InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Quem sou eu? Eu sou eu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
jootah
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
jootah

Mensagens 4
Inscrição 15/08/2015
Idade 40
Pensamento A vida de uma pessoa livre, é considerada ofensiva para todos que vivem presos à aparências e regras.
Gênero : Masculino

Quem sou eu? Eu sou eu Empty
MensagemAssunto: Quem sou eu? Eu sou eu   Quem sou eu? Eu sou eu Empty15/8/2015, 19:11

Eu sou o jootah, tenho 32 anos e não sei exatamente poque estou escrevendo isso.

Sabe, assim como muitos que escreveram no fórum, desde pequeno sempre me senti deslocado, enquanto meus amigos se interessavam por sexo, eu não. Eu nunca entendi o porque, mas, pra mim isso nunca foi um problema pra mim, apesar de ja ter pensando em homossexualidade nunca tive desejo por garotos, e além do mais meus pais nunca esquentaram a cabeça com relação a isso também, aparentemente incomodavam mais alguns familiares mas nunca se intrometiam.

Ja tinha ouvido a palavra assexual a muitos anos, mas nunca liguei pra isso.

A única coisa que me incomodava era porque todo mundo se interessava por alguém e eu não. O fato é que o tempo foi passando e eu não esquentava a cabeça com relação a isso apesar que sofri muita perseguição na escola, hoje chamam de bullying né?

Mas tudo relacionado a sexo não tem a ver com isso, o bullying, mas acredito que o bullying foi consequência. Aquela coisa, se vc é menino e no minimo  não conta história de comedor, então começa a famosa desconfiança. Sofri um bocado. O fato é que minha falta de interesse sexual já vinha de antes. Sempre gostei de garotas, e naquelas possibilidades da juventude tive certa oportunidade bem cedo, foi otimo, os beijos, o carinho, sentir o corpo dela, enfim, na hora H é que a coisa nao deu muito certo. Eu sentia tudo por ela, uma coisa física enorme, mas, eu não tinha ereção e nem o interesse de fazer sexo. A gente era muito criança e provavelmente ela nao levou muito a serio tambem, mas pra mim, aquilo foi estranho, principalmente trocando ideia com meus amigos.

O fato é que cresci, estudei e continuei não interessando por sexo. Eu por opção acabei me afastando de interações com meus amigos de maneira mais publica, tipo, rodas de amigos, sair, balada e tal, pois sempre rolava a velha historia de comedor e isso sempre foi constrangedor pra mim.

Tenho amigos e amigas, claro, mas minhas interações com ele somente acontecem quando eles vem me visitar em casa ou eu vou em ambientes que não criem transtornos para mim, como ir ao cinema, ver um jogo de futebol de várzea, andar de bicicleta.

O ponto é que tenho 32 anos, nunca namorei, nunca fiz sexo, beijar na boca é bom, é uma forma de carinho, assim como adoro conhecer e tocar o corpo e ser tocado por ela, mas, sem sexo e isso não acontece a muito tempo, pois, depois de um ficar legal com a garota, sempre acaba se esperando sexo pela outra parte e isso era complicado pra mim.

Eu tive uma experiência bem desastrosa, foi complicada, eu me apego facil e gosto, me envolvo mesmo. Conheci essa mulher e demorou bastante tempo até a gente ir para o motel, ela teve até paciência eu acho. Cara, foi ótimo, o banho, ver ela nua, linda, as caricias, os beijos, mas, chegou a hora H de novo e nao tive interesse mesmo, pra mim tava bom daquele jeito. Mas foi péssimo a reação dela, não no sentido de ficar revoltada, mas, foi horrível ver ela chorando, ela parece que gostava de mim mesmo. Eu tenho uma estima por ela até hoje, ela não questionou minha condição sexual, se sou gay, mas disse que eu devia procurar um medico, deve ser a reação normal essa até.

Acreditem ja procurei medico bem antes desse episódio, fiz exames hormonais, e etc e tudo normal.

Decidi não esquentar a cabeça e seguir a vida. Faço minhas atividades de laser sozinho, minha empresa, compras sozinho e no máximo com algum familiar ou amigo  de longa data. Como eu disse não tem nada de errado comigo, tem dias que acordo excitado e preciso me masturbar, é difícil não fazer isso, mas faço sem pensar em nada, raramente projeto algo na cabeça. Se fantasio, seria caricias com alguma mulher, dificilmente sexo. Mas a maior parte do tempo é uma masturbação simples e ja era. Pra mim é uma necessidade fisiológica. E diferente do que li por aqui, eu não tenho repulsa pelo corpo.

