InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Priscila Maria
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Priscila Maria

Mensagens 11
Inscrição 23/12/2020
Idade 42

Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty
MensagemAssunto: Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir   Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty23/12/2020, 15:11

Sou uma menina,rs de 39anos mt simpática, adoro fazer amizades.
Ir para o topo Ir para baixo
Priscila Maria
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Priscila Maria

Mensagens 11
Inscrição 23/12/2020
Idade 42

Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty
MensagemAssunto: A procura   Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty23/12/2020, 20:49

acho q é mais fácil o homem ser assexual pois a parceira vai ficar esperando um avanço de sinal e qd se é mulher uma quarentona q nem eu fica tudo mais difícil pq eles já chegam chegando deduzindo q eu tenho experiência e nem é assim não sou cabaço pq não teve como eu evitar a pressão e precisava de segurança vq a companhia masculina traz, aí foi mas, agora q não preciso mais de ninguém pra nada falta o homem pra me assumir como sou, doidinha como diz minhas irmãs mas uma mulher independente, resolvida para não prática de sexo mas q quer um ombro masculino e uns beijo...
Ir para o topo Ir para baixo
Yu
Novato(a)
Novato(a)
Yu

Mensagens 32
Inscrição 06/12/2020
Idade 43
Pensamento Na vida nada é imutável. Não existe um único caminho, uma única verdade.
Gênero : Feminino

Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir   Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty23/12/2020, 21:49

Seja bem vinda!
Ir para o topo Ir para baixo
Perfil Desativado
Admin
Admin
Perfil Desativado

Mensagens 2516
Inscrição 16/04/2014
Idade 46
Pensamento "O amor está acima da morte, assim como como o céu, do oceano" (Jean Baptiste Henri Lacordaire)
Gênero : Masculino

Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir   Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty24/12/2020, 01:22

Priscila Maria escreveu:
Sou uma menina,rs de 39anos mt simpática, adoro fazer amizades.
Seja bem-vinda! bolo
Poderá enviar mensagens privadas a partir de sua terceira mensagem no fórum.

Priscila Maria escreveu:
acho q é mais fácil o homem ser assexual pois a parceira vai ficar esperando um avanço de sinal e qd se é mulher uma quarentona q nem eu fica tudo mais difícil pq eles já chegam chegando deduzindo q eu tenho experiência e nem é assim não sou cabaço pq não teve como eu evitar a pressão e precisava de segurança vq a companhia masculina traz, aí foi mas, agora q não preciso mais de ninguém pra nada falta o homem pra me assumir como sou, doidinha como diz minhas irmãs mas uma mulher independente, resolvida para não prática de sexo mas q quer um ombro masculino e uns beijo...
Com base no que relatou, talvez seja assexual romântica. Sugiro a leitura dos Tópicos Selecionados, na barra lateral direita.
Ir para o topo Ir para baixo
http://vk.com/megasenaminhavida
sandcat
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 95
Inscrição 04/12/2020
Idade 42
Gênero : Outro / Não divulgar

Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty
MensagemAssunto: delete   Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty24/12/2020, 04:29

delete


Última edição por sandcat em 1/6/2022, 21:15, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Priscila Maria
Acabei de chegar!
Acabei de chegar!
Priscila Maria

Mensagens 11
Inscrição 23/12/2020
Idade 42

Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir   Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty24/12/2020, 20:48

vc num é só realista o q me parece tem um pouco de pessimista também, né? Pois eu já sou otimista de dá raiva como diz minhas irmãs mas,a distância no meu caso, anda de mãos dadas com a realidade q pra ser vivida basta força de vontade e mt determinação e isso tenho de sobra. Boa Noite
Ir para o topo Ir para baixo
sandcat
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 95
Inscrição 04/12/2020
Idade 42
Gênero : Outro / Não divulgar

Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty
MensagemAssunto: delete   Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty24/12/2020, 20:54

delete


Última edição por sandcat em 1/6/2022, 21:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
O_Bala
Sabido(a)
Sabido(a)
O_Bala

