InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Saudações...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Guilherme Giarola
Convidado
avatar


Saudações... Empty
MensagemAssunto: Saudações...   Saudações... Empty22/9/2015, 10:05

Olá a todos.
Bem... Acabei conhecendo o pequeno "universo" ao qual a assexualidade diz respeito ontem à noite, embora antes tenha ouvido falar sobre. Me identifiquei em alguns aspectos, embora não saiba como me identificar. Li bastante, embora não o suficiente, e ainda estou meio perdido...
Há algum tempo, venho percebendo tudo o que acontece comigo. Não consigo sentir prazer algum, mesmo que estar com alguém por quem eu sinto algo seja muito bom. Mas não passa disso. Gosto muito de abraços, entretanto, beijar não foi nem um pouco agradável. E a ideia de invadir a privacidade de alguém, mesmo com consentimento? Ah, acho que não me agrada muito...
Enfim, é só um relato do pouquinho que conheço do assunto e do pouco que entendo sobre mim... Espero conseguir entender um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
ZEUS33
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ZEUS33

Mensagens 3
Inscrição 18/10/2015
Idade 43
Pensamento Viver é a coisa mais rara do mundo, algumas pessoas apenas existem
Gênero : Masculino

Saudações... Empty
MensagemAssunto: Re: Saudações...   Saudações... Empty18/10/2015, 17:08

feliz Olá a todos, acabo de chegar e estou muito ansioso para conhecer pessoas deste universo. Devido
o tabu, medo ou falta de interesse em saber o porque da falta de interesse por sexo, ainda não tinha indo
em busca. Esta noite como tantas outras comecei a pensar que deveria procurar algo na internet para ver se conseguia entender o porque. Acabo de me registrar e estou surpreso em saber que não só existe outras pessoas como tem este serviço para nos esclarecer. Isso é fantástico.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Saudações...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Saudações!!
» Novato por aqui se apresentando e contando um pouco de minha experiência.
» Saudações a todos
» Saudações ^^
» COMECE POR AQUI! Seja bem-vindo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-