uma delas aparentemente siamesa e uma outra rajada. Eu tinha outros dois gatos que morreram no começo do ano, uma também rajada e outro siamês.

Olha, eu não vou mentir, os gatos que temos aqui são mais por conta da minha mãe. Bichos dão muito trabalho, requerem atenção e cuidados, os meus gatos em específico são bem desregrados e quando passam a noite dentro de casa (e não no quintal, como fazem às vezes) costumam fazer sujeira.

Já tivemos durante 10 anos uma rottweiler também, mas minha opinião a respeito de cães (até por conta dessa experiência) é ainda mais negativa.

Eu não acho legal criar aves, pequenos roedores e peixes, uma vez que eles ficam na maior parte das vezes aprisionados. Acho que eles devem ser livres pra poderem se movimentar, e gaiolas/aquário limitam isso.

Enfim, eu tolero meus gatos mais pelo fato de que de certa forma eles fazem parte da casa, mas se eu pudesse escolher eu não teria animal algum.
Ir para o topo Ir para baixo
Sha
Admin
Admin
Sha

Mensagens 656
Inscrição 30/03/2012
Idade 39
Pensamento "Nós temos que aprender que não somos isso que a sociedade diz que nós somos." Laércio Fonseca
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty15/8/2015, 19:24

Convidado escreveu:

Eu não acho legal criar aves, pequenos roedores e peixes, uma vez que eles ficam na maior parte das vezes aprisionados. Acho que eles devem ser livres pra poderem se movimentar, e gaiolas/aquário limitam isso.

Concordo. Eu era criança, meus pais que compravam os animais. Hoje não teria nenhum que precisasse ficar em gaiola e sempre dou preferência por adotar.


Se ame, se cuide.  coração roxo

bandeira assexual Todos os links da Comunidade Assexual
linktr.ee/assexualidade

Figurinhas ace pro WhatsApp: Baixe o app Sticker.ly e busque por "Comunidade Assexual" ou 547PS6
Figurinhas ace pro Telegram: https://t.me/addstickers/assexualidade

Contato: assexualidade.com.br@gmail.com

⚠️ Nós não estamos no Discord
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.BabaDeAnimais.net
Mari
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Mari

Mensagens 3
Inscrição 15/08/2015
Idade 41
Pensamento "Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte pelo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências".Osho
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty15/8/2015, 21:22

Quanto mais eu convivo com os humanos mais eu admiro a minha cadelinha!!!
Ir para o topo Ir para baixo
@Karol
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
@Karol

Mensagens 11
Inscrição 27/07/2015
Idade 35
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty15/8/2015, 23:59

Já tive gato. Adoro gatos. Mas também posso ter outros bichos, como cachorros, coelhos, peixe, tartaruga, periquito etc...(animais domésticos)
Ir para o topo Ir para baixo
Indigo
Novato(a)
Novato(a)
Indigo

Mensagens 46
Inscrição 21/04/2016
Idade 25
Pensamento A vida te mostra as barreiras para te ensinar a como ultrapassa-las
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty29/4/2016, 21:17

Caninos, canario amarelo e peixes de água Doce!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty28/6/2016, 18:37

Indigo escreveu:
Caninos, canario amarelo e peixes de água Doce!
Idem, minha família e eu sempre tivemos cachorros, alguns peixes e canários. São todos Lindos!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty29/6/2016, 23:00

Sempre tive vontade de ter cachorro. É a frustração da minha infância, porque minha mãe nunca permitiu animais, para não ter que cuidar e ter trabalhos.

Então eu as vezes criava lagartixas no meu quarto. Quando morriam eu sentia muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty29/6/2016, 23:31

betofb escreveu:
Então eu as vezes criava lagartixas no meu quarto. Quando morriam eu sentia muito.

Agora fiquei curioso. Como vc criava lagartixas ? scratch
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty9/7/2016, 21:47

Já tive peixinhos quando era criança. Um belo dia eu acordei com a notícia de que morreram e fui chorando pra escola Crying or Very sad

Nunca pude ter nada além disso, já que cresci em apartamento. Mas morro de vontade de ter um gato quando me mudar pra uma casa maior, ainda vou realizar esse sonho um dia.
Ir para o topo Ir para baixo
titoncio
Novato(a)
Novato(a)
titoncio

Mensagens 28
Inscrição 14/04/2015
Idade 31
Gênero : Masculino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty31/7/2016, 01:36

Já tive Gato, Cachorro, Rato (sem ser de laboratório), Hamster e Peixes.

Gostaria de ter um aquário, mas não tenho espaço para isso.
Ir para o topo Ir para baixo
Luz
Novato(a)
Novato(a)
Luz

Mensagens 34
Inscrição 05/11/2014
Idade 60
Pensamento No fundo é simples ser feliz...difícil é ser tão simples!
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty1/8/2016, 13:56

Amo animais!!! Tenho um gato, mas se pudesse teria outros animais.
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty1/8/2016, 14:05

Antes eu disse que queria ter um hamster de estimação. Ainda quero, mas o que eu gostaria mesmo é de ter um porco. Acho porcos os animais mais fofinhos que existem.

