Fórum
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

FórumEntrar

descriptionCheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir EmptyCheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir

more_horiz
Sou uma menina,rs de 39anos mt simpática, adoro fazer amizades.

descriptionCheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir EmptyA procura

more_horiz
acho q é mais fácil o homem ser assexual pois a parceira vai ficar esperando um avanço de sinal e qd se é mulher uma quarentona q nem eu fica tudo mais difícil pq eles já chegam chegando deduzindo q eu tenho experiência e nem é assim não sou cabaço pq não teve como eu evitar a pressão e precisava de segurança vq a companhia masculina traz, aí foi mas, agora q não preciso mais de ninguém pra nada falta o homem pra me assumir como sou, doidinha como diz minhas irmãs mas uma mulher independente, resolvida para não prática de sexo mas q quer um ombro masculino e uns beijo...

descriptionCheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir EmptyRe: Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir

more_horiz
Seja bem vinda!

descriptionCheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir EmptyRe: Cheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir

more_horiz
Priscila Maria escreveu:
Sou uma menina,rs de 39anos mt simpática, adoro fazer amizades.
Seja bem-vinda! bolo
Poderá enviar mensagens privadas a partir de sua terceira mensagem no fórum.

Priscila Maria escreveu:
acho q é mais fácil o homem ser assexual pois a parceira vai ficar esperando um avanço de sinal e qd se é mulher uma quarentona q nem eu fica tudo mais difícil pq eles já chegam chegando deduzindo q eu tenho experiência e nem é assim não sou cabaço pq não teve como eu evitar a pressão e precisava de segurança vq a companhia masculina traz, aí foi mas, agora q não preciso mais de ninguém pra nada falta o homem pra me assumir como sou, doidinha como diz minhas irmãs mas uma mulher independente, resolvida para não prática de sexo mas q quer um ombro masculino e uns beijo...
Com base no que relatou, talvez seja assexual romântica. Sugiro a leitura dos Tópicos Selecionados, na barra lateral direita.

descriptionCheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Emptydelete

more_horiz
delete

Última edição por sandcat em 1/6/2022, 21:15, editado 1 vez(es)

more_horiz
vc num é só realista o q me parece tem um pouco de pessimista também, né? Pois eu já sou otimista de dá raiva como diz minhas irmãs mas,a distância no meu caso, anda de mãos dadas com a realidade q pra ser vivida basta força de vontade e mt determinação e isso tenho de sobra. Boa Noite

descriptionCheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Emptydelete

more_horiz
delete

Última edição por sandcat em 1/6/2022, 21:11, editado 1 vez(es)

more_horiz
Priscila Maria escreveu:

Para homem é bem complicado. Algumas mulheres se ofendem quando o homem não se interessa por sexo. Elas pensam que não são boas o suficiente ou acusa o homem de ser homossexual. A sociedade espera que a iniciativa seja do homem.

more_horiz
delete

Última edição por sandcat em 1/6/2022, 21:11, editado 1 vez(es)

descriptionCheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty<encerrado>

more_horiz
<...>

Última edição por sandcat em 29/12/2020, 14:42, editado 2 vez(es)

more_horiz
Priscila Maria escreveu:

Bem vinda Priscila!! temos vários homens aces aqui que podem talvez se alinhar com você, dê uma olhada nos tópicos aqui do fórum, tem muito tópico para quem está atrás de relacionamento!!^^ espero que encontre o que procura!! boa sorte^^ e feliz natal

descriptionCheguei e para ficar, rs depois de mt tentar e jamais decistir Empty<encerrado>

more_horiz
<...>

Última edição por sandcat em 29/12/2020, 14:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Seja bem-vinda, Priscila! sorrindo

Não acho que seja mais fácil para um homem ser assexual, existe uma cobrança enorme para que sejamos "conquistadores", "pegadores", etc.
Também não vou dizer que é mais fácil para mulheres, no fim das contas existem expectativas para todos.

"Se você ficar sozinho, pega a solidão e dança" (Três Dias, Marcelo Camelo)

https://www.assexualidade.com.br/

more_horiz
delete
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
power_settings_newInicie sessão para responder