InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Minha apresentação :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Amber
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 9
Inscrição 09/11/2016
Idade 24
Gênero : Feminino

Minha apresentação :) Empty
MensagemAssunto: Minha apresentação :)   Minha apresentação :) Empty10/11/2016, 19:44

Tudo bom com vocês?  

Quando recebo elogios isso me deixa com borbulhas no estômago, porque de certa forma sinto um tipo de atracao por qualquer gênero.. Sou Pansexual? Me apaixono facilmente e isso anda sendo difícil pra mim.
É....sinto uma necessidade muito grande de estar com as pessoas.

Sinto sensações estranhas as vezes, mas não gosto de pensar.....me sinto como uma pervertida ao tentar falar de sexo, nunca tive coragem de dizer sobre isso pra alguém e nunca mencionei sobre como defino meu gênero.
Já tive muitos sonhos estranhos, e tenho medo de dizer essas coisas e me julgarem, até porque eu mesma não aceito esse meu gosto. Não tenho coragem de realizar o ato sexual com alguém,  só a necessidade de estar perto,  e de alguma forma talvez, seja apenas o desejo de querer ser amiga daquela pessoa, ou talvez sinto realmente algo mas tenho muita vergonha de dizer isso pra alguém.

Vocês poderiam me ajudar como me Definir?
E até talvez, sejamos Amigos!


Última edição por Ryuunosuke em 15/11/2016, 21:20, editado 4 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Fenix Azul
Novato(a)
Novato(a)
Fenix Azul

Mensagens 49
Inscrição 03/07/2016
Idade 24
Gênero : Masculino

Minha apresentação :) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação :)   Minha apresentação :) Empty10/11/2016, 21:30

Uma pessoa que é romanticamente atraído por outros, mas não é limitado pelo sexo do outro ou gender.Similar a biromantic.Panromantics tendem a sentir que o sexo do seu parceiro faz pouco para definir o seu relacionamento.Muitas vezes alguém se identificando como biromantic também irá identificar Os asexuais panromânticos procuram relacionamentos românticos por uma variedade de razões, incluindo companheirismo, afeto e intimidade, mas não são sexualmente atraídos por seus parceiros românticos. A contraparte sexual ao panromântico é pansexual.
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Minha apresentação :) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação :)   Minha apresentação :) Empty10/11/2016, 23:16

Boa noite, seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Perguntas que você pode fazer a si mesma: Que tipo de atração você sente por qualquer gênero: sexual ? romântica ? estética ? Tem necessidade de estar com as pessoas só num nível de amizade, ou quer um relacionamento ?
Espero que o fórum a ajude a se entender melhor e que faça amigos por aqui. ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Alis-
Sabido(a)
Sabido(a)
Alis-

Mensagens 279
Inscrição 01/09/2016
Idade 28
Pensamento Aprenda a enxergar. Perceba que tudo se conecta a tudo o resto.
Gênero : Feminino

Minha apresentação :) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação :)   Minha apresentação :) Empty11/11/2016, 00:23

Oi, seja bem vinda!

Que tipo de sensações você sente, mas que não gosta de pensar? E o que você quis dizer com coragem de realizar o ato sexual? Tente procurar as respostas para essas perguntas, elas podem te ajudar a entender um pouco o que você sente.

Sobre falar de sexo, Não precisa ter vergonha de falar sobre isso, quase todo mundo fala,e falar sobre o assunto não nos torna pervertidos, muito pelo contrário, é conversando que entendemos melhor as coisas, trocamos ideia e isso ajuda a nos entender também. Sonhar com sexo também não quer dizer nada. Aliás, muita gente sonha com sexo, mas poucas pessoas falam sobre o assunto.
Ir para o topo Ir para baixo
Amber
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 9
Inscrição 09/11/2016
Idade 24
Gênero : Feminino

Minha apresentação :) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação :)   Minha apresentação :) Empty11/11/2016, 00:37

Fernando escreveu:
Boa noite, seja bem vinda sorrindo bolo bolo
Perguntas que você pode fazer a si mesma: Que tipo de atração você sente por qualquer gênero: sexual ? romântica ? estética ? Tem necessidade de estar com as pessoas só num nível de amizade, ou quer um relacionamento ?
Espero que o fórum a ajude a se entender melhor e que faça amigos por aqui. ^^


Boa noite amigo Fernando!

Muitas pessoas já tentaram me pedir em namoro por causa da minha gentileza que nem sempre é paquera, mas de alguma forma elas terminam a se apaixonar por mim por isso. É claro que, não vamos me deixar de fora, isso tambem acontece comigo. Tenho uma mania de sentir atração por quem gosto, mas não é romântica, sexual, nem Estética! Acho que pela personalidade da pessoa....não sei. Isso já aconteceu com vários gêneros, e fico achando que posso ter tendência ao Pansexual. Porque essa atração termina querendo tornar algo mais sério depois, mas tento evitar isso pra não constranger e perder amizade.


