InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Entendendo o meu lado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Convidado
Convidado
avatar


Entendendo o meu lado Empty
MensagemAssunto: Entendendo o meu lado   Entendendo o meu lado Empty11/8/2023, 20:47

Primeiramente, boa noite!

Estando à procura de relatos acerca de ser uma pessoa arromântica, acabei por encontrar este fórum. Não sou brasileira, sou cabo-verdiana (natural de Cabo Verde), um país, um arquipélago, constituído por 10 ilhas, é bem pequena, muito perto do Senegal.

Entender este meu lado, está sendo muito difícil para mim porque, durante todo este tempo, senti atração por diferentes rapazes, mas nunca quis, até então, relacionar com absolutamente nenhuma pessoa. Toda vez que chegava o momento em que a outra pessoa queria algo a mais, eu já não quero mais ter nenhum contato. Fiquei a sentir mal, como se eu estivesse a usar, mas é algo que está acontecendo com todos, por mais que eu tente.

Adoro ler e assistir filmes românticos, até emociono com as cenas e escrevo (de uma forma amadora), livros em que todos são do género romântico, mas eu não idealizo isso para mim, toda vez que penso no meu futuro, só imagino estar numa casa sozinha, não que eu deseje estar solitária, mas não penso em conhecer uma pessoa, ter um relacionamento com ela, casar... enfim, não idealizo nada do tipo.

Tento falar com outras pessoas, mas absolutamente ninguém entende, todos pensam que estou doida, ou que tive algum trauma, porque na ideia da sociedade, ninguém deve estar sozinho, em algum momento deve encontrar uma pessoa para se relacionar porque só assim deve ser feliz. Está sendo difícil, porque são situações que muitas pessoas não levam a sério. Já tive "crushs", até alguns rapazes que com o tempo aproximaram de mim e eu pensava que iria querer algo, na verdade, era como se eu tivesse a sentir enjoo da pessoa, cansada, já não queria mais nada.

Por isso cheguei aqui, e acredito que aqui, não estou sozinha.
Ir para o topo Ir para baixo
Gabii12
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Gabii12

Mensagens 11
Inscrição 21/11/2022
Idade 22
Pensamento “Tudo depende do tipo de lente que você utiliza para ver as coisas."
Gênero : Feminino

Entendendo o meu lado Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo o meu lado   Entendendo o meu lado Empty12/8/2023, 10:41

Olá, seja bem vinda!
Eu me identifiquei demais com o seu relato, principalmente sobre adorar ler e assistir romances, mas não idealizar isso pra você e só conseguir pensar em você no futuro "sozinha".
Demorei muito tempo pra entender que não tem nada de errado comigo por causa disso.
Se quiser, eu adoraria conversar e trocar experiências sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Entendendo o meu lado Empty
MensagemAssunto: Re: Entendendo o meu lado   Entendendo o meu lado Empty1/9/2023, 06:21

Convidado escreveu:
Primeiramente, boa noite!

Estando à procura de relatos acerca de ser uma pessoa arromântica, acabei por encontrar este fórum. Não sou brasileira, sou cabo-verdiana (natural de Cabo Verde), um país, um arquipélago, constituído por 10 ilhas, é bem pequena, muito perto do Senegal.

Entender este meu lado, está sendo muito difícil para mim porque, durante todo este tempo, senti atração por diferentes rapazes, mas nunca quis, até então, relacionar com absolutamente nenhuma pessoa. Toda vez que chegava o momento em que a outra pessoa queria algo a mais, eu já não quero mais ter nenhum contato. Fiquei a sentir mal, como se eu estivesse a usar, mas é algo que está acontecendo com todos, por mais que eu tente.

Adoro ler e assistir filmes românticos, até emociono com as cenas e escrevo (de uma forma amadora), livros em que todos são do género romântico, mas eu não idealizo isso para mim, toda vez que penso no meu futuro, só imagino estar numa casa sozinha, não que eu deseje estar solitária, mas não penso em conhecer uma pessoa, ter um relacionamento com ela, casar... enfim, não idealizo nada do tipo.

Tento falar com outras pessoas, mas absolutamente ninguém entende, todos pensam que estou doida, ou que tive algum trauma, porque na ideia da sociedade, ninguém deve estar sozinho, em algum momento deve encontrar uma pessoa para se relacionar porque só assim deve ser feliz. Está sendo difícil, porque são situações que muitas pessoas não levam a sério. Já tive "crushs", até alguns rapazes que com o tempo aproximaram de mim e eu pensava que iria querer algo, na verdade, era como se eu tivesse a sentir enjoo da pessoa, cansada, já não queria mais nada.

Por isso cheguei aqui, e acredito que aqui, não estou sozinha.
Que pena, mal chegou, já excluiu o perfil... espero que retorne!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

Entendendo o meu lado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Entendendo
» Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?
» Saudações do outro lado do Atlântico! :)
» entendendo melhor a assexualidade
» Entendendo a diversidade das (A)sexualidades

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-