InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Ser ou não ser, eis a questão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Tuy
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Tuy

Mensagens 2
Inscrição 25/10/2015
Idade 27

Ser ou não ser, eis a questão? Empty
MensagemAssunto: Ser ou não ser, eis a questão?   Ser ou não ser, eis a questão? Empty25/10/2015, 22:29

Alguns dias parecem que tudo irá desababar sobre as nossas cabeças, afinal por todos os lados há perguntas e mais perguntas. Não ser másculo, não falar de mulheres no sentido sexual, ter amigas meninas, ser sensível e, enfim, a sina, ser gay. Como uma areaia movediça, as opiniões a respeito de sua pessoa começam a ter puxar para baixo, sufocando a capacidade de pensar.
Ademais, para ser, preciso experimentar. Mas nada de concreto. Órgão genitais não me agradam, abraços, risos, carinho e amizade sim. O que sou? Ninguém me entende. Em que me encaixou?
Perguntas e mais perguntas. Até que enfim o conhecimento. E nele por fim encontrei o que sou: assexual. Respostas? Não. Outras perguntas assumem forma, porém não me sufocam, afinal, ser ou não ser continua a ser a questão. E ela não se findará enquanto eu estiver no meu infinito particular.
Ir para o topo Ir para baixo
Hist
Sabido(a)
Sabido(a)
Hist

Mensagens 229
Inscrição 14/06/2015
Idade 26
Gênero : Masculino

Ser ou não ser, eis a questão? Empty
MensagemAssunto: Re: Ser ou não ser, eis a questão?   Ser ou não ser, eis a questão? Empty26/10/2015, 00:35

Mesmo eu sendo assexual algumas coisas parecem ocorrer pelo contrário comigo, mesmo aparecendo muitas perguntas eu consigo fugir de muitas, e eu sou considerado "machão" oO, nem sou musculoso nem grande, é pelo meu jeito de agir e falar kkkkkkkkkkkk, e muitas vezes das coisas que eu falo as pessoas interpretam como se eu estivesse falando de sexo.

Olha, posso estar errado, mas você parece um pouco meio confuso nesse momento, esses momentos podem ajudar a descobrir coisas muito importantes sobre você não só sobre sexualidade, porém de diversos outros aspectos.
Ir para o topo Ir para baixo
Tuy
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Tuy

Mensagens 2
Inscrição 25/10/2015
Idade 27

Ser ou não ser, eis a questão? Empty
MensagemAssunto: Re: Ser ou não ser, eis a questão?   Ser ou não ser, eis a questão? Empty26/10/2015, 00:53

Na verdade esse texto teve como objetivo expor a desconstrução de ideais pela qual passei e argumentar que a sexualidade é bastante ampla, o que se ratifica pelas perguntas a ela associadas. Nessa perspectiva, o ser ou não ser passa a ser uma questão subjetiva, fundamentada pelo infinito particular de cada um. Obrigado pela atenção.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Ser ou não ser, eis a questão?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Ser ace ou não ser? Eis a questão.
» Ter filhos ou não, eis a questão
» dúvida pessoal
» Ser ou não ser Assexual!!! - Eis a questão...
» A questão da religião é assexualidade.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-