InícioFAQMembrosGlossárioBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | .

Amizades com Alos e seus problemas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
anokaaaaa
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 24
Inscrição 30/04/2018
Idade 17
Pensamento "Vi que no final das contas, estamos todos quebrados. Não exatamente quebrados, mas que nos falta um pedaço" As Águas-Vivas Não Sabem de Si

MensagemAssunto: Amizades com Alos e seus problemas   15/5/2018, 21:08

Queria fazer uma pergunta: como vocês se viram com os amigos alos?
Eu tenho uma amiga que é lésbica, dei super o a apoio para ela poder ser quem é sem medo, pois toda uma trajetória até chegar aonde ela chegou. Porém, ela fica sempre comentando as meninas do tinder, isso quando não junta uma outra colega para falar, o que me faz invadir um espaço que não é meu (ao menos ter essa sensação).
Realmente gosto muito dela, porém não sei como chegar e falar para ela dar um menos comigo, até porquê pode soar meio ruim.
Mas enfim, quais são as experiências de vocês? O que fizeram? Qual é a pior coisa que vocês vem em uma relação de amizade entre um alo?
Ver perfil do usuário https://aalpacademi.wordpress.com/
shukaku
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 40
Inscrição 16/04/2018
Idade 25
Pensamento I'm not lazy.. I'm just higly motivated to do nothing.

MensagemAssunto: Re: Amizades com Alos e seus problemas   15/5/2018, 23:27

Eu tenho também uma amiga que é lésbica e eu super apoio, amo muito ela e a amizade dela, mas eu simplesmente não suporto quando ela começa a falar sobre as aventuras dela. A guria gosta de ir em casas de swing, depois volta pra casa querendo me contar, já me convidou inúmeras vezes, aff. Eu quero morrer por dentro mas por fora eu escuto pois eu não sei dar basta em nada.
Ver perfil do usuário
Gabriel F.S
Aprendiz
Aprendiz

Mensagens 53
Inscrição 09/02/2018
Idade 20
Pensamento Eu sou homem e nada do que é humano me é estranho.

MensagemAssunto: Re: Amizades com Alos e seus problemas   16/5/2018, 00:11

hahaha eu nem ligo muito pra isso, acho até legal meus amigos me contarem as aventuras deles, algumas historia até que me fazem rir muito, coisa que n seria propicio falar aqui claro, enfim, n me incomoda ele conversarem sobre esses assuntos perto de mim, só é um pouco chato, quando o foco é só isso, ai é ruim mesmo.
Ver perfil do usuário
anokaaaaa
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 24
Inscrição 30/04/2018
Idade 17
Pensamento "Vi que no final das contas, estamos todos quebrados. Não exatamente quebrados, mas que nos falta um pedaço" As Águas-Vivas Não Sabem de Si

MensagemAssunto: Re: Amizades com Alos e seus problemas   16/5/2018, 05:50

As aventuras dela é legal ouviu, o ruim é entrar nesse assunto de "essa menina é bonita?", eu nem falo de menino, imagina de menina, tipo, força um pouco (obs: isso sempre acontece quando junta outra menina, o que tem acontecido com certa frequência), aí ficam trocando figurinhas sobre, e eu lá, com cara de paisagem, pois é a manifestações dela enquanto lésbicas, eu gosto de saber que ela encontrou alguém para falar. Porém sinto que se ela por algum acaso começasse a utilizar essa plataforma claramente iria se sentir deslocada como sinto.
Aqui a gente tem nossa própria manifestação, sabe? A gente fala dos nossos medos, fazemos amizades, falamos alguns assuntos legais, e assim vai.
Ver perfil do usuário https://aalpacademi.wordpress.com/
Bia hosH
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 9
Inscrição 16/04/2018
Idade 18

MensagemAssunto: Re: Amizades com Alos e seus problemas   16/5/2018, 15:29

Isso pode fazer vc se sentir assim, mas é bom lembrar que se vc quer manter uma amizade n custa nd ouvir sobre essas coisas, alias apesar de nos fazem sentir desconfortaveis ainda é a vida que os outros levam, da mesma maneira tenta compartilhar c ela como vc se sente tbm.

Enviado pelo Topic'it
Ver perfil do usuário
Ace Ventura
Sabido(a)
Sabido(a)

Mensagens 341
Inscrição 28/06/2017
Idade 23
Pensamento Meta de vida: ser útil.

