InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Entendendo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Jon RM
Convidado
avatar


Entendendo Empty
MensagemAssunto: Entendendo   Entendendo Empty20/9/2015, 18:50

Boa noite!
Após algumas andanças pela internet, encontrei este blog e achei bem interessante. Não imaginava que haviam tantos 'como eu.
Meu intuito aqui é tentar entender em qual 'classificação' me encaixo.
Resumindo, sou gay,mas minha homossexualidade não 'começou'de natural. Aos 5 anos fui molestado pelo meu irmão mais velho (me sarrava enquanto dormia). Desde então meu interesse pelos homens se intensificou muito durante os anos. Sempre fui romântico, inclusive me apaixonei perdidamente por um amigo (enrustido) aos 13 anos e o amei até os 21,apesar de nunca ter rolado NADA.
Sempre fui um pouco complexado com meu tipo físico, desde criança. Mas, mesmo comno passar do tempo e tendo emagrecido, a complexidade não passou.
Aos 17 me assumi para família, amigos etc. Aos 18 comecei por definitivo a frequentar e andar mais com homossexuais e mulheres.Por conseguinte, comecei a conhecer vários caras e todos LOGO DE CARA já queriam sexo (com penetração), e aquilo me causava muita estranheza. Tentei ser passivo e não consegui,apesar de ter vontade demais (!!!!), e nem ativo. E nas tentativas ao longo do tempo isso foi me caçando e percebi que era algo - o ato da penetração, a consumação do ato, que não me causava menor desejo e interesse, e que não fazia a menor falta. Perdi incontáveis possíveis relacionamentos por isso, porque a outra parte não conseguia entender ou esperar eu tentar me preparar para tentar tudo de novo, mas só para agradar o outro cara.
Enfim, basicamente sou um cara MUITO romântico, inteligente, de futuro bastante promissor, que sente tesão normalmente, fissurado em beijos, sarro, abraços, dormir de conchinha, preliminares (!!!), mas que basicamente não sente qualquer vontade de consumar o sexo, através da penetração -ativa ou passiva. Por vezes me dá inclusive preguiça.
Posso me considerar, haja vista os esclarecimentos supracitados, um 'semiassexual'?
Agradeço àqueles mais experientes no assunto que possam me esclarecer e discorrer sobre a quase IMPOSSIBILIDADE de se conseguir alguém que nos entenda, aceite e queira algo mais duradouro (que é o que mais queria: casar, constituir família etc).
Muito obrigado!

JM. (BH/MG)
Ir para o topo Ir para baixo
Narasilva
Aprendiz
Aprendiz
Narasilva

Mensagens 60
Inscrição 03/09/2015
Idade 26
Pensamento A esperança ficou na caixa de Pandora
Gênero : Feminino

Entendendo Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo   Entendendo Empty20/9/2015, 22:03

Olá bem vindo bolo bolo você já ouviu falar de gouinage?! Eu comecei a tentar entender sobre esses temas recentemente, inclusive por causa da minha assexualidade. Bom, pelo seu relato acho que tem bastante a ver contigo, dê uma pesquisada pra entender melhor e tal, tem inclusive vídeos no YouTube falando sobre, vale a pena conferir. Mas que bom que descobriu o fórum, tem vários tópicos ótimos por aqui, espero que se entenda melhor e esclareça suas dúvidas.
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Entendendo Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo   Entendendo Empty20/9/2015, 23:56

Jon RM escreveu:
Boa noite!
Após algumas andanças pela internet, encontrei este blog e achei bem interessante. Não imaginava que haviam tantos 'como eu.
Meu intuito aqui é tentar entender em qual 'classificação' me encaixo.
Resumindo, sou gay,mas minha homossexualidade não 'começou'de natural. Aos 5 anos fui molestado pelo meu irmão mais velho (me sarrava enquanto dormia). Desde então meu interesse pelos homens se intensificou muito durante os anos. Sempre fui romântico,  inclusive me apaixonei perdidamente por um amigo (enrustido) aos 13 anos e o amei até os 21,apesar de nunca ter rolado NADA.
Sempre fui um pouco complexado com meu tipo físico, desde criança. Mas, mesmo comno passar do tempo e tendo emagrecido,  a complexidade não passou.
Aos 17 me assumi para família, amigos etc. Aos 18 comecei por definitivo a frequentar e andar mais com homossexuais e mulheres.Por conseguinte,  comecei a conhecer vários caras e todos LOGO DE CARA já queriam sexo (com penetração), e aquilo me causava muita estranheza. Tentei ser passivo e não consegui,apesar de ter vontade demais (!!!!),  e nem ativo. E nas tentativas ao longo do tempo isso foi me caçando e percebi que era algo - o ato da penetração, a consumação do ato, que não me causava menor desejo e interesse, e que não fazia a menor falta. Perdi incontáveis possíveis relacionamentos por isso,  porque a outra parte não conseguia entender ou esperar eu tentar me preparar para tentar tudo de novo,  mas só para agradar o outro cara.
Enfim,  basicamente sou um cara MUITO romântico,  inteligente,  de futuro bastante promissor, que sente tesão normalmente, fissurado em beijos,  sarro,  abraços, dormir de conchinha, preliminares (!!!), mas que basicamente não sente qualquer vontade de consumar o sexo,  através da penetração -ativa ou passiva. Por vezes me dá inclusive preguiça.
Posso me considerar, haja vista os esclarecimentos supracitados, um 'semiassexual'?
Agradeço àqueles mais experientes no assunto que possam me esclarecer e discorrer sobre a quase IMPOSSIBILIDADE de se conseguir alguém que nos entenda, aceite e queira algo mais duradouro (que é o que mais queria: casar, constituir família etc).
Muito obrigado!

JM. (BH/MG)
Sugiro, primeiramente, que se cadastre no fórum...
assim terá acesso à assinatura dos membros (na minha, por exemplo, há vários links que poderão ajudá-lo), além de poder enviar e receber mensagens privadas.
Talvez vc seja assexual homorromântico... só vc tem como ter certeza disso, entretanto.
E independentemente da classificação com a qual se identifique,
mais importante é que se conheça melhor e se aceite do jeito que vc é. sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Entendendo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Entendendo o meu lado
» Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?
» Entendendo a diversidade das (A)sexualidades
» entendendo melhor a assexualidade
» entendendo minha própria sexualidade

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-