Mensagens 273
Inscrição 19/09/2020
Idade 39
Gênero : Masculino

Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir   Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty24/12/2020, 21:23

Priscila Maria escreveu:
acho q é mais fácil o homem ser assexual pois a parceira vai ficar esperando um avanço de sinal e qd se é mulher uma quarentona q nem eu fica tudo mais difícil pq eles já chegam chegando deduzindo q eu tenho experiência e nem é assim não sou cabaço pq não teve como eu evitar a pressão e precisava de segurança vq a companhia masculina traz, aí foi mas, agora q não preciso mais de ninguém pra nada falta o homem pra me assumir como sou, doidinha como diz minhas irmãs mas uma mulher independente, resolvida para não prática de sexo mas q quer um ombro masculino e uns beijo...
Para homem é bem complicado. Algumas mulheres se ofendem quando o homem não se interessa por sexo. Elas pensam que não são boas o suficiente ou acusa o homem de ser homossexual. A sociedade espera que a iniciativa seja do homem.

Ir para o topo Ir para baixo
sandcat
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 95
Inscrição 04/12/2020
Idade 42
Gênero : Outro / Não divulgar

Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty
MensagemAssunto: delete   Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty25/12/2020, 19:04

delete


Última edição por sandcat em 1/6/2022, 21:11, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
sandcat
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 95
Inscrição 04/12/2020
Idade 42
Gênero : Outro / Não divulgar

Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty
MensagemAssunto: <encerrado>   Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty25/12/2020, 23:23

<...>


Última edição por sandcat em 29/12/2020, 14:42, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
marytme
Aprendiz
Aprendiz
marytme

Mensagens 67
Inscrição 01/07/2020
Idade 34
Pensamento " é preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã"
Gênero : Outro / Não divulgar

Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir   Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty25/12/2020, 23:36

Priscila Maria escreveu:
acho q é mais fácil o homem ser assexual pois a parceira vai ficar esperando um avanço de sinal e qd se é mulher uma quarentona q nem eu fica tudo mais difícil pq eles já chegam chegando deduzindo q eu tenho experiência e nem é assim não sou cabaço pq não teve como eu evitar a pressão e precisava de segurança vq a companhia masculina traz, aí foi mas, agora q não preciso mais de ninguém pra nada falta o homem pra me assumir como sou, doidinha como diz minhas irmãs mas uma mulher independente, resolvida para não prática de sexo mas q quer um ombro masculino e uns beijo...

Bem vinda Priscila!! temos vários homens aces aqui que podem talvez se alinhar com você, dê uma olhada nos tópicos aqui do fórum, tem muito tópico para quem está atrás de relacionamento!!^^ espero que encontre o que procura!! boa sorte^^ e feliz natal
Ir para o topo Ir para baixo
sandcat
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 95
Inscrição 04/12/2020
Idade 42
Gênero : Outro / Não divulgar

Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty
MensagemAssunto: <encerrado>   Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty28/12/2020, 16:42

<...>


Última edição por sandcat em 29/12/2020, 14:41, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Sam
Admin
Admin
Sam

Mensagens 1756
Inscrição 03/04/2012
Idade 35
Gênero : Masculino

Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty
MensagemAssunto: Re: Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir   Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty29/12/2020, 00:07

Seja bem-vinda, Priscila! sorrindo

Não acho que seja mais fácil para um homem ser assexual, existe uma cobrança enorme para que sejamos "conquistadores", "pegadores", etc.
Também não vou dizer que é mais fácil para mulheres, no fim das contas existem expectativas para todos.


"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)


https://www.assexualidade.com.br/
Ir para o topo Ir para baixo
sandcat
Aprendiz
Aprendiz
avatar

Mensagens 95
Inscrição 04/12/2020
Idade 42
Gênero : Outro / Não divulgar

Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty
MensagemAssunto: delete   Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty29/12/2020, 00:12

delete
Ir para o topo Ir para baixo
 

Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» Cheguei pra ficar.... Oi?
» Ficar para titia?
» Cheguei para arrasar
» Olá, cheguei e mais alguns caracteres para completar o mínimo exigido
» Devo tentar?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Apresente-se-