Depois que se descobriu assexual, qual a maior dificuldade que você tem encontrado?
Ou não há nenhuma dificuldade para você?
Ou não há nenhuma dificuldade para você?
BPBertolino escreveu:Encontrar pessoas que se interessam pelos meus pensamentos, mas acho que não é por ser assexual, é por ser chato.
Mais direto ao espírito da sua pergunta, logo que descobri o conceito, foi mais um alívio do que uma dificuldade. A dificuldade veio já antes, quando eu achava que tinha algo de profundamente errado comigo e que isso seria uma sina terrível. Aí eu descobri que talvez tenha algo errado, mesmo, mas que a vida é assim. A única coisa que dá para ser feita é melhorar.
MStar21 escreveu:.A minha é não saber lidar com isso as vezes e não ter ninguém pra me orientar
É querer ter um relacionamento mas saber que as chances de dar certo com alguém são mínimas.
Thomaz escreveu:Saber que encontrar alguém para me relacionar é mais difícil que encontrar agulha em um palheiro. E olha que moro numa metrópole gigante como o Rio de Janeiro, fico imaginando meus amigos aces do interior desse país!!
Quando encontro alguém legal ou é hétero, ou mora em outro estado, e por aí vai…