InícioÚltimas imagensGlossárioProcurarRegistarEntrar

Compartilhe
 

 Qual foi a pior cantada que vcs receberam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
AutorMensagem
Hinagiku
Sabido(a)
Sabido(a)
Hinagiku

Mensagens 408
Inscrição 18/05/2016
Idade 37
Pensamento "Tudo é Um e Um é Tudo"
Gênero : Feminino

Qual foi a pior cantada que vcs receberam? Empty
MensagemAssunto: Qual foi a pior cantada que vcs receberam?   Qual foi a pior cantada que vcs receberam? Empty26/5/2017, 23:03

Para nos aces achamos inconveniente receber cantadas das pessoas que não sabem que não queremos nada sexual com elas. Muitos de nos sofremos assédios sexuais e vários tipos de cantadas grosseiras no dia a dia... E não e só as mulheres que são vitimas disso!! Muitos homens também. Gostaria de saber a opinião de vcs sobre isso e se ja passaram por esse tipo de situação alguma vez? Na minha opinião, me enoja ser tratada como um prato de comida e ser chamada de delicia, gostosa, gatinha, e etc; e ouvir coisas como: Quero te comer todinha; e ae boazuda? Quer um picole? O pior quando esses caras nojentos estão bêbados e dizem esse monte de lixo!!! Me irritam!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Convidado
Convidado
avatar


Qual foi a pior cantada que vcs receberam? Empty
MensagemAssunto: Re: Qual foi a pior cantada que vcs receberam?   Qual foi a pior cantada que vcs receberam? Empty29/5/2017, 10:26

Já ouvi várias cantadas escrotas em jogo, tipo "delícia", "quer ser a mãe dos meus filhos" e tal. Mas a campeã de todas foi

Aviso de escrotidão master:

Mas se incomodar com isso não tem tanto a ver com ser ace ou não (a menos que seja coisa do tipo "eu vou te consertar", "não gosta porque não me experimentou", que acontece direto com outras pessoas LGBT), mas porque essas coisas são nojentas mesmo.

Nenhuma mulher vai querer ficar com um cara que assobia pra ela no meio da rua e eles sabem disso. Só fazem porque podem mesmo, porque na maioria das vezes ninguém vai tomar uma atitude.
Ir para o topo Ir para baixo
 

Qual foi a pior cantada que vcs receberam?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 1 de 1

 Tópicos semelhantes

-
» ARO-ACES Como reagir a uma cantada?
» Você segue alguma religião?
» Qual foi o último filme que você assistiu?
» Qual é a sua ética?
» Qual sua opinião?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Comunidade Assexual :: Comunidade Assexual :: Miscelânea-