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 143q6xc

Mas, infelizmente, não posso ter, primeiro porque é muito caro, e depois porque moro em apartamento.
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty10/8/2016, 15:44

Atualmente, aqui em casa, temos um gatinho srd. Eu o acolhi para fazer companhia a minha mãe, quem está idosa e passa muitas horas do dia sozinha.
Amo animais. A opção por gato é que eu não gosto de nada (e nem ninguém) quem dependa de mim. gosto da minha liberdade e independência. Cachorros são super dóceis e carinhosos, mas são super dependentes. Se eu tivesse um teria que ser de porte grande, com muita energia para me acompanhar (sou hiperativa rs).
Se eu tivesse uma casa grande, com um grande quintal, teria muitos animais e de diversas espécies. Além de ter, também, plantas (com flores e frutas).
Sou muito ligada à natureza. sunny
Ir para o topo Ir para baixo
Yur1
Aprendiz
Aprendiz
Yur1

Mensagens 87
Inscrição 15/08/2013
Idade 31
Pensamento cat planet cat planet cat planet
Gênero : Masculino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty29/8/2016, 11:18

Eu amo gatos.E esta é a minha preciosa Molly.

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 10313615_434466150024295_5857158240949408903_n

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 10299083_432633913540852_8181442828447546395_n

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 10154132_432633860207524_4744954485355926076_n
Ir para o topo Ir para baixo
http://brawlcustommusic.com/user/Yur1TheCat
LudmilaRunel
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LudmilaRunel

Mensagens 2
Inscrição 30/08/2016
Idade 24
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty4/9/2016, 09:54

Atualmente eu tenho um gato e um cachorro mas já tive coelhos , patos (se bem que esse ficou por pouco tempo) e peixes '3'
Ir para o topo Ir para baixo
http://gatinho-troll.tumblr.com/
jana
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jana

Mensagens 3
Inscrição 29/08/2016
Idade 25
Gênero : Feminino

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty5/9/2016, 00:33

já tive vários bichinhos de estimação<3 tive gatos, cachorros e hamsters chineses. atualmente tenho dois gatinhos em casa: ragnar e floki. A história deles é bem engraçada: a mãe deles passou aqui semana retrasada e achando alimento e carinho na vizinhança, acabou trazendo-os. Infelizmente essa semana ela parou de vir aqui, não sei se fizeram alguma maldade com ela(ela era cleptomaníaca), ou simplesmente enjoou daqui.Espero que esteja bem. Regnar e floki estão crescendo na velocidade da luz haha amo eles
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!   Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta! - Página 2 Empty5/9/2016, 15:03

Nao fui criado com muitos animais e sempre tive uma alergia absurda (nao aos animais, mas tao forte que a poeira no pelo deles, mesmo de gatos que se lambem o tempo todo, sempre foi demais para mim), mesmo assim, sempre amei animais e era (ainda sou) fascinado por dinossauros e repteis em geral. Meu pai foi criado com animais e sempre falava sobre, moramos em casa alugada sem quintal por muito tempo, e só tinhamos o passarinho do meu pai, e por pouco tempo, meus peixes, com o tempo minha alergia enfraqueceu e passamos a ter um gato. Esse ano nos mudamos para uma casa propria com quintal, num lugar que tem mais sitios do que casas e muito verde (amo aqui). A primeira coisa que meu pai fez foi comprar galinhas, e agora estou cercado de animais.
Meus mesmo ja tive peixes e tenho dois jabutis, mas aqui em casa tem uma gata, um cachorro, um passarinho,varias galinhas (nem lembro quantas, duas acabaram de ter pintinhos, duas estao chocas e tem mais duas que vao chocar logo) e mais dois jabutis do meu irmao. Amo animais e plantas, um dos meus sonhos é morar num sitio lotado de arvores frutiferas e outras plantas, com muitos passarinhos (adoro eles mas nao presos, gosto de ver eles voando, cantando e fazendo ninhos por ai, nao encarcerados numa gaiola), peixes (num lago artificial), jabutis, cágados (tartaruga de agua doce pra quem nao sabe), um aquario parede (de preferencia de agua salgada, que literalmente faça o papel de uma parede de tao grande), uns 4 gatos da mesma ninhada, ou seja, irmaos, gansos soltos no quintal (nao gosto muito de cachorros e gansos sao tao bons quanto ou ate melhores para guardar o quintal do que caes, dependendo da quantidade), galinhas de varios tipos que botem ovos de cores diferentes, e pra finalizar um animal que é meu sonho ter desde muito cedo (acho que uns 5 anos de idade), uma iguana, na verdade mais de uma, pelo menos uma dentro de casa e o resto soltas nas arvores. Detalhe: pretendo ser arquiteto e provavelmente fazer pós em paisagismo, entao eu é que vou planejar tudo pra ser exatamente do jeito que eu quero.
AMO ANIMAIS!!! SAO MELHORES PARA CONVIVER DO QUE GENTE!!! KKKK


Última edição por MK 35 em 5/9/2016, 15:04, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Errinho de portugues rsrs)
Ir para o topo Ir para baixo
 

Animais de estimação: Vc tem/teve/curte? comenta!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

 Tópicos semelhantes

-
» Veganxs e vegetarianxs do fórum: ATENÇÃO! Funciona melhor se tu curte metal...
» Pessoal, vocês têm algum animal de estimação?
» Alguém ai curte Once Upon in time? ^^
» Quem aí curte jogos eletrônicos?
» Vc já teve uma conversa aberta sobre (a)sexualidade em casa?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-