InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Minha apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
helbert.hlr
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
helbert.hlr

Mensagens 1
Inscrição 09/06/2023
Idade 26
Gênero : Masculino

Minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Minha apresentação   Minha apresentação Empty9/6/2023, 19:24

Sou de Porto Alegre, tenho 25 anos, faz menos de um ano que me entendi como dentro do espectro assexual. Me considero Gay assexual ou gay grey-a. Tenho apenas atração física por quem é meio padrão (não escolhi minha atração hehe), mas não tenho atração/interesse sexual.
Atualmente me considero arromântico, pois nunca me interessei por ninguém de verdade. A única exceção foi com uns 18 anos uma garota flertava pesado comigo a acabei tendo uma fase platônica, não via defeitos nela e tive esperança de que poderia me casar e me 'tornar hétero', mas eu não correspondia pois me achava muito jovem para começar a namorar, hehe. Foi mais ou menos nessa época que entendi que gays existem e que eu tinha coisas semelhantes com eles, passei a me considerar gay mesmo não contando para ninguém. Nessa época tinha um amigo que tinha perfil em um desses sites de fazer perguntas anônimas e lá ele se definiu como assexual, foi a primeira vez que houvi o termo assexual, na época pensei comigo mesmo que ele era muito jovem para dizer isso, pensava que assexualidade não existia e que mais tarde ele iria sentir atração por alguém (já que eu nunca tive atração também, me achava jovem, que a pulberdade não tinha chegado por completo, etc, hehe).
Bem contei aqui um pouco da minha história de descoberta.
Mas eu também gosto de bolo, gosto e doces no geral, gosto de ouvir música (gosto de música acústica, toco piano) e me considero de exatas.
Se tiver alguém de Porto Alegre aqui e quiser conversar comigo estou aberto para amizades e encontros (quem sabe relacionamento futuro). Nunca me relacionei com ninguém. Como me mudei para Porto Alegre para estudar não tenho amigos desde então, mas sou legal, nunca tive desentendimentos com as pessoas, me relaciono bem com as pessoas no geral na faculdade e trabalho. Sou bastante introspectivo, gosto de passar tempo comigo mesmo. Muita gente me acha legal mas ninguém me conhece direito.
(ok, esta parte que escrevi agora pareceu meio depressivo, mas não sou nenhum pouco depressivo, me considero alguém bastante feliz apesar de me sentir solitário as vezes, mas de acordo com testes online eu tenho boa alto-estima e sou psiconormativo (não possuo indícios de ter doenças mentais), mas acho importante ter amigos e se sentir valorizado.
Gosto de escrever como deu para perceber, hehe.
Bem, acho que é isso! piscando
Ir para o topo Ir para baixo
LonG
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
LonG

Mensagens 11
Inscrição 11/04/2023
Idade 29
Gênero : Masculino

Minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Minha apresentação   Minha apresentação Empty10/6/2023, 16:51


Bem-vindo, rapaz!
Também estou nesse constante processo de descoberta. Esse fórum tem me ajudado bastante... Vários depoimentos já me levaram a entender melhor minha sexualidade e meu lugar no mundo. Espero que o espaço seja produtivo para você!

Também me considerava um homem gay, porém depois de muitos anos percebi que não sentia atração sexual e sim estética por outros homens... Hoje também me considero Gray-a, pois vejo algumas possibilidades, porém o sexo continua não sendo o principal nas minhas relações.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Minha apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Apresentação! Olá!
» Apresentação (:
» Apresentação
» Apresentação
» Apresentação

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-