InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Problemas para se relacionar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
cooKo
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
cooKo

Mensagens 10
Inscrição 10/06/2015
Idade 28
Pensamento Tell me something new.
Gênero : Masculino

Problemas para se relacionar Empty
MensagemAssunto: Problemas para se relacionar   Problemas para se relacionar Empty14/9/2015, 21:24

Então, eu não sei se posso considerar isso como um problema, mas é que tenho certa dificuldade para me relacionar com as pessoas. Quando conheço alguém e vejo que existe possibilidade de rolar algo mais "intenso" deixo claro sobre minha assexualidade. Algumas entendem, outras, nem tanto.

Mas ultimamente estou num relacionamento com uma pessoa não assex, e ela mostra respeito por mim. Tenta não invadir meu espaço. Só que não consigo sentir segurança vindo dela em relação à sentimentos, embora ela faça várias coisas legais q ou outros julgam como "meigo", "fofo" etc.

Na maioria das vezes que alguém tenta se aproximar de mim, é pra tentar desenvolver algum relacionamento casual (ou não) e me sinto bastante desconfortável com isso.

Nunca acho que estão sendo sinceras em relação ao que sentem e o máximo que consigo pensar é "ótimo, mais um que quer me beijar"

É um tanto frustrante e fico sem saber o que fazer porque acabo evitando sentir algo pela pessoa por achar que o que ela sente não é verdadeiro.

.sos.
Ir para o topo Ir para baixo
Narasilva
Aprendiz
Aprendiz
Narasilva

Mensagens 60
Inscrição 03/09/2015
Idade 26
Pensamento A esperança ficou na caixa de Pandora
Gênero : Feminino

Problemas para se relacionar Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para se relacionar   Problemas para se relacionar Empty14/9/2015, 22:12

Olá, acho que não sou a pessoa mais indicada pra te ajudar haha. Mas sei como se sente, porque já fiz muito isso, de afastar as pessoas por medo, desconfiança ou quaisquer que sejam os motivos. É bom esclarecer as coisas e acho que você deveria relaxar mais. Não se pressionar, se preocupar tanto. Aproveite a companhia dessa pessoa, ainda mais alguém que te respeita, não força e tal. É difícil estar 100% seguro em qualquer coisa, mas não deixe isso te atrapalhar. Você está inseguro, essa pessoa também tem suas inseguranças. Desejo que tudo se resolva e que se sinta bem ao lado de quem goste sem se sentir pressionado ou inseguro. feliz sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Problemas para se relacionar Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas para se relacionar   Problemas para se relacionar Empty16/9/2015, 05:24

cooKo escreveu:
Então, eu não sei se posso considerar isso como um problema, mas é que tenho certa dificuldade para me relacionar com as pessoas. Quando conheço alguém e vejo que existe possibilidade de rolar algo mais "intenso" deixo claro sobre minha assexualidade. Algumas entendem, outras, nem tanto.

Mas ultimamente estou num relacionamento com uma pessoa não assex, e ela mostra respeito por mim. Tenta não invadir meu espaço. Só que não consigo sentir segurança vindo dela em relação à sentimentos, embora ela faça várias coisas legais q ou outros julgam como "meigo", "fofo" etc.

Na maioria das vezes que alguém tenta se aproximar de mim, é pra tentar desenvolver algum relacionamento casual (ou não) e me sinto bastante desconfortável com isso.

Nunca acho que estão sendo sinceras em relação ao que sentem e o máximo que consigo pensar é "ótimo, mais um que quer me beijar"

É um tanto frustrante e fico sem saber o que fazer porque acabo evitando sentir algo pela pessoa por achar que o que ela sente não é verdadeiro.

.sos.
Resumindo em 2 frases:
1ª) "O medo de sofrer é pior do que o próprio sofrimento".
2ª) "Antes absolver um(a) culpado(a) do que condenar um(a) inocente".

Se a garota demonstra gostar de vc, respeitando seu espaço, tente retribuir o carinho, confiar nela,
afinal poderia estar com qualquer outro, mas escolheu vc, do jeito que vc é! sorrindo
Pode dar certo ou errado, riscos existem sempre.
Aproveite cada dia, não sofra por antecipação...
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Problemas para se relacionar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Qual a maior dificuldade que sente em encontrar um amor?
» Problemas com a psicóloga
» Problemas com assexualidade (?)
» Amizades com Alos e seus problemas
» problemas na terapia com o tema da assexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-