InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 SOZINHO JAMAIS...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
ROBERIO TRAVASSOS
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
ROBERIO TRAVASSOS

Mensagens 4
Inscrição 08/12/2016
Idade 47
Pensamento O TEMPO É O PAI DAS RESPOSTAS...
Gênero : Masculino

SOZINHO JAMAIS... Empty
MensagemAssunto: SOZINHO JAMAIS...   SOZINHO JAMAIS... Empty8/12/2016, 15:01

TEM QUEM PENSE QUE PRA ESTAR BEM PRECISA DE MULTIDÕES E TEM QUEM PENSE QUE PRA SER COMPLETO SE PRECISA DE SEXO.EU VIVO MUITO BEM ,SEM A PRÁTICA SEXUAL,E A CADA DIA ME DESCUBRO MELHOR.
SOLIDÃO PRA MIM É QUESTÃO DE ESCOLHA...EU ME SINTO BEM ACOMPANHADO ,TENHO UM BOM COMPANHEIRO MINHA CADELA NINA...E POR AI VAI....
Ir para o topo Ir para baixo
alana361
Novato(a)
Novato(a)
alana361

Mensagens 39
Inscrição 02/09/2016
Idade 46
Pensamento Só Deus sabe rsrs
Gênero : Feminino

SOZINHO JAMAIS... Empty
MensagemAssunto: Olaaaaaaa   SOZINHO JAMAIS... Empty8/12/2016, 20:35

Bem na minha humilde opinião não existe felicidade em viver na solidão, acho triste, todos tem uma tampa da panela, o ser humano não existe pra viver sozinho sabe, amo cachorros, tenho uma cadelinha linda qui amo muito mais obviamente uma companhia de outra pessoa acho importante, todos nós vamos envelhecer e já é comprovado pela Medicina qui idosos tem muito mais chance de ter depressão , então imagine morrer velho e sozinho, bom é muito triste e confesso qui não quero isso pra mim de jeito nenhum rs, sexo não faz falta alguma, agora carinho, amizade, cumplicidade, respeito e lealdade com certeza são bem vindos na vida de qualquer pessoa , é minha opinião ok rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Fernando
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Fernando

Mensagens 1592
Inscrição 30/03/2015
Idade 26
Pensamento When you lose small mind you free your life
Gênero : Masculino

SOZINHO JAMAIS... Empty
MensagemAssunto: Re: SOZINHO JAMAIS...   SOZINHO JAMAIS... Empty8/12/2016, 21:29

Seja bem vindo sorrindo bolo bolo

alana361 escreveu:
Bem na minha humilde opinião não existe felicidade em viver na solidão, acho triste, todos tem uma tampa da panela, o ser humano não existe pra viver sozinho sabe, amo cachorros, tenho uma cadelinha linda qui amo muito mais obviamente uma companhia de outra pessoa acho importante, todos nós vamos envelhecer e já é comprovado pela Medicina qui idosos tem muito mais chance de ter depressão , então imagine morrer velho e sozinho, bom é muito triste e confesso qui não quero isso pra mim de jeito nenhum rs, sexo não faz falta alguma, agora carinho, amizade, cumplicidade, respeito e lealdade com certeza são bem vindos na vida de qualquer pessoa , é minha opinião ok rsrs!

Estar sozinho e estar solitário são duas coisas diferentes. Existem pessoas que vivem em locais bem isolados e são felizes assim, e também existem aquelas que vivem cercada de gente, mas mesmo assim são solitárias.
Ir para o topo Ir para baixo
rodrigoas9
Aprendiz
Aprendiz
rodrigoas9

Mensagens 109
Inscrição 22/11/2012

SOZINHO JAMAIS... Empty
MensagemAssunto: Re: SOZINHO JAMAIS...   SOZINHO JAMAIS... Empty8/12/2016, 22:11

existem 2 tipos de solidão ao meu ver aquela q faz bem e q faz mal, sabe aquele momento q vc quer ler um livro (e não quer ninguém p te atrapalhar), ou quer ouvir uma música, esse é o momento da solidão positiva, agora a negativa é qdo vc quer pessoas por perto e não tem ninguém e as pessoas confundem muito isso, ninguém nasceu grudado no outro p ficar o tempo todo com o outro, não deixar o outro fazer as coisas p quer a pessoa o tempo todo do lado, gente bom senso..não é assim q as coisas funcionam
Ir para o topo Ir para baixo
Jeeh
Sabido(a)
Sabido(a)
Jeeh

