InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 entendendo melhor a assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
renata
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
renata

Mensagens 8
Inscrição 12/10/2014
Idade 51
Pensamento VOCÊ É O QUE PENSA SER
Gênero : Feminino

entendendo melhor a assexualidade Empty
MensagemAssunto: entendendo melhor a assexualidade   entendendo melhor a assexualidade Empty15/8/2015, 18:09

Olá, pessoal. Tenho algumas dúvidas a respeito d assexualidade. Uma pessoa assexual pode ser alguém q, ao mesmo tempo q não faz questão de sexo, pode sentir alguma aversão (tipo fobia ou medo intenso)?

Outra: No passado, com meus amigos, eu gostava d falar piadas q envolviam sexo, mas nunca tive relação sexual com ninguém. Posso ser assexual?? Tenho mais de 40 anos e já namorei muita gente, há muitos anos atrás.

Agradeço pela colaboração d quem puder me responder. Boa noite a todos!!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

entendendo melhor a assexualidade Empty
MensagemAssunto: Re: entendendo melhor a assexualidade   entendendo melhor a assexualidade Empty15/8/2015, 18:43

renata escreveu:
Olá, pessoal. Tenho algumas dúvidas a respeito d assexualidade. Uma pessoa assexual pode ser alguém q, ao mesmo tempo q não faz questão de sexo, pode sentir alguma aversão (tipo fobia ou medo intenso)?
Existem assexuais que têm verdadeira ojeriza ao sexo, assim como os(as) que até toleram, embora não façam questão. E até os(as) que sentem prazer com o ato (embora não se comportem como os/as sexuais e não sintam a mesma necessidade)!
Agora, quando se trata de medo extremo, há que se verificar a questão psicológica. Pode ser que a pessoa tenha passado por algum trauma ou algo assim.

renata escreveu:
Outra: No passado, com meus amigos, eu gostava d falar piadas q envolviam sexo, mas nunca tive relação sexual com ninguém. Posso ser assexual?? Tenho mais de 40 anos e já namorei muita gente, há muitos anos atrás.
Talvez. Só vc pode saber se é realmente assexual ou não. piscando Fazer piadas ou não nada tem a ver com isso.
Sugiro a leitura dos tópicos que aparecem na minha assinatura!

renata escreveu:
Agradeço pela colaboração d quem puder me responder. Boa noite a todos!!
Não tem de que. sorrindo Boa noite!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
 

entendendo melhor a assexualidade

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Entendendo
» Entendendo o meu lado
» Uma pessoa me disse que os assex são voyeur, será que é verdade?
» Entendendo a diversidade das (A)sexualidades
» Visibilidade assexual: entendendo os porquês

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Assexualidade-