Provavelmente eu esteja sentindo falta de uma companhia, abraço, caricias. Talvez seja por isso que eu esteja escrevendo isso aqui. Talvez por essa falta que ano passado decidi usar o tinder e conheci uma moça aqui da cidade. Eu acho que sou um tipo de romântico ingênuo que se auto ilude. Conheci ela em setembro eu acho e trocamos muita ideia por whats, nos encontramos pessoalmente mas nunca aconteceu nada, ela tinha os motivos dela e eu o meu que já é conhecido de vcs. Mas não durou muito. Não que ela tenha terminado comigo, depois de seis meses, acredito que ela se cansou, ela achava que a gente devia ser amigo e não queria me perder. Mas eu não reagi bem, eu achava até aquele momento que a gente estava bem. Me envolvi muito com ela emocionalmente. Me iludi, fui ingênuo, mesmo sabendo como sou. Acabei me afastando. É estranho, não dava pra ser amigo dela, eu via ela de outro modo, mas eu não tinha vontade de sexo, provavelmente era isso que ela queria, pelas indiretas e depois pelas diretas dela, convenhamos, a gente já tinha certa intimidade. Não culpo ela.

Eu não procuro rótulos pra mim. Considero meio sei lá, as pessoas aqui nesse fórum se auto rotularem. Sou assex, sou assex homo afetivo, sou demi, enfim. É meio confuso isso pra mim.

O que sei é que nunca esquentei a cabeça com isso, sempre vivi e vivo, mas, parece que depois dos 30 algo muda, sei lá. Sabe sinto vontade de ser pai, mas  as vezes me pergunto, como vou ser pai.

Sempre fiz tudo sozinho até hoje, nunca me preocupei e continuo não preocupado, mas, gostaria de uma companheira, fiel, uma cúmplice, trocar caricias enquanto a gente assiste Friends, rsrs, gostaria muito de cozinhar para ela, enfim. Mas é complicado.

Não sei se esse é o local certo pois me apresentei, mas, se alguma moça quiser trocar uma idéia, trocarmos experiências, também sinta que seria legal uma companhia, que nos conhecermos e quem sabe role algo mais romântico entre a gente. Estou aqui.

Olha, adoro carinho, adoro o toque e um corpo feminino, mas não me interesso por sexo, pelo ato literal, como eu já disse ja estive num banho quentinho com uma boa companhia e nunca rolou nada.

E já deixando claro para as moças, que sou um homem magro de 2 metros de altura que curte rock, assiste Netflix, tenho cabelos compridos, barba, sou um tipo de homem das cavernas contemporâneo, com o bônus de que eu tomo banho diariamente, ok?. ;-)


Até
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Quem sou eu? Eu sou eu Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sou eu? Eu sou eu   Quem sou eu? Eu sou eu Empty16/8/2015, 21:02

Seja bem vindo jootah sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Quem sou eu? Eu sou eu Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sou eu? Eu sou eu   Quem sou eu? Eu sou eu Empty17/8/2015, 00:51

Seja bem-vindo, esta certo sim, aqui ficam as apresentação, você pode procurar no tópico encontros e relacionamentos do fórum
Fique a vontade para participar do fórum, há diversos espaços e bem diversificados feliz bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Quem sou eu? Eu sou eu Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sou eu? Eu sou eu   Quem sou eu? Eu sou eu Empty26/8/2015, 01:13

Seja bem vindo =D
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Quem sou eu? Eu sou eu Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sou eu? Eu sou eu   Quem sou eu? Eu sou eu Empty26/8/2015, 20:49

Bem-vindo. Achei seu depoimento bem legal.
Ir para o topo Ir para baixo
coke
Aprendiz
Aprendiz
coke

Mensagens 90
Inscrição 05/04/2015
Pensamento Um sábio dizia que você deve comprar arroz e flores. Arroz pra viver e flores pra ter pelo o que viver...
Gênero : Masculino

Quem sou eu? Eu sou eu Empty
MensagemAssunto: Re: Quem sou eu? Eu sou eu   Quem sou eu? Eu sou eu Empty28/8/2015, 19:24

Seja bem vindo !!! bolo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
 

Quem sou eu? Eu sou eu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Quem sou?
» Dúvida de quem sou
» Quem sou eu?
» Quem ai do Paraná?????
» Qual sua maior dificuldade sendo assexual?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-