Mensagens 161
Inscrição 02/11/2016
Idade 30
Pensamento Não tenho tempo pra mais nada, ser feliz me consome muito. Clarice Lispector
Gênero : Feminino

SOZINHO JAMAIS... Empty
MensagemAssunto: Re: SOZINHO JAMAIS...   SOZINHO JAMAIS... Empty9/12/2016, 09:43

Primeiramente, seja bem vindo!  sorrindo  fatia de bolo  fatia de bolo

Fernando escreveu:
alana361 escreveu:
Bem na minha humilde opinião não existe felicidade em viver na solidão, acho triste, todos tem uma tampa da panela, o ser humano não existe pra viver sozinho sabe, amo cachorros, tenho uma cadelinha linda qui amo muito mais obviamente uma companhia de outra pessoa acho importante, todos nós vamos envelhecer e já é comprovado pela Medicina qui idosos tem muito mais chance de ter depressão , então imagine morrer velho e sozinho, bom é muito triste e confesso qui não quero isso pra mim de jeito nenhum rs, sexo não faz falta alguma, agora carinho, amizade, cumplicidade, respeito e lealdade com certeza são bem vindos na vida de qualquer pessoa , é minha opinião ok rsrs!

Estar sozinho e estar solitário são duas coisas diferentes. Existem pessoas que vivem em locais bem isolados e são felizes assim, e também existem aquelas que vivem cercada de gente, mas mesmo assim são solitárias.
Concordo, Fernando.

Em muitos momentos eu me sinto extremamente bem sozinha, não vejo necessidade em ter alguém por perto o tempo todo - acho isso até desconfortável e irritante. Muitas vezes a sensação de solidão é apenas fruto da carência - acho que é um sentimento confunde muito a gente e que pode surgir tanto quando estamos sozinhos ou cercado de pessoas.

Uma vez li em algum lugar que, quando aprendemos a gostar da nossa própria companhia, gostamos de ficar sozinhos. Quando sentimos a necessidade constante de ter alguém por perto é que algo está errado e nos sentimos desconfortáveis com nós mesmos. Acredito que exista um pouco de verdade nisso.

rodrigoas9 escreveu:
existem 2 tipos de solidão ao meu ver aquela q faz bem e q faz mal, sabe aquele momento q vc quer ler um livro (e não quer ninguém p te atrapalhar), ou quer ouvir uma música, esse é o momento da solidão positiva, agora a negativa é qdo vc quer pessoas por perto e não tem ninguém e as pessoas confundem muito isso, ninguém nasceu grudado no outro p ficar o tempo todo com o outro, não deixar o outro fazer as coisas p quer a pessoa o tempo todo do lado, gente bom senso..não é assim q as coisas funcionam
Concordo com você também, Rodrigo.
A solidão negativa que você disse acredito que seja carência, algo que pode ser bem ruim mesmo.
Ir para o topo Ir para baixo
Léo
Mestre Supremo(a)
Mestre Supremo(a)
Léo

Mensagens 1586
Inscrição 24/07/2013
Idade 105
Pensamento y1 = -√(1-x²) + √|x|, y2 = √(1-x²) + √|x|
Gênero : Masculino

SOZINHO JAMAIS... Empty
MensagemAssunto: Re: SOZINHO JAMAIS...   SOZINHO JAMAIS... Empty10/12/2016, 09:24

A diferença, nesse caso, é o que ocorre com solidão e solitude. Solidão, sendo a dor em estar só; e solitude, a paz em estar com você mesmo. É bom desenvolvermos a nossa solitude, não é, pessoas? rsrs.

Achei muito fofo o texto do tópico.
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

SOZINHO JAMAIS... Empty
MensagemAssunto: Re: SOZINHO JAMAIS...   SOZINHO JAMAIS... Empty18/12/2016, 13:40

É isso aí Roberto, você tá certinho!

Seja bem-vindo ao fórum sorrindo


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
 

SOZINHO JAMAIS...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Eu jamais imaginei que sexo fosse mais importante do que amor
» Com quem você mora?
» Pensei que estava sozinho no mundo....
» Voces ja chegaram a pensar em viver sozinhos?
» Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-