Última edição por Amber Kristen em 11/11/2016, 01:14, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Amber
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
avatar

Mensagens 9
Inscrição 09/11/2016
Idade 24
Gênero : Feminino

Minha apresentação :) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação :)   Minha apresentação :) Empty11/11/2016, 00:56

Alis- escreveu:
Oi, seja bem vinda!

Que tipo de sensações você sente, mas que não gosta de pensar? E o que você quis dizer com coragem de realizar o ato sexual? Tente procurar as respostas para essas perguntas, elas podem te ajudar a entender um pouco o que você sente.

Sobre falar de sexo, Não precisa ter vergonha de falar sobre isso, quase todo mundo fala,e falar sobre o assunto não nos torna pervertidos, muito pelo contrário, é conversando que entendemos melhor as coisas, trocamos ideia e isso ajuda a nos entender também. Sonhar com sexo também não quer dizer nada. Aliás, muita gente sonha com sexo, mas poucas pessoas falam sobre o assunto.  

Obrigada pela atenção, coelha flor
Não gosto de falar sobre esses assuntos, me deixam sem graça. Mas sempre termino pensando. É, eu sei que é normal pra maioria falar dessas coisas, mas comigo sempre me deixa aflita, é uma situação estagnada. Não sei se é timidez ou se sou reclusa, reservada....enfim, tenho medo de não ser compreendida caso discuta sobre
São sensações românticas e talvez outras, mas não me sinto a vontade pra demonstrar isso a alguém. Apenas afeto e carinho....fico travada sem conseguir expor tudo que sinto.....Desculpa
Ir para o topo Ir para baixo
Sheldon
Sabido(a)
Sabido(a)
Sheldon

Mensagens 306
Inscrição 11/09/2016
Idade 34
Gênero : Masculino

Minha apresentação :) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação :)   Minha apresentação :) Empty11/11/2016, 22:30

Bem vinda fatia de bolo
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Minha apresentação :) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação :)   Minha apresentação :) Empty12/11/2016, 19:09

Amber escreveu:
Tudo bom com vocês?  

Quando sou elogiada isso me deixa com borbulhas no estômago, porque de certa forma sinto um tipo de atracao por qualquer gênero.. Sou Pansexual? Me apaixono facilmente e isso anda sendo difícil pra mim.
É....sinto uma necessidade muito grande de estar com as pessoas.

Sinto sensações estranhas as vezes, mas não gosto de pensar.....me sinto como uma pervertida ao tentar falar de sexo, nunca tive coragem de dizer sobre isso pra alguém e nunca mencionei sobre como defino meu gênero.
Já tive muitos sonhos estranhos, e tenho medo de dizer essas coisas e me julgarem, até porque eu mesma não aceito esse meu gosto. Não tenho coragem de realizar o ato sexual com alguém,  só a necessidade de estar perto,  e de alguma forma talvez, seja apenas o desejo de querer ser amiga daquela pessoa, ou talvez sinto realmente algo mas tenho muita vergonha de dizer isso pra alguém.

Vocês poderiam me ajudar como me Definir?
E até talvez, sejamos Amigos!
Primeiramente, seja bem-vinda, Amber! bolo
Como bem disseram, o melhor a fazer é perguntar a si mesma se vc sente atração física, estética, romântica... acredito que os tópicos do fórum poderão ajudá-la. piscando De qualquer maneira, o mais importante é que consiga se conhecer melhor e se aceitar da forma como vc é!
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Minha apresentação :) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação :)   Minha apresentação :) Empty13/11/2016, 11:50

O pessoal já falou o mais importante e eu só seria repetitivo se fosse tentar adicionar algo. De qualquer forma, espero que você leia muito sobre o assunto, converse e consiga se expressar as coisas que sente (mesmo que virtualmente - caso não consiga superar as barreiras de início). Isso vai te ajudar muito a se encontrar.

Seja bem vinda Amber ^^


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Minha apresentação :) Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação :)   Minha apresentação :) Empty28/6/2017, 16:24

Amber escreveu:
Já tive muitos sonhos estranhos, e tenho medo de dizer essas coisas e me julgarem, até porque eu mesma não aceito esse meu gosto.

Não tô entendendo. Você consegue contar algum, ou explicar por alto o motivo de eles serem estranhos? Envolve entrar/sair na Matrix, viajar no tempo, atravessar dimensões, encontrar-se com Deus, tornar-se Deus, desintegrar-se, virar ondas quarks ions, etc? É esse tipo de estranhez, psicodélica? Ou é estranhez tipo pesadelo, terror, pegar DST, morrer, sangue, zumbis, etc?
Ir para o topo Ir para baixo
 

Minha apresentação :)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Olá... minha apresentação
» Minha apresentacao!
» Minha apresentação
» Minha apresentação.
» Minha Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-