InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Olá... minha apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
4everalone
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
4everalone

Mensagens 3
Inscrição 10/06/2015
Idade 39
Gênero : Masculino

Olá... minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Olá... minha apresentação   Olá... minha apresentação Empty10/7/2015, 09:00

Já estava há tempos para me apresentar por aqui. Faz alguns meses que descobri essa comunidade meio que sem querer - o que me fez muito bem, pois sempre busquei respostas que explicassem meu jeito diferente de ser, mas sempre imaginei e esperei pelo pior. Quando li alguns relatos pude notar que existem muitas pessoas parecidas comigo, assim consegui relaxar e descarregar um piano dos meus ombros.

Eu sempre me coloquei em desvantagem porque queria ser como os outros. Isso, obviamente, nunca me levou para frente. Pelo contrário, isso só me machucou. Quando percebi o erro e busquei me aceitar, as coisas melhoraram muito. Talvez fosse mais fácil ser sexualmente "normal", mas analisando tantas diferenças existentes, sou muito grato por não ser pedófilo, necrófilo ou zoófilo, por exemplo. Ou por não ser uma pessoa que pode por um casamento a perder por causa de um sexo casual, decorrente de impulsos incontroláveis.

Sou homem, hétero e romântico. Sou solteiro e moro no sul. Gostaria muito de conhecer uma mulher legal por aqui. Procuro por amizade mas confesso que gosto da ideia de imaginar que posso encontrar alguém especial para algo mais. Se alguém quiser me conhecer melhor, manda uma MP pra mim sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Gustavo Santiago
Novato(a)
Novato(a)
Gustavo Santiago

Mensagens 24
Inscrição 09/07/2015
Idade 29

Olá... minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Olá... minha apresentação   Olá... minha apresentação Empty10/7/2015, 15:29

Fala 4ever! Novato como eu...mas de qualquer forma,seja bem vindo! Abraços!
Ir para o topo Ir para baixo
L
Mestre
Mestre
L

Mensagens 702
Inscrição 28/06/2014
Idade 29
Pensamento As pessoas que não se aceitam inevitavelmente irão falhar
Gênero : Masculino

Olá... minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Olá... minha apresentação   Olá... minha apresentação Empty10/7/2015, 16:44

Seja bem-vindo 4ever bolo
Fique a vontade para participar do fórum, você pode criar u tópico na area Encontros e eventos, você pode usar o chat do fórum tbm, assim como grupos do facebook.... Boa sorte em sua busca sorrindo
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

Olá... minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Olá... minha apresentação   Olá... minha apresentação Empty10/7/2015, 21:05

Seja bem vindo sorrindo bolo bolo
Ir para o topo Ir para baixo
4everalone
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
4everalone

Mensagens 3
Inscrição 10/06/2015
Idade 39
Gênero : Masculino

Olá... minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Olá... minha apresentação   Olá... minha apresentação Empty13/7/2015, 07:42

Valeu galera

Vou tentar participar sempre que sobrar um tem pinho

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Midori Shoujo Tsubaki
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Midori Shoujo Tsubaki

Mensagens 1234
Inscrição 21/05/2014
Idade 33
Pensamento Ahhh...se o mundo inteiro me pudesse ouvir... tenho muito pra contar... dizer que aprendi...
Gênero : Feminino

Olá... minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Olá... minha apresentação   Olá... minha apresentação Empty13/7/2015, 09:27

4everalone é um nick interessante...


Seja bem vindo!
Ir para o topo Ir para baixo
danimuller20
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
danimuller20

Mensagens 19
Inscrição 16/11/2014
Idade 33
Gênero : Feminino

Olá... minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Olá... minha apresentação   Olá... minha apresentação Empty13/7/2015, 10:34

Seja bem vindo 4ever. Também sou do Sul. piscando
Ir para o topo Ir para baixo
4everalone
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
4everalone

Mensagens 3
Inscrição 10/06/2015
Idade 39
Gênero : Masculino

Olá... minha apresentação Empty
MensagemAssunto: Re: Olá... minha apresentação   Olá... minha apresentação Empty13/7/2015, 14:40

"4everalone é um nick interessante..."

Dizem que as palavras tem força... Então era pra eu ter pensado em outro nome rsrs...

danimuller e eu tb sou de SC, mas moro no outro extremo do Estado... pertinho dos hermanos feliz
Ir para o topo Ir para baixo
 

Olá... minha apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Minha apresentação :)
» A minha apresentação.
» Minha apresentacao!
» Minha apresentação
» Minha apresentação.

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-