MensagemAssunto: Re: Amizades com Alos e seus problemas   16/5/2018, 18:14

anokaaaaa escreveu:
Realmente gosto muito dela, porém não sei como chegar e falar para ela dar um menos comigo, até porquê pode soar meio ruim.

shukaku escreveu:
A guria gosta de ir em casas de swing, depois volta pra casa querendo me contar, já me convidou inúmeras vezes, aff. Eu quero morrer por dentro mas por fora eu escuto pois eu não sei dar basta em nada.

anokaaaaa escreveu:
As aventuras dela é legal ouviu, o ruim é entrar nesse assunto de "essa menina é bonita?", eu nem falo de menino, imagina de menina, tipo, força um pouco (obs: isso sempre acontece quando junta outra menina, o que tem acontecido com certa frequência), aí ficam trocando figurinhas sobre, e eu lá, com cara de paisagem, pois é a manifestações dela enquanto lésbicas, eu gosto de saber que ela encontrou alguém para falar.

Vocês já notificaram suas amigas de que vocês são assexuais?
Ver perfil do usuário
morangloria
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 16
Inscrição 29/04/2018
Idade 24
Pensamento "Amar e mudar as coisas me interessam mais..."

MensagemAssunto: Re: Amizades com Alos e seus problemas   16/5/2018, 19:22

anokaaaaa escreveu:
Porém, ela fica sempre comentando as meninas do tinder, isso quando não junta uma outra colega para falar, o que me faz invadir um espaço que não é meu (ao menos ter essa sensação).
Já passei muito por isso, e passo ainda, mas mais com colegas do que com amigos. Não sei por que, mas as pessoas adoram ficar comentando a sua vida sexual por aí... Quando eu estava entre colegas e esse assunto vinha, eu sempre ficava em silêncio, não respondia nada. não sei Como eram colegas, eu não sentia confiança suficiente para pedir para pararem e mudarem de assunto.
Com amigos, eu não tenho esse "problema", pois eles bem raramente falam disso. Mas se falassem, eu sentiria confiança para pedir para parar.
O que eu posso te dizer é: se for sua amigona, pede gentilmente para parar, se isso te incomoda. Ela deve entender. sorrindo
Ver perfil do usuário
Jujudi
Novato(a)
Novato(a)

Mensagens 29
Inscrição 29/04/2018
Idade 21

MensagemAssunto: Re: Amizades com Alos e seus problemas   16/5/2018, 23:09

Eu não reparava nessas coisas antes, porque minhas amigas costumam ser bem discretas sobre suas vidas sexuais. Porém, desde que me reconheci como ace, venho percebendo a grande importância que as pessoas em geral dão ao sexo. É engraçado, pois como achava que todos viam a sexualidade como eu, encarava as conversas mais "assanhadas" como brincadeiras. Acabei aprendendo a brincar nesse sentido, por isso fico de boa com o jeito dos alos - até incentivo para descobrir as diferenças de pensamentos entre eu e eles.
Não vejo dificuldades em manter amizades com alos. Passei 21 anos convivendo muito bem com eles - meus problemas eram internos -, então não acho que por me descobrir assexual isso vá mudar. Talvez melhore, pois agora me entendo melhor e, consequentemente, também passei a entendê-los.
Sua amiga sabe que você é ace? Se ela não souber, não tem como ela perceber como essas conversas te incomodam. Só se você falar, claro. Mas se não quiser se revelar, pense em um jeito de refrear os assuntos, focar em outros temas ou apenas ignore, acenando a cabeça e dizendo: "Hum, é mesmo?"
Ver perfil do usuário
jolisantis
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!

Mensagens 15
Inscrição 11/05/2018
Idade 24
Pensamento Normality is a paved road: It’s comfortable to walk, but no flowers grow on it.

MensagemAssunto: Re: Amizades com Alos e seus problemas   17/5/2018, 07:07

Jujudi, concordo muito com você! Eu nunca tinha percebido quanto as pessoas falam sobre isso, até eu entender o termo ace! É absurdo pra mim!
E quanto a essas amizades, muitas vezes você pode ser direta sem machucar o sentimento da pessoa. Por exemplo "não me sinto confortável ouvindo isso" ou "você poderia ser menos detalhista nas suas histórias" ou "tem como não conversamos sobre isso/sobre os detalhes do que você fez?"
Passei pela mesma situação e falando diretamente consegui resolver sem nem precisar me assumir como ace (não sei se esse é um dia problemas, mas caso não seja, inlcua isso na conversa)
Porque mesmo a gente deixando a pessoa falar sem responder, tem hora que mesmo a descrição das coisas me deixa desconfortável
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Amizades com Alos e seus problemas   

Amizades com Alos e seus problemas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Tópicos similares

-
» Vendo Seiya EX e Possidon ROE. Pedestais de brinde na compra dos 2
» Viva!
» Loja: GGTOYS
» Bem vindo Visitante.