Sou uma menina,rs de 39anos mt simpática, adoro fazer amizades.
Priscila Maria escreveu:Seja bem-vinda!Sou uma menina,rs de 39anos mt simpática, adoro fazer amizades.
Priscila Maria escreveu:Com base no que relatou, talvez seja assexual romântica. Sugiro a leitura dos Tópicos Selecionados, na barra lateral direita.acho q é mais fácil o homem ser assexual pois a parceira vai ficar esperando um avanço de sinal e qd se é mulher uma quarentona q nem eu fica tudo mais difícil pq eles já chegam chegando deduzindo q eu tenho experiência e nem é assim não sou cabaço pq não teve como eu evitar a pressão e precisava de segurança vq a companhia masculina traz, aí foi mas, agora q não preciso mais de ninguém pra nada falta o homem pra me assumir como sou, doidinha como diz minhas irmãs mas uma mulher independente, resolvida para não prática de sexo mas q quer um ombro masculino e uns beijo...
Priscila Maria escreveu:acho q é mais fácil o homem ser assexual pois a parceira vai ficar esperando um avanço de sinal e qd se é mulher uma quarentona q nem eu fica tudo mais difícil pq eles já chegam chegando deduzindo q eu tenho experiência e nem é assim não sou cabaço pq não teve como eu evitar a pressão e precisava de segurança vq a companhia masculina traz, aí foi mas, agora q não preciso mais de ninguém pra nada falta o homem pra me assumir como sou, doidinha como diz minhas irmãs mas uma mulher independente, resolvida para não prática de sexo mas q quer um ombro masculino e uns beijo...
Priscila Maria escreveu:acho q é mais fácil o homem ser assexual pois a parceira vai ficar esperando um avanço de sinal e qd se é mulher uma quarentona q nem eu fica tudo mais difícil pq eles já chegam chegando deduzindo q eu tenho experiência e nem é assim não sou cabaço pq não teve como eu evitar a pressão e precisava de segurança vq a companhia masculina traz, aí foi mas, agora q não preciso mais de ninguém pra nada falta o homem pra me assumir como sou, doidinha como diz minhas irmãs mas uma mulher independente, resolvida para não prática de sexo mas q quer um ombro masculino e